Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

Farense perde dois pontos por utilização irregular de Harramiz contra Benfica B

Publicações recomendadas

dsclp esqueci-me que o benfica tem andado a ser perseguido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que já te conheço e não é a primeira vez que isolas um comentário e descontextualizas da situação para fazer a piada. Nem todos podemos ser o Sumudica.

Mas entrando no modo parvo, se calhar sou eu que tenho que pedir desculpa de dizer que este ano tem existido um exagero no nº de situações em que se faz insinuações sobre o Benfica. Se calhar estou mesmo doente. #vocêslásabem

Compartilhar este post

Link para o post

essa não é a questão. o vosso choradinho é que é tão ridículo que nem merece ser levado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Está bem, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No entanto o João Pedro pode questionar o profissionalismo do Tonel, mas acha ridículo questionar o profissionalismo dos responsáveis do Farense.

A história da "coerência" serve para os dois lados.

Mentira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O assunto do Tonel foi o João Pedro que o trouxe mas para fazer uma comparação apenas. Não se pode questionar o profissionalismo do Tonel, que é só uma pessoa, mas pode-se questionar todo um clube que está em risco de descer. Foi só para averiguar a coerência.

Queres coerencia?

Aqui vai:

«Só aceito julgamentos de quem me ajuda ou está comigo. Faro, a cidade e o seu comércio contribuem pouco ou zero para o seu clube, como tal pouco tem para exigir. Além das quotas dos sócios, só há um investidor, chamado Aníbal Guerreiro, e a BTV, pelo acordo de transmissões televisivas. Não temos dinheiro», concluiu.

Se a teta em que mama é a dona do Harramiz, achas mesmo que um gajo deste calibre está preocupado com descidas?

Quem é que vai ao estadio ver os jogos? É a malta de Portimao? Campo Maior?

Esta-se completamente a cagar para o clube. Aquela guita da BTV soube-lhe pela vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi que o lapso foi induzido por um grande mas não foi pelo Benfica.

Queres ver que o Carlos Oliveira mexeu-se...

E agora o Farense ganhou com aquele penalty!!! Apesar da vitória em Marvila cada vez estou mais preocupado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar, Farense.

Desce com 54 pontos, menos um que o Benfica B, o primeiro da zona de salvação. A utilização do Harramiz acabou a revelar-se um erro que, bom, vai lá vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse sócio do Farense não perdoava esta direcção, é muita incompetência errar numa situação destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Propositado ou não, é bem feito.

Mas ainda se podem safar na secretaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Propositado ou não, é bem feito.

Mas ainda se podem safar na secretaria.

Se assim fosse, descia o Benfica. Achas mesmo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Propositado ou não.. para mim é, é demasiado fumo mas isso há jogos em Portugal que a uns parece muito fumo e a outros não passou nada, depende dos óculos que temos metidos também. O que me parece claro é que esta é talvez a altura onde há mais coisas suspeitas em Portugal desde os anos que antecederam o Apito Dourado, até apostas para cantos já há compradas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

por curiosidade e desconhecendo os regulamentos, o diogo coelho está emprestado pelo braga ao farense e jogou ambas as partidas frente ao braga b

Outra das coisas estranhas a envolver os emprestados do Farense foi que o Harramiz foi expulso no jogo contra o Famalicão na primeira volta (derrota do Farense por 1-2), cumpriu o jogo de suspensão frente ao Benfica B (vitória do Farense por 1-0) e voltou a jogar na partida seguinte contra o Vitória SC B (nova vitória do Farense por 2-0).

Tecnicamente isto não podia ter acontecido porque o Harramiz falhava o jogo contra o Benfica B de qualquer maneira e portanto o jogo de suspensão que ele teria que cumprir seria num em que estivesse efectivamente disponível na ficha de jogo (neste caso o jogo seguinte ao Farense vs Benfica B). Ou seja, ele sendo expulso contra o Famalicão teria que falhar o jogo contra o Benfica B (porque estava emprestado pelo Benfica) e o jogo contra o Famalicão (porque estaria a cumprir o jogo de suspensão). E isso não aconteceu.

Um caso semelhante foi o do Ivo Rodrigues que viu quinto amarelo no jogo contra o Paços para limpar no jogo seguinte contra o Porto, um jogo onde ele tecnicamente não poderia jogar por ser contra o seu clube-mãe. No entanto a Liga impediu isso e o Ivo Rodrigues foi obrigado a cumprir castigo no jogo seguinte ao Arouca vs Porto (neste caso o encontro contra o União da Madeira). Ou seja ele falhou o jogo contra o Porto (por estar emprestado) e União (por causa do castigo).

Mais sobre esta situação do Ivo Rodrigues aqui.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

:rotfl:

Qual é a graça, companheiros? Então o Farense não cometeu um erro fatal, que os impede de continuar na segunda divisão? Não foi efectivamente isto que se passou?

Vocês é que já estão nervosos porque acham que eu estou a levantar outras suspeitas... mas tenham calma, não há razões para nervos, o Benfica B conseguiu!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a graça, companheiros? Então o Farense não cometeu um erro fatal, que os impede de continuar na segunda divisão? Não foi efectivamente isto que se passou?

Vocês é que já estão nervosos porque acham que eu estou a levantar outras suspeitas... mas tenham calma, não há razões para nervos, o Benfica B conseguiu!

Calma, tu a dizer que outros estão nervosos depois da série de posts que já fizeste hoje em vários tópicos sobre o mesmo assunto? É agora que me rio?

Compartilhar este post

Link para o post

A piada é a tua cruzada em dois tópicos diferentes, mas no meio de tanta desconfiança, vergonha e afins pelos vistos o Farense marcar 2 golos nos descontos já é tudo normal....secalhar não consultaste o zerozero como na situação do Perez?

Mas pá força nisso, que eu estou-me a rir bastante companheiro! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou nervoso, só a apreciar mais uma vergonha. E a tentar que não passe em claro.

Compartilhar este post

Link para o post

nervosos? LOL tu é que andas ai a mandar postas em vários tópicos sobre a mesma coisa. Já percebemos a tua ideia, não precisas de fazer birrinha.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Este sempre teve um nojozinho especial pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...