Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
alex81

Sporting 'ofereceu' Rui Patrício por 9 milhões de euros

Publicações recomendadas

Para o Sporting receber 9M líquidos, teria que ser vendido por 15M. Não me parece nada de chocante. Ainda para mais nessa altura falava-se muito na possibilidade dele sair no final de cada época, e parte do passe ainda estava nas mãos do Jorge Mendes, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse já tinha sido empandeirado há tempo para uma Turquia da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para o Sporting receber 9M líquidos, teria que ser vendido por 15M. Não me parece nada de chocante. Ainda para mais nessa altura falava-se muito na possibilidade dele sair no final de cada época, e parte do passe ainda estava nas mãos do Jorge Mendes, se não me engano.

Tens de meter ainda as comissões pelo meio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já li o acórdão. Até dói...

Resumo: "Como desmontar uma ciganice em termos legais ao longo de 30 páginas"

Compartilhar este post

Link para o post

Classe :carinhoso:

Subtil...

Já tive mais dúvidas que fossem a mesma pessoa. Ou então é o primeiro apóstolo do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião que não se deve aí anda a punir tudo o que foge um pouco da regras, mas a permissividade que actualmente reina neste fórum é qualquer coisa de incrível. :lol:

Permissividade é deixar voltar os expulsos sem critério, há claras excepções como o Red Prince ou o Casual, mas isto não tem corrido muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Permissividade é deixar voltar os expulsos sem critério, há claras excepções como o Red Prince ou o Casual, mas isto não tem corrido muito bem.

O que fez o fiasco de mal neste tópico para essa referência? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião que não se deve aí anda a punir tudo o que foge um pouco da regras, mas a permissividade que actualmente reina neste fórum é qualquer coisa de incrível. :lol:

E já pensaste em utilizar o botão denunciar? Qualquer dia talvez a postura mude e aí também poderão não gostar. É impossível agradar a gregos e a troianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting mentiu à CMVM no negócio Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui sim, claramente o fiasco tem sido terrível para o fórum. É por culpa dele que as coisas estão assim.

E já pensaste em utilizar o botão denunciar? Qualquer dia talvez a postura mude e aí também poderão não gostar. É impossível agradar a gregos e a troianos.

Não tenho por hábito denunciar porque os moderadores são suficientemente activos para verem o que se passa, especialmente nestas secções.

De qualquer maneira, não é por denunciar ou não denunciar que as acções deixam de ser passíveis de punição, espero eu.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sporting mentiu à CMVM no negócio Nani.

Então, o que se passou? (peço desculpa pelo offtopic)

Compartilhar este post

Link para o post

Disse à CMVM que eram dois negócios separados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui sim, claramente o fiasco tem sido terrível para o fórum. É por culpa dele que as coisas estão assim.

Não tenho por hábito denunciar porque os moderadores são suficientemente activos para verem o que se passa, especialmente nestas secções.

Dois pontos:

• Assim como? :mrgreen:
  • Eu por exemplo, durante a semana, quando tenho um tempinho dou aqui um salto e olho os tópicos na diagonal... Facilmente passam estas coisas se estiver a olhar mais às notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Disse à CMVM que eram dois negócios separados.

Então nada de novo. É óbvio que o United tinha todo o interesse em emprestar um dos seus bons activos sem qualquer contrapartida, e arcar assim com os 6M anuais do salário do Nani :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta coisa de ficarem posts nos tópicos a fazer referência a outros posts que, entretanto, foram eliminados ou ocultados deixa-me sempre 8-[ :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, incomoda-me muito menos o fiasco e o João Pedro (só para dar exemplos dos diferentes clubes) que são fanáticos e muitas vezes dizem parvoíces do que os politicamente correctos que sempre que podem deixam uma bicada mas passam a vida a lutar contra os incendiários.

Anyway, há alguma razão para os tópicos dos jogos durarem tanto tempo quando andam por lá Kygos, Faints, Shouritos e afins a aparvalhar? É que o tópico do Dzeko de hoje (não trazendo nada de bom mas ao mesmo tempo não incomodava ninguém) foi fechado com bastante rapidez.

Compartilhar este post

Link para o post

No comunicado feito à CMVM quando da venda do Rojo, estava escrito que iriam receber emprestado o Nani sem encargos para o Sporting. Agora segundo o acórdão do TAS têm de pagar 1,8 milhões à Doyen de salários do Nani.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/leoes-tem-que-pagar-18-milhoes-pelos-salarios-de-nani-5135138.html

Compartilhar este post

Link para o post

Então nada de novo. É óbvio que o United tinha todo o interesse em emprestar um dos seus bons activos sem qualquer contrapartida, e arcar assim com os 6M anuais do salário do Nani :)

Sim, mas com as provas e evidências fica tudo mais bonito...

No comunicado feito à CMVM quando da venda do Rojo, estava escrito que iriam receber emprestado o Nani sem encargos para o Sporting. Agora segundo o acórdão do TAS têm de pagar 1,8 milhões à Doyen de salários do Nani.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/leoes-tem-que-pagar-18-milhoes-pelos-salarios-de-nani-5135138.html

Tratamento superficial da notícia e que induz em erro.

O Sporting recebeu mesmo o Nani sem encargos. E é exatamente por isso que tem que pagar 75% do valor dos salários à Doyen.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...