Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

O Curry fez 30 pontos (?) e nem marcou nenhum no 1º período.... no 3º e no 4º período esteve ridículo tal como o Klay, que absurdo.

GSW mostrou uma fibra do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Os GS fizeram um excelente jogo. Estiveram sempre por perto no marcador, nos últimos 3 minutos saltaram para a frente e a partir daí já estava decidido. Fizeram o que os Thunder andaram a fazer os PO todos.

Por isso esta vitória é 90% mérito dos GS, 10% demérito dos Thunder. O ponto chave, imo, acaba por ser no 4th qt quando o Kerr vai small e o Donovan continua big com o Adams e o Ibaka. Devia ter ido small com o Durant a PF e o Adams a C (nos PO têm usado o Ibaka a C no small lineup mas neste jogo o Adams estava bem melhor).

Jogaço do Iguodala, ao nível das finals do ano passado.

Acho que os Thunder ganham na terça, espero um jogo mais fraco do Thompson e o mesmo registo da série toda para o Curry (só pode estar lesionado). Mas acima de tudo que seja jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Thunder @ Cavs ou Cavs @ Warriors?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou pelos Warriors, pelo Iggy, claro, e porque quero ver o que o LeBron consegue fazer nas Finals contra Golden State, sem estar basicamente sozinho como o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que terá maiores probabilidades de derrotar os Cavaliers? Estou por esses.

Isto é o essencial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo completamente aziado com o que se passou no outro jogo.

Como descer do céu à terra em poucos minutos.. Fiquei muito desiludido com o Kevin Durant. O meu ídolo neste desporto, o gajo que me fez começar a seguir isto a sério. Muito triste com ele, espero que se redima perante todos hoje.

Por o outro lado, o Klay renasceu os Warriors das cinzas, foi das exibições mais impressionantes que já vi na minha vida. O Klay Thompson, quando está quente, é o melhor jogador da liga, não me f*dam. O que assusta é que está a acontecer cada vez mais vezes..

Em relação a este jogo, não tenho dúvidas que os Warriors vão fazer a melhor exibição dos playoffs. Mas também não tenho dúvidas que vamos lutar arduamente pela vitória jogando igualmente a um grande nível. O Durant e o Westbrook não se vão deixar cair assim. Vai-se decidir nos pequenos detalhes, como diria o saudoso Dani.

Compartilhar este post

Link para o post

6622ec44db3933e35a8d2da753d9c91f.jpg

Toma novo avatar, TP.

f*da-se Mesquita, tá épico :prayer:

não gostas mesmo do meu pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hyped. Que as estrelas brilhem. Dos dois lados. É o que peço. E 3 prolongamentos, se for possível. E já agora, um buzzer do meio campo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que terá maiores probabilidades de derrotar os Cavaliers? Estou por esses.

As duas ganham aos Cavs

Compartilhar este post

Link para o post

Zaza :prayer:

Estou pelos Dubs, entrei na bandwagon quando vi o Curry e o Lee a destruir os Heat do Lebron praí em 2013. Pena que o Lee já tenha saído :-|

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Mesquita, tá épico :prayer:

não gostas mesmo do meu pois não? :mrgreen:

O Green deve ser preto para nao estar aí

EDIT: em relaçao ao jogo de hj, OKC vai levar cabaz

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Hyped. Que as estrelas brilhem. Dos dois lados. É o que peço. E 3 prolongamentos, se for possível. E já agora, um buzzer do meio campo :mrgreen:

e que seja do Curry para a casa vir abaixo :lol:

O Green deve ser preto para nao estar aí

EDIT: em relaçao ao jogo de hj, OKC vai levar cabaz

estes 2 já são os Splash Brothers mesmo antes de valerem 1/30 do que valem agora :mrgreen:

tou convencido que o Green não mete tanto triplo como um destes dois

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que o KD e Westbrook ganhassem um título até porque foi essa a minha previsão no início do ano :mrgreen: mas duvido imenso que os Thunder ganhem lá o jogo. Sendo assim que ganhem os Cavs, talvez assim deixe de levar por todo o lado o get one for the land e ao menos deixava de ter ódio pelo Dryamond Green, podia balancear a coisa e poder apreciar o jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não acho que os GSW vão dar cabaz, mas acho, sinceramente que podem perfeitamente vencer, vão entrar melhores pois estão mais motivados.

Jogam em casa, outro factor importante

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de terem estado a 8 minutos de ir embora foram buscar o jogo em casa do adversário. Psicologicamente devem estar no top, enquanto OKC está em momento contrário....ficaria surpreendido se OKC conseguisse vencer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...