Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Todos os jogos da I Liga vão passar em directo na TV na próxima época

Publicações recomendadas

Vão haver jogos que nem mil pessoas vão ver. :lol: Still, esta ideia agrada-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Que façam como em França, em que enfiam os jogos todos na mesma hora e fazem um multiplex bacano de acompanhar.

E já que agora vão existir câmaras em todos os jogos que arranjem maneira de meter o VAR a funcionar na II Liga, de vez em quando é cada arbitragem mais duvidosa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nice. Que façam como em França, em que enfiam os jogos todos na mesma hora e fazem um multiplex bacano de acompanhar.

E já que agora vão existir câmaras em todos os jogos que arranjem maneira de meter o VAR a funcionar na II Liga, de vez em quando é cada arbitragem mais duvidosa :lol:

Mas em França transmitem todos os jogos da ll Liga? Porque, quando apostava, na 1xbet só apareciam alguns jogos. Ou então estou equivocado e estou a confundir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem no Championship há transmissão televisiva para todos os jogos, e no tugão já estamos mais avançados :mrgreen: É uma ideia interessante, mas acho se não houver vontade em valorizar a competição, isto não irá levar a lado nenhum porque ninguém tem vontade de ver este tipo de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E metam o João Ricardo Pateiro a relatar os jogos. Cheguei a ver um ou outro com ele quando tive Sport TV em casa, um espectáculo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em França transmitem todos os jogos da ll Liga? Porque, quando apostava, na 1xbet só apareciam alguns jogos. Ou então estou equivocado e estou a confundir.

Passa tudo na beIN sexta à noite e deixam um ou outro para sábado ou domingo. Normalmente são jogos mais importantes tipo derbies e jogos do Top6.

Daqui a 15 dias já começa o campeonato, podemos confirmar a teoria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E metam o João Ricardo Pateiro a relatar os jogos. Cheguei a ver um ou outro com ele quando tive Sport TV em casa, um espectáculo icon_biggrin.gif

Eugh.

Compartilhar este post

Link para o post

E metam o João Ricardo Pateiro a relatar os jogos. Cheguei a ver um ou outro com ele quando tive Sport TV em casa, um espectáculo :D

E o Nilton nos comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, não

Compartilhar este post

Link para o post

Passa tudo na beIN sexta à noite e deixam um ou outro para sábado ou domingo. Normalmente são jogos mais importantes tipo derbies e jogos do Top6.

Daqui a 15 dias já começa o campeonato, podemos confirmar a teoria :mrgreen:

Segunda Liga Francesa, a cena mais random que anda por aí. Pelo menos era na altura em que apostava lá. Tanto são jogos aborrecidos que não se passa nada e depois jogos que acabam em 3-5, 2-4, 5-4..:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que este post não recebeu o hate devido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se em rádio já é um escroto... fds

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no Championship há transmissão televisiva para todos os jogos, e no tugão já estamos mais avançados :mrgreen: É uma ideia interessante, mas acho se não houver vontade em valorizar a competição, isto não irá levar a lado nenhum porque ninguém tem vontade de ver este tipo de jogos.

Eu actualmente não veria pois não tenho assim tanto tempo livre mas há uns 20 anos se isto existisse quase de certeza que veria imensos jogos, nem que fosse ter só a tv no canal e ir olhando. E acredito que há por aí muitos miúdos com fome de ver futebol e esta medida pode dar visibilidade a clubes locais e criar algumas ligações.

Compartilhar este post

Link para o post

A dupla ideal é o João Ricardo Pateiro e aquele "zê" do Pedro Henriques :D

Eu por acaso dantes ouvia muito mais relatos na rádio, nunca na TSF. Mas causou-me espanto no primeiro jogo que vi da segunda liga, ouvir o relato de alguém que está mais habituado a estar no outro lado do rádio.

Eu, se houvesse possibilidade de uma petição, mandava um pedido ao São Pedro para emprestar o Jorge Perestelo para dar a sua voz aos jogos, e o Hélder Contudo ao lado. Isso sim, seria uma aposta ganha.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a maioria será por streaming. Na TV só 2 por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for streaming free tudo bem senão teremos sempre a alternativa do Inácio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a maioria será por streaming. Na TV só 2 por semana.

Not bad. Pode ser que, assim, não mexam muito nos horários. Jogos ao domingo à tarde é que são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

E filmado por um telemóvel.

Na vertical.

Compartilhar este post

Link para o post

Se em rádio já é um escroto... fds

Mas já o ouviste sozinho na sportv? Não é tão chato como na rádio

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já o ouviste sozinho na sportv? Não é tão chato como na rádio

Já, continua uma m*rda, mas menos porque não fala tanto. Ainda assim, e como boa parte da malta que salta de rádio para tv, não tem tempos de narração. Pá, a sério, a gimmick das cantorias é a pior m*rda que existe. E de resto não faz nada que outros não façam.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o gajo que comentava na SIC ou TVI (julgo) que também cantava? Quando a bola ia ao poste, era o eu tenho uma vaca leiteira ou algo do género LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...