Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Renato Sanches faltou ao Dia da Defesa Nacional por estar em Munique

Publicações recomendadas

Também não fui e já lá vão 6 anos :medinho:

Em caso de guerra, os baldas e os criminosos são os primeiros civis a serem chamados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

*graça sobre idade do jogador*

Já o Bruma foi alvo dos mesmos ataques. Por motivos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma!!!

Mas ele não é Deus? Ele não é vida??

Sempre ouvi dizer que Deus é omnipresente, por isso....ter faltado por estar em Munique não é desculpa!

PREGUIÇOSO! É o que é!!!

Compartilhar este post

Link para o post

*graça sobre idade do jogador*

you're complaining just because someone beat you to the punch

Compartilhar este post

Link para o post

Também não fui e já lá vão 6 anos :medinho:

Sem medo. Quase 10 anos and going strong!

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de guerra, os baldas e os criminosos são os primeiros civis a serem chamados :mrgreen:

A minha mãezinha já me disse isso uma série de vezes. Mas quando isso acontecer vou ali à embaixada buscar o passaporte britânico lol. Por acaso nem sei se isso estará relacionado com nunca ter sido notificado de nada. Se não me chamam também não vou lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãezinha já me disse isso uma série de vezes. Mas quando isso acontecer vou ali à embaixada buscar o passaporte britânico lol. Por acaso nem sei se isso estará relacionado com nunca ter sido notificado de nada. Se não me chamam também não vou lol.

Acho que não te safas por causa de não te terem chamado. Segundo creio tens o dever de informá-los no caso de não teres recebido a carta, e se não o fizeres conta como se tivesses faltado. Mas também não vai acontecer nada lol.

E o dia que nos metermos numa guerra certamente que o UK também estará envolvido, portanto não te safas. 8-)

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ele teve na guerra do ultramar.

Não esteve mas, agora vai ser o primeiro a ser chamado para prejudicar o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Na época do meu pai, ele pagou para não ir, mas houve m*rda e vieram os gajos buscá-lo a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo qual é a cena? :facepalm: É um bocado de um dia, tem umas palestras que podem ou não ser chatas consoante quem as apresenta e com um intervalo grande de almoço pelo meio, onde se quiserem podem conversar, fumar, tomar café ou o que quiserem.

Tive dias na minha vida bem piores do que ir ao Dia da Defesa Nacional e não foi preciso tentar fugir deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo qual é a cena? :facepalm: É um bocado de um dia, tem umas palestras que podem ou não ser chatas consoante quem as apresenta e com um intervalo grande de almoço pelo meio, onde se quiserem podem conversar, fumar, tomar café ou o que quiserem.

Tive dias na minha vida bem piores do que ir ao Dia da Defesa Nacional e não foi preciso tentar fugir deles.

A cena é que ele é do Benfica e não estava em Portugal é essa a cena

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda vais descobrir que em Portugal acham que és inglês, e em Inglaterra que és português, e afinal não tens nacionalidade nenhuma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois amigos meus tiveram de voltar porque se começaram a rir na altura da corneta. :lol:

Eish eu também me desatei a rir e não me aconteceu nada.

Saudades daquele dia e daquela massinha com carne de vaca cozida com espinhas.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ele é do Benfica e não estava em Portugal é essa a cena

Não me estava a referir à notícia, só à parte de aparentemente haver pessoal aí orgulhoso porque se escapou ao DDN quando isso tem mais potencial para problemas do que ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quando mandares um comentário anticomuna eu venho buscar este post.

O camarada Jerónimo fica orgulhoso de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois amigos meus tiveram de voltar porque se começaram a rir na altura da corneta. :lol:/>

Pensava que era mito.

Quando fui também avisaram que podia acontecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois amigos meus tiveram de voltar porque se começaram a rir na altura da corneta. :lol:

Típico. Quando tocou a primeira vez, ao início do dia, só via pessoal a passar por mim para a parte de trás da formatura, para não serem apanhados a rir-se. Houve uns que foram apanhados a gozar com aquilo e ficaram logo avisados que teriam que voltar noutro dia. Já era a segunda ou terceira vez que lá estavam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu bazei as 12h. Porque já sabia que ia ser dispensado a meio dia, não levei papeis (diploma escolar acho) nem nada.

Fui chamado a uma salinha, "vc é o filho de xpto? porque é que nao quer ir a tropa?" "Vai-me estragar o percurso escolar?" Mandei para o ar. Assinei la um papel e voilá...

....6 meses depois o meu nome estava na convocatoria para me apresentar em Massamá. (acho)

Até me benzi.

Mas fui a Av de Berna, com o papel da escola e safei-me.

Ps. Nem as minhas cunhas me curtem fdx.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Dia da Defesa Nacional não é nada de mais. Ter que estar lá 1 dia é melhor que quando lá tinhas que estar 9 meses(?).

O Renato Sanches até pode lá ir no final da época. Nem sei porque é que se fez notícia com isto.

O meu pai safou-se da tropa porque o tio dele tinha sido Sargento no Ultramar (garante que esteve lá com o Renato :mrgreen:) e quando foi apresentar-se, o gajo viu o último nome e perguntou se ele era alguma coisa ao Sargento xpto e ele disse que era sobrinho. O gajo virou-se para ele e disse-lhe para se ir embora que não estava lá a fazer nada e para mandar cumprimentos ao Sargento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse dia é mais uma bela treta que não tem utilidade nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...