pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2016 Uma equipa que sofre 2 pontos do McAdoo só merece é perder :mrgreen: Grande vitória dos Warriors fora. A partir do momento que Cleveland se viu atrás 6 pontinhos no 4º período, perderam completamente a cabeça e não souberam ter a calma para ir atrás do resultado. Decisões demasiado rápida e egoístas. Deixaram de acreditar quando ainda tinham hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 11 Junho 2016 1ª parte confusa e aos trambolhões, mas a seguir foi um jogo mais à nossa imagem. GS saltou para a frente no 3º período e no 4º foi dar a sapatada final com uma defesa bem organizada. O Kerr esteve bem a dosear os minutos, os Warriors pareceram mais frescos que os Cavs. Muito contente por esta vitória fora...agora temos oportunidade de ouro para acabar a série em Oakland. Bring it home Warriors. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2016 com o Green finalmente de fora no próximo jogo, voltam a estar a um jogo em casa de fazer o 3-3. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 11 Junho 2016 com o Green finalmente de fora no próximo jogo, voltam a estar a um jogo em casa de fazer o 3-3. Não me parece que seja suspenso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2016 Ontem apontava à vitória de Cleveland mas não de forma tão desafogada :lol: O jogo 4 acredito que seja diferente, os Warriors devem aparecer de outra maneira para depois tentar fechar no jogo 5 em casa Pois....tudo feito para a festa em casa. Curry a aparecer finalmente em bom nível, não só nos triplos como nas assistências e no drible. Mas para mim quem esteve melhor foi o Iggy <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2016 O segredo está em não colocar o Love a jogar. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Junho 2016 (editado) Green de fora?? desta ve nao se passou nada... Foi o melhor jogo da serie. Off topic: O NBA 2k16 ta de borla na PSN Editado 11 Junho 2016 por mike Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Junho 2016 Só mais um e tá feito. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Junho 2016 O segredo está em não colocar o Love a jogar. Viu-se nos últimos minutos. Não esteve dentro de campo e levaram no pelo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2016 Sou hater do draymond mas aquele lance é culpa do lebron. Alias ele respondeu à patrao com um abafo na posse de bola seguinte. Fosse sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2016 Sou hater do draymond mas aquele lance é culpa do lebron. Alias ele respondeu à patrao com um abafo na posse de bola seguinte. Fosse sempre assim. O LeBron já estava aziado. Até o Curry, que não faz mal a uma mosca, levou por tabela. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Junho 2016 Warriors' Green given Flagrant 1, suspended for Game 5 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Junho 2016 Warriors' Green given Flagrant 1, suspended for Game 5 Ridículo :lol: E o LeBron com uma technical :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Junho 2016 f*dasse, então o green é que provoca aquela m*rda toda e queriam o que? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Junho 2016 f*dasse, então o green é que provoca aquela m*rda toda e queriam o que? A sério? Revê lá o lance, por favor: https://streamable.com/p8vg Eles agarram-se mutuamente e depois o LeBron manda-o ao chão. O Draymond levanta-se quando o LeBron está a passar por cima dele. Como é que isto dá flagrant 1 para um e technical a outro? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Junho 2016 o Green quando vai para o bloqueio agarra-o logo e começa aquela m*rda, daí dizer q foi ele que espoletou aquilo tudo Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 12 Junho 2016 A sério? Revê lá o lance, por favor: https://streamable.com/p8vg Eles agarram-se mutuamente e depois o LeBron manda-o ao chão. O Draymond levanta-se quando o LeBron está a passar por cima dele. Como é que isto dá flagrant 1 para um e technical a outro? Porque assim os Cavs têm hipótese de ganhar o próximo jogo e esticar o número de jogos da final. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Junho 2016 o Green quando vai para o bloqueio agarra-o logo e começa aquela m*rda, daí dizer q foi ele que espoletou aquilo tudo Eu chamo-te parvo, tu dás-me uma pêra na tromba. Eu é que despoletei a situação mas não posso levar uma punição maior que tu. É uma comparação parva, mas dá para perceber a ideia :mrgreen: Não estou a defender o Draymond que é um porquinho de primeira e já devia ter sido suspenso em situações anteriores. Mas tal como deu jeito deixá-lo passar impune quando os Warriors estavam a passar por grandes dificuldades contra os Thunder, agora dá jeito dar um empurrãozinho aos Cavs que estão à beira da eliminação. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 12 Junho 2016 Peca por tardia esta suspensão do Green, o gajo é o mvp dos mete nojo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Junho 2016 Eu chamo-te parvo, tu dás-me uma pêra na tromba. Eu é que despoletei a situação mas não posso levar uma punição maior que tu. É uma comparação parva, mas dá para perceber a ideia :mrgreen: Não estou a defender o Draymond que é um porquinho de primeira e já devia ter sido suspenso em situações anteriores. Mas tal como deu jeito deixá-lo passar impune quando os Warriors estavam a passar por grandes dificuldades contra os Thunder, agora dá jeito dar um empurrãozinho aos Cavs que estão à beira da eliminação. eu percebo-te. a cena é o gajo ter sido um porquinho de primeira com a atitude que levou aquilo. mas sim se era para dar a um tinham de acabar por dar ao outro. still acho q mesmo assim não vai haver jogo 6 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Junho 2016 Os Warriors vão ganhar na mesma amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2016 Acho que isto só dá mais motivação aos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Junho 2016 Que o Draymond não é flor que se cheire e a suspensão até já peca por tardia tudo bem, mas se aquilo é uma flagrant quando quem arma mais estrondo até é o LeBron eu vou ali e já venho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2016 Amanhã? f*da-se, pensava que era hoje, já tava aqui cheio de tusa para ficar madrugada fora a ver o jogo... :lol: Meh Compartilhar este post Link para o post