Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tozequio

Todos os jogos da I Liga vão passar em directo na TV na próxima época

Publicações recomendadas

Acho que o mais positivo de tudo, passado tantos anos depois da introdução da sporttv no futebol português, é os jogos serem todos tele-visionados, com diferentes câmaras. Porque não faz sentido clubes de primeira liga e os seus jogos serem transmitidos com apenas uma câmara no centro do estádio, quase a roçar o amador. Recordo que quando era a RTP a fazer as transmissões para depois passar no jornal da tarde, por vezes diziam que não tinham imagens do golo (o cameraman deve ter ido mijar).

Neste aspecto, tenho que dar os parabéns ao Pedro Proença por introduzir medidas para beneficiar o negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende. Se o objectivo for vender à transmissões para o Oriente faz sentido também haver jogos dos grandes a essa hora.

Não sei qual será o interesse gerado na China ou Japão pela nossa liga, mesmo com os 3 grandes. Sobretudo tendo em conta que pode coincidir com os jogos da Liga Espanhola, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava acordar às 10h ao f d s para ir ao estádio ver o Oliveirense jogar às 11h. Bons tempos

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito, finalmente deixam de existir jogos às 21h.

Isto é o melhor da notícia. E gosto do horário distribuído como anunciaram :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tendo em conta que 70% do campeonato é jogado com tempo de m*rda, e dias mais curtos, admira-me é isto já não ser assim ha anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Plenamente de acordo em terminarem com os jogos às 21h, não fazia qualquer sentido. O horário das 11h30 é que não me puxa muito, preferia por volta da hora de almoço, como acontece em Inglaterra ou na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro mil vezes a ideia de ir ao Dragão aos Domingos de manhã do que Sábado à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto vs Boavista da próxima jornada vai ser no Sábado às 11.45.

Segundo o Record vai ser uma espécie de teste para aquilo que a Liga quer fazer na próxima época no que toca à calendarização e horário dos jogos.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

é meter o marega a brilhar para o levarem para a china

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. :lol: Os efeitos também ajudam muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já enviaram para lá o video promocional.

[youtubehd]fEITGRUxzKY[youtubehd]

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo é igual a mim quando estou num um para um, o cérebro bloqueia e mando um biqueiro a ver se sai coisa boa

a diferença é que não sou jogador profissional de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver um do Jonas muito parecido quando ele foi considerado o pior centroavante do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Proença anuncia: todos os jogos da II Liga vão ter cobertura televisiva.

O presidente da liga de clubes, Pedro Proença, anunciou nesta quarta-feira que «todos os jogos da II Liga terão cobertura televisiva», nesta temporada.

«É uma vitória grande para o futebol profissiona», disse o dirigente, que apontou àquilo «que se passava há três anos», para marcar uma diferença.

Citado pela Lusa, Proença afirmou após a terceira Cimeira de Presidentes da Liga que futebol «não se faz só dos maiores, mas também dos mais pequenos, que precisam desta visibilidade» e acrescentou que é fundamental perceber como é que os clubes «se vão relacionar com o fomento do futebol positivo».

Proença não especificou como e onde vão ser transmitidos os encontros.

MaisFutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...