a.lopes Publicado 6 Junho 2016 odeio a pessoa que faz update ao sub-titulo eu venho aqui sempre ao tópico com intuito de ver o resultado no dia seguinte ao ler os comentarios e levo logo com grande spoiller :( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Junho 2016 (editado) Cleveland parece que está a desaprender a jogar consoante as séries vão avançados. Contra Detroit e Atlanta estava jogar de forma excelente, mover muito bem a bola e a encontrar sempre o open man (resultou naquele "show" de triplos frente aos Hawks). Mas à medida que, teoricamente, a dificuldade vai aumentado, parece que desaprendem a jogar. Não conseguem circular bem a bola, jogam desconexos, quase que cada um por si. A isto junta-se um Irving e um Love desinspirados e está aqui a razão dos péssimos resultados frente aos Warriors. Pode ser que em Cleveland as coisas melhorem. Agora uma coisa que li há uns tempos e que me começa a deixar intrigado: o LeBron James, se perder, passa a ter um record de 2-5 nas finais, sendo que perde as últimas 3 seguidas. Ele não é o único culpado, mas é o jogador mais mediático e é sobre ele que recai toda a pressão e o eventual falhanço da equipa. Por isso até que ponto uma nova derrota nas finals não vai afectar mentalmente o LeBron James e muda o jogador que ele é agora? (isto numa perspectiva de ele voltar a ganhar mais um anel) Editado 6 Junho 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Junho 2016 Mudar o jogador nunca irá acontecer. Está-lhe no sangue ser "altruísta" no campo. Agora, cada vez mais me convenço que, perdendo estas Finais, o Irving e o Love vão de patins, e ele vai tentar recrutar para Cleveland outras estrelas que lhe dêem mais garantias de vitória no presente (CP3? Carmelo?). Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Junho 2016 Mudar o jogador nunca irá acontecer. Está-lhe no sangue ser "altruísta" no campo. Agora, cada vez mais me convenço que, perdendo estas Finais, o Irving e o Love vão de patins, e ele vai tentar recrutar para Cleveland outras estrelas que lhe dêem mais garantias de vitória no presente (CP3? Carmelo?). CP3, Carmelo e Wade. São os três amigos dele. Mas dúvido muito que o Wade vá para lá. Não o vejo a sair de Miami, e muito menos para ir ganhar pouquíssimo como teria de ganhar a ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2016 Parece que o Kevin Love não joga hoje. Pode ser que assim os Cavs consigam ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Junho 2016 Parece que o Kevin Love não joga hoje. Pode ser que assim os Cavs consigam ganhar :mrgreen: https://www.instagram.com/p/BGaJQudPPw0/ Este gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2016 Espero que os Lebroners ganhem o jogo de hoje para ver se temos emoção nas finais. :) Caso contrário, acredito que seja a primeira sweep desde 2007, também contra o Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 9 Junho 2016 Espero que os Cavs ganhem hoje, apesar de não estar assim muito confiante. Ah e também espero que o Luis Avelãs apanhe uma laringite e não comente mais nenhum jogo das finals. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2016 Força Guerreiros do Estado Dourado. :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Junho 2016 Hoje estou pelos Cavaliers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2016 Shark, tu não eras dos Heat? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Junho 2016 eu sou do lebron, mas sim tenho um carinho pelos heat Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Junho 2016 http://www.ustream.tv/channel/n8vH5WRVzag meowmeowtv Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2016 (editado) eu sou do lebron, mas sim tenho um carinho pelos heat LeBron, Suk, Rúben Semedo... Estou a notar aí um padrão. :mrgreen: GS 2/10, Klay 0/4 mais 2 FT's falhados, seems legit :estrelas: Editado 9 Junho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 9 Junho 2016 e esqueceste-te do João Mario, Ronaldo e Mourinho..mas qual é o padrão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Junho 2016 (editado) OH MAMA! Kyrie! Editado 9 Junho 2016 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Junho 2016 Grande começo de jogo dos Cavs. O Kyrie está a jogar por hoje e pelo que não jogou antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2016 Sempre que olho para o ecrã os Warriors fazem um turnover. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2016 Sempre que olho para o ecrã os Warriors fazem um turnover. E o Tristan apanha um ressalto ofensivo. Compartilhar este post Link para o post