Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

Uma equipa que sofre 2 pontos do McAdoo só merece é perder :mrgreen:

Grande vitória dos Warriors fora. A partir do momento que Cleveland se viu atrás 6 pontinhos no 4º período, perderam completamente a cabeça e não souberam ter a calma para ir atrás do resultado. Decisões demasiado rápida e egoístas. Deixaram de acreditar quando ainda tinham hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª parte confusa e aos trambolhões, mas a seguir foi um jogo mais à nossa imagem. GS saltou para a frente no 3º período e no 4º foi dar a sapatada final com uma defesa bem organizada. O Kerr esteve bem a dosear os minutos, os Warriors pareceram mais frescos que os Cavs.

Muito contente por esta vitória fora...agora temos oportunidade de ouro para acabar a série em Oakland.

Bring it home Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Green finalmente de fora no próximo jogo, voltam a estar a um jogo em casa de fazer o 3-3.

Compartilhar este post

Link para o post

com o Green finalmente de fora no próximo jogo, voltam a estar a um jogo em casa de fazer o 3-3.

Não me parece que seja suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apontava à vitória de Cleveland mas não de forma tão desafogada :lol: O jogo 4 acredito que seja diferente, os Warriors devem aparecer de outra maneira para depois tentar fechar no jogo 5 em casa

Pois....tudo feito para a festa em casa. Curry a aparecer finalmente em bom nível, não só nos triplos como nas assistências e no drible. Mas para mim quem esteve melhor foi o Iggy <3

Compartilhar este post

Link para o post

Green de fora?? desta ve nao se passou nada...

Foi o melhor jogo da serie.

Off topic: O NBA 2k16 ta de borla na PSN

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

O segredo está em não colocar o Love a jogar.

Viu-se nos últimos minutos. Não esteve dentro de campo e levaram no pelo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou hater do draymond mas aquele lance é culpa do lebron.

Alias ele respondeu à patrao com um abafo na posse de bola seguinte. Fosse sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou hater do draymond mas aquele lance é culpa do lebron.

Alias ele respondeu à patrao com um abafo na posse de bola seguinte. Fosse sempre assim.

O LeBron já estava aziado. Até o Curry, que não faz mal a uma mosca, levou por tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, então o green é que provoca aquela m*rda toda e queriam o que?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, então o green é que provoca aquela m*rda toda e queriam o que?

A sério? Revê lá o lance, por favor: https://streamable.com/p8vg

Eles agarram-se mutuamente e depois o LeBron manda-o ao chão. O Draymond levanta-se quando o LeBron está a passar por cima dele. Como é que isto dá flagrant 1 para um e technical a outro?

Compartilhar este post

Link para o post

o Green quando vai para o bloqueio agarra-o logo e começa aquela m*rda, daí dizer q foi ele que espoletou aquilo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Revê lá o lance, por favor: https://streamable.com/p8vg

Eles agarram-se mutuamente e depois o LeBron manda-o ao chão. O Draymond levanta-se quando o LeBron está a passar por cima dele. Como é que isto dá flagrant 1 para um e technical a outro?

Porque assim os Cavs têm hipótese de ganhar o próximo jogo e esticar o número de jogos da final.

Compartilhar este post

Link para o post

o Green quando vai para o bloqueio agarra-o logo e começa aquela m*rda, daí dizer q foi ele que espoletou aquilo tudo

Eu chamo-te parvo, tu dás-me uma pêra na tromba. Eu é que despoletei a situação mas não posso levar uma punição maior que tu. É uma comparação parva, mas dá para perceber a ideia :mrgreen:

Não estou a defender o Draymond que é um porquinho de primeira e já devia ter sido suspenso em situações anteriores. Mas tal como deu jeito deixá-lo passar impune quando os Warriors estavam a passar por grandes dificuldades contra os Thunder, agora dá jeito dar um empurrãozinho aos Cavs que estão à beira da eliminação.

Compartilhar este post

Link para o post

Peca por tardia esta suspensão do Green, o gajo é o mvp dos mete nojo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chamo-te parvo, tu dás-me uma pêra na tromba. Eu é que despoletei a situação mas não posso levar uma punição maior que tu. É uma comparação parva, mas dá para perceber a ideia :mrgreen:

Não estou a defender o Draymond que é um porquinho de primeira e já devia ter sido suspenso em situações anteriores. Mas tal como deu jeito deixá-lo passar impune quando os Warriors estavam a passar por grandes dificuldades contra os Thunder, agora dá jeito dar um empurrãozinho aos Cavs que estão à beira da eliminação.

eu percebo-te. a cena é o gajo ter sido um porquinho de primeira com a atitude que levou aquilo. mas sim se era para dar a um tinham de acabar por dar ao outro. still acho q mesmo assim não vai haver jogo 6

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto só dá mais motivação aos Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Draymond não é flor que se cheire e a suspensão até já peca por tardia tudo bem, mas se aquilo é uma flagrant quando quem arma mais estrondo até é o LeBron eu vou ali e já venho.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã? f*da-se, pensava que era hoje, já tava aqui cheio de tusa para ficar madrugada fora a ver o jogo... :lol: Meh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...