Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2016

Publicações recomendadas

Muitos Parabéns aos Cavaliers!

(À exceção do Dahtayn Jones, o ultimate benchwarmer trash talker icon_mrgreen.gif )

Kyrie com os daggers nos momentos certos, Tyronne Lue muito atento no uso dos timeouts e por fim o LeBron...não há palavras, triplo duplo e aquele bloco perto do final foi especial. Em termos defensivos, ele foi muito mais assertivo em relação à série do ano passado.

Hoje ganhou um lugar no top 5 da NBA, nem há discussão. Welcome to the club handclap.gif

Quanto aos Warriors, é uma pena que o Curry não esteja na forma a meio da época, mas estas finais serão uma experiência valiosas para a equipa e ajudará certamente nos playoffs do próximo ano. O desporto também é isto, aprender com os falhanços e tentar melhorar.

Agora dormir que hoje é dia de trabalho...Bons festejos para os fãs dos Cavs aqui do CMPT! compinchas.gif

Editado por Adronat

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos fãs dos Cavs daqui do cantinho, em particular para o Nikel que segue a equipa desde que me lembro, sempre nos bons e maus momentos, pelo que deve ser algo especial poder finalmente festejar o desejado título :compinchas:

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada do franchise, mas é muito bonito ver o Lebron, finalmente, a conseguir ganhar um título lá depois de tantos anos a lutar arduamente. Jogador incrivelmente completo, não haverá outro como ele. Ganhou todo o meu respeito nestas finais, é impossível não ficar feliz por ele neste momento. Lenda viva.

Hoje o lançamento não estava afinado mas o seu jogo defensivo foi inacreditável, tal como a contribuição habitual no ataque. Os outros elementos do big 3 também jogaram de crl, embora as estatísticas não façam justiça ao grande jogo do Love.

Os Warriors, derp. Jogo muito fraquinho no ataque, só o Draymond é que apareceu. O Curry decidiu dar razão ao Nikel (:mrgreen:) e fez um jogo quanto a mim horrível. Eu não sei se ele está lesionado, se não está, o facto é que já é o 2º ano em que se nota um decréscimo bem acentuado no rendimento da fase regular para as finais. É um bocado preocupante.

Para o ano há mais, com a confiança cega de que irá chegar a hora do Westbrook ganhar o finals mvp.

Compartilhar este post

Link para o post

por aquilo que estou a ler, nos States o LBJ ganhou imenso respeito hoje. Como se precisasse de limpar este anel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

King James MVP. Nada que surpreenda, acho que foi bem merecido. Espero ver a minha equipa por estas andanças em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

estou pior que estragado, f*da-se :'(

de qualquer maneira, lado positivo: os bandwagoners mudaram-se todos para os Cavs. quero ver quem é que apoia os Warriors agora e para o ano... é cada vergonha alheia que tenho passado por causa destes "fãs" dos GSW que nem distinguir um triplo dum ponto normal sabem, pqp. :facepalm:

tou aziado lvl 1000000, depois comento melhor isto que tou cá com uma cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Ezeli, Varejão e Barnes, façam boa viagem. Os 3 juntos nesta final não fizeram 1...

O Steph esteve péssimo naquela decisão a 55 segundos do fim e a perder por 3 não tinham que forçar triplo nenhum. Um lançamento rápido de dois ainda obrigaria Cleveland a completar mais um ataque e os Warriors ainda teriam hipótese. O Draymond é enorme e apesar de, na minha opinião, não ser o melhor da equipa, é o que consegue unir todas as peças e isso é fundamental. O Klay ontem também se evaporou e acusou demasiado a pressão. Acho que foi uma lição para toda a equipa, porque quem perde 3 jogos seguidos numas finais, quando tem oportunidade de fechar, não merece ser campeão.

Para o ano, têm tudo para lá chegar novamente e reconquistar o titulo.

Quanto aos Cavaliers, nunca gostei da franchise, nunca gostei do estilo de jogo, mas se há jogador que merece tudo isto é o LeBron. Que coisa monstruosa, uma aberração da natureza. O desarme de lançamento ao Iggy é qualquer coisa.. Ainda não vi as médias dele nestas finais, mas deve ter andado bastante perto do TD. No entanto, se há jogador que iria buscar para uma equipa minha era o Kyrie :heart:

Agora, 4 meses sem NBA :(

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo, mas ao menos o hype train à volta dos golden state vai diminuir um bocado

parabéns ao lebron

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry deu um choke enorme, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acabei de ver o jogo hoje de manhã. Se o LeBron mete aquele afundanço em que se lesiona era o cheque-mate mais fantástico que já vi nas finais. Fiquei satisfeito com este desfecho, não só porque adoro o LeBron como não acho piada à mais recente vaga de fãs dos Warriors, admirar uma equipa é uma coisa, vidrar nos gajos como se fosse a última bolacha do pacote é outra. (Não estou a falar necessariamente do cmpt)

Compartilhar este post

Link para o post

thanks fam. também prefiro que ganhem os Nets e não os Knicks. compinchas.gif

Ou os Jets em vez dos Giants badgrin.gif

Mas no fundo, no fundo, preferes os Mavs e os Pats. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

estou pior que estragado, f*da-se :'(

de qualquer maneira, lado positivo: os bandwagoners mudaram-se todos para os Cavs. quero ver quem é que apoia os Warriors agora e para o ano... é cada vergonha alheia que tenho passado por causa destes "fãs" dos GSW que nem distinguir um triplo dum ponto normal sabem, pqp. :facepalm:

tou aziado lvl 1000000, depois comento melhor isto que tou cá com uma cabeça

A moral :lol: controla lá isso TP, para o ano há mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A moral :lol: controla lá isso TP, para o ano há mais :mrgreen:

moral? :lol:

falar do que não se sabe. já sou fã dos Warriors desde Novembro/Dezembro de 2014.

os Warriors são a minha equipa favorita :mrgreen: comecei a ver este ano e o 1o jogo que vi foi Warriors vs Suns (não me lembro bem se foi contra os Suns, mas acho que foi), a partir daí tem sido sempre a ver os jogos todos dos Warriors, e aquele Curry <3

e o thompson também joga pa crl

que eu saiba, só há dois fãs dos Warriors neste fórum dos tempos em que não ganhávamos um crl. Adronat (já fã aos anos), e eu, como podes ver no post acima.

agora há aqui muito "bandwagoner", mas pronto, faz parte... mas que agora vai acalmar, felizmente, sim.

pode ser que mudem todos para os Cavs :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

falar do que não se sabe. já sou fã dos Warriors desde Novembro/Dezembro de 2014.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qual a piada? até perdemos esse jogo :lol:

achas que eu alguma x diria que íamos ser campeões nessa época? que íamos bater o recorde esta e que íamos à final outra x?

que o green, curry, thompson, etc, etc, se iam tornar nuns bichos descomunais?

eu sou fã, porque foi o 1o jogo que vi, e adorei logo a equipa. a partir daí é seguir "religiosamente" todos os jogos, até ao dia de hoje.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

que eu saiba, só há dois fãs dos Warriors neste fórum dos tempos em que não ganhávamos um crl. Adronat (já fã aos anos), e eu, como podes ver no post acima.

agora há aqui muito "bandwagoner", mas pronto, faz parte... mas que agora vai acalmar, felizmente, sim.

Mas tu começas a gostar deles no ano em que ganham o título. Isso também pode fazer de ti "banda oneroso" não? ou como foi uns meses antes não conta.

É que isto acontece em muitos desportos. Acaba por ser normal que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

completamente rendido ao king james, o homem não é deste planeta, que exibição monstruosa. Cleveland deve-lhe tudo, desde 60 e picos que uma equipa da cidade não conquistava um grande título - quer em nfl, nba ou mlb

e props para o puto Kyrie! joga demasiado, absolutamente assombroso o lançamento sobre o curry

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

qual a piada? até perdemos esse jogo :lol:

achas que eu alguma x diria que íamos ser campeões nessa época? que íamos bater o recorde esta e que íamos à final outra x?

que o green, curry, thompson, etc, etc, se iam tornar nuns bichos descomunais?

eu sou fã, porque foi o 1o jogo que vi, e adorei logo a equipa. a partir daí é seguir "religiosamente" todos os jogos, até ao dia de hoje.

A piada é que falas em ano e meio como se fosse um tempo enorme e como se os Warriors fossem uns coitadinhos quando os começaste a apoiar. No final de Novembro da temporada passada estavam os Warriors com 14-2, 25-5 no final de Dezembro.

Eu percebo que o gosto por uma equipa tem que vir de algum lado e é perfeitamente legítimo que venha da equipa que mais nos impressiona/melhor joga/anda em primeiro/tem o jogador que mais gostamos quando se começa a acompanhar a NBA de forma mais regular, que raio isso aconteceu comigo algures por 2000/2001. Agora mandares a boca dos bandwagoners quando tu próprio és, até ver, um deles (ainda que dos que se juntou mais cedo) é um bocado boca para o barulho. Quando os Warriors tiverem umas épocas menos boas, aí sim logo se vê se continuas a acompanhar e a gostar da equipa e da NBA. E espero obviamente que sim, é assim que se criam os adeptos, mas vamos ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito tb da idade, dos anos que leva a seguir a NBA, entre outras coisa. Ou poderia esta simplesmente a espera da tal equipa que o conquistasse.

Nao estranho que tenham aparecido varios fas dos Warrios no ultimo ano. Agora é ver quantos seguirao sendo.

Eu ja nao gosto dos Warrios desde o tempo do Chris Mullin, tal como nao gosto dos Cavs desde a mesma altura.

No entanto, ja que tinha que ganhar alguma equipa que eu nao goste, ia pelos Cavs para distribuir os titulos pelas aldeias.

Nao vi a final, mas pelo que tenho lido, grande Lebrão!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabas por me dar razão :lol: apenas achei piada vires a falar dos bandwagoners quando apareceste praticamente do nada nas finais do ano passado :mrgreen: e a malta tem de começar por algum lado, se tu como dizes começaste a seguir os Warriors quando voltaram a ser relevantes qual é o problema de um fã casual que tenha visto o jogo de ontem começar a simpatizar com os Cavs quer seja por gostar do LeBron, do estilo do Kyrie ou apenas porque ganharam?

Dito isto, fuck the Cavs que para o ano vai ser o 4º anel para o Father Prime 8)

EDIT: Completamente de acordo com o que o Mesquita disse, não há mal nenhum em teres começado a gostar dos Warriors há pouco tempo, agora escusas é de vir com as boquinhas de bandwagoners quando também se aplicam a ti :mrgreen:

Editado por santi_07

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu começas a gostar deles no ano em que ganham o título. Isso também pode fazer de ti "banda oneroso" não? ou como foi uns meses antes não conta.

É que isto acontece em muitos desportos. Acaba por ser normal que assim seja.

isso foi apenas coincidência. e ainda bem que assim foi, porque no ano em que começo a acompanhar e apoio uma equipa, ela é campeão.

bandwagoner:

In sports, someone who shamelessly cheers for a particular team not because he likes them or follows them faithfully, but only because that particular team is the "popular" choice or has been or is the top team in their specific sport recently. When that team which bandwagoners follow falls from grace, they gleefully jump on the next teams bandwagon and cheer for that team.

Tu achas que em Nov de 2014 os Warriors eram a escolha "popular" de alguém ou a top team? Não sei se acompanhas a NBA ou não, mas em Novembro, tu não consegues dizer que a equipa X ou Y vai ganhar, quanto mais prever que os Warriors (que não eram nada de especial na altura) iam chegar onde chegaram.

Aliás, eu tive montes de "discussões" com amigos meus, um dos Celtics, outro dos Clippers, a dizer-lhe que os Warriors iam ser campeões, e eles a dizerem para que eu estava a sonhar muito alto.

Para mim, bandwagoner é ser fã duma equipa e mudar para outra, pois a ex-equipa dele não ganha nada, ou tá muito nas sombras do que foi. Tens casos aqui de fãs dos Celtics que agora são fãs dos Warriors, ou fãs dos Lakers que agora são fãs dos Warriors. isso para mim são bandwagoners.

Ou pessoal que nunca viu NBA na vida, mas agora que o Curry tá na moda, partilham vídeos no facebook dos triplos dele. Mudam as fotos de perfil em apoio à equipa, mas nem sabem distinguir um triplo dum ponto normal. Isso é que é bandwagoners.

No meu caso não, eu chamo-lhe sorte ou coincidência. O primeiro jogo que vi, foi um Suns vs Warriors (até perdemos esse jogo), gostei logo da equipa, comecei a acompanhar todos os dias (também apostava muito na NBA , isso também ajudou a ver mais jogos) e pronto, ficou o bichinho. hoje sofro mesmo com a equipa e fiquei mesmo aziado com o jogo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...