FabioK Publicado 29 Maio 2016 O Curry fez 30 pontos (?) e nem marcou nenhum no 1º período.... no 3º e no 4º período esteve ridículo tal como o Klay, que absurdo. GSW mostrou uma fibra do crl. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 29 Maio 2016 Os GS fizeram um excelente jogo. Estiveram sempre por perto no marcador, nos últimos 3 minutos saltaram para a frente e a partir daí já estava decidido. Fizeram o que os Thunder andaram a fazer os PO todos. Por isso esta vitória é 90% mérito dos GS, 10% demérito dos Thunder. O ponto chave, imo, acaba por ser no 4th qt quando o Kerr vai small e o Donovan continua big com o Adams e o Ibaka. Devia ter ido small com o Durant a PF e o Adams a C (nos PO têm usado o Ibaka a C no small lineup mas neste jogo o Adams estava bem melhor). Jogaço do Iguodala, ao nível das finals do ano passado. Acho que os Thunder ganham na terça, espero um jogo mais fraco do Thompson e o mesmo registo da série toda para o Curry (só pode estar lesionado). Mas acima de tudo que seja jogão. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Maio 2016 pqp o Klay, esteve ridículo. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 30 Maio 2016 Thunder @ Cavs ou Cavs @ Warriors? Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 30 Maio 2016 quem ganha hoje? warriors? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2016 Para apimentar mais um pouco a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Maio 2016 Eu estou pelos Warriors, pelo Iggy, claro, e porque quero ver o que o LeBron consegue fazer nas Finals contra Golden State, sem estar basicamente sozinho como o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Maio 2016 Qual é que terá maiores probabilidades de derrotar os Cavaliers? Estou por esses. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 30 Maio 2016 Como não apoio nenhum dos dois vou para os Thunder porque gostava de ver LBJ vs KD Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Maio 2016 Qual é que terá maiores probabilidades de derrotar os Cavaliers? Estou por esses. Isto é o essencial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Maio 2016 Eu continuo completamente aziado com o que se passou no outro jogo. Como descer do céu à terra em poucos minutos.. Fiquei muito desiludido com o Kevin Durant. O meu ídolo neste desporto, o gajo que me fez começar a seguir isto a sério. Muito triste com ele, espero que se redima perante todos hoje. Por o outro lado, o Klay renasceu os Warriors das cinzas, foi das exibições mais impressionantes que já vi na minha vida. O Klay Thompson, quando está quente, é o melhor jogador da liga, não me f*dam. O que assusta é que está a acontecer cada vez mais vezes.. Em relação a este jogo, não tenho dúvidas que os Warriors vão fazer a melhor exibição dos playoffs. Mas também não tenho dúvidas que vamos lutar arduamente pela vitória jogando igualmente a um grande nível. O Durant e o Westbrook não se vão deixar cair assim. Vai-se decidir nos pequenos detalhes, como diria o saudoso Dani. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Maio 2016 Toma novo avatar, TP. f*da-se Mesquita, tá épico :prayer: não gostas mesmo do meu pois não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Maio 2016 Hyped. Que as estrelas brilhem. Dos dois lados. É o que peço. E 3 prolongamentos, se for possível. E já agora, um buzzer do meio campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Maio 2016 Qual é que terá maiores probabilidades de derrotar os Cavaliers? Estou por esses. As duas ganham aos Cavs Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Maio 2016 Zaza :prayer: Estou pelos Dubs, entrei na bandwagon quando vi o Curry e o Lee a destruir os Heat do Lebron praí em 2013. Pena que o Lee já tenha saído :-| Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 30 Maio 2016 (editado) f*da-se Mesquita, tá épico :prayer: não gostas mesmo do meu pois não? :mrgreen: O Green deve ser preto para nao estar aí EDIT: em relaçao ao jogo de hj, OKC vai levar cabaz Editado 30 Maio 2016 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 30 Maio 2016 Hyped. Que as estrelas brilhem. Dos dois lados. É o que peço. E 3 prolongamentos, se for possível. E já agora, um buzzer do meio campo :mrgreen: e que seja do Curry para a casa vir abaixo :lol: O Green deve ser preto para nao estar aí EDIT: em relaçao ao jogo de hj, OKC vai levar cabaz estes 2 já são os Splash Brothers mesmo antes de valerem 1/30 do que valem agora :mrgreen: tou convencido que o Green não mete tanto triplo como um destes dois Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2016 Curtia que o KD e Westbrook ganhassem um título até porque foi essa a minha previsão no início do ano :mrgreen: mas duvido imenso que os Thunder ganhem lá o jogo. Sendo assim que ganhem os Cavs, talvez assim deixe de levar por todo o lado o get one for the land e ao menos deixava de ter ódio pelo Dryamond Green, podia balancear a coisa e poder apreciar o jogo dele. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Maio 2016 Hoje não acho que os GSW vão dar cabaz, mas acho, sinceramente que podem perfeitamente vencer, vão entrar melhores pois estão mais motivados. Jogam em casa, outro factor importante Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Maio 2016 Depois de terem estado a 8 minutos de ir embora foram buscar o jogo em casa do adversário. Psicologicamente devem estar no top, enquanto OKC está em momento contrário....ficaria surpreendido se OKC conseguisse vencer Compartilhar este post Link para o post