Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

O Steve Kerr e o Curry foram multados ( 25.000 a cada um) pelos incidentes do jogo 6, parece-me o mais acertado.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje para amanhã! Não sei quem vai ganhar nem tenho favoritos, só espero que seja um excelente jogo com indecisão até aos últimos minutos. Pena que hoje marca o fim da época da NBA 2015/2016. Passou num ápice.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que é rebaixado por ter 2-4 em finais ganhar depois de estar abaixo 1-3 à 'melhor equipa de todos os tempos' era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que hoje é 70-30 para os Warriors. Jogo mais importante da história do franchise, estive 13 anos à espera deste momento, espero que consigam, mas estou muito pessimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vai dar Warriors, mas não vai ser fácil. Acho que largam definitivamente para a vitória algures no final do 3rd/4th quarter.

Compartilhar este post

Link para o post

GAMEDAY!! estou muito ansioso para seguir este jogo, espero que seja épico e que consiga ser equilibrado até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um teste amanhã às 9h, não vou poder ver. :( Foi a época onde comecei a acompanhar mais isto, não tenho favoritos mas gostava que ganhassem os GSW para aquele 73-9 ter ainda mais significado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cavs ganham fácil. Vai ser um jogo muito semelhante aos últimos 2.

semelhante onde? no último jogo foi em casa dos Cavs, sítio dificílimo e com a moral em alta como estavam pela "esperança" no comeback. há dois jogos, não tivemos o Green em casa, jogador importantíssimo.

se tudo correr "normalmente", os Warriors ganham.

mas não vai ser fácil, prevejo um LBJ muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

semelhante onde? no último jogo foi em casa dos Cavs, sítio dificílimo e com a moral em alta como estavam pela "esperança" no comeback. há dois jogos, não tivemos o Green em casa, jogador importantíssimo.

se tudo correr "normalmente", os Warriors ganham.

mas não vai ser fácil, prevejo um LBJ muito forte.

No sentido de que os Cavs estão moralizados e os Warriors partem em desvantagem nesse aspecto, vão entrar como nos outros jogos e se calham a não meter um dos 2 primeiros triplos lá dentro vêm por aí abaixo e nunca mais se encontram. Se aquilo começar a correr bem logo no início, aí acredito que não dêem hipótese. Acho que os primeiros minutos é que vão decidir tudo e a vertente psicológica ditará a diferença.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

somos dois, com a diferença de que eu vou ver

#ocraéquesabia #jogo7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ganhei, porque só queria mesmo era o jogo 7.

Posto isto, carrega, LeBron. É desta que marca o seu legado na NBA com uma performance histórica nas Finals.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja um jogão e que haja o maior número de OT's possíveis. E que todos os intervenientes estejam a um nível assombroso.

Compartilhar este post

Link para o post

és bom

Obrigado. É hoje já sabes o que acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou pronto. Vamos crl! Let's go Warriors! 8)

7QMpsym.png

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos Warriors (sim, só desde 2014/2015) e dos Lakers (desde 2000, olha se calhar também era bandwagoner na altura). Chama-lhe o que quiseres. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Chamo-lhe o que é. :mrgreen:

Bandwagoner, Mesquita, era eu gostar dos Lakers de 2000 a 2002, dos Spurs de 2003 a 2010, dos Heat de 2010 a 2014 e dos Warriors desde 2014. Para mim, o conceito é esse. Temos ideias diferentes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...