Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

Farense perde dois pontos por utilização irregular de Harramiz contra Benfica B

Publicações recomendadas

Não, não sou advogado, mas gosto de viver num país onde somos inocentes até prova em contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

este tibraco :lol:

eu honestamente acredito que tenha sido erro, mas não estou a perceber a reticência com que se descarta a opção do Benfica ter prometido uns milhares de € e meia dúzia de jogadores para o ano para voltarem à 2a liga em troca de um favorzinho...

Podemos assumir o mesmo em relação aos clubes que disputam/ainda têm por disputar jogos contra o Sporting? Podemos assumir que a troco de uns empréstimos e uns trocos eles vão abrir as pernas? Ou que contra o Benfica vão deixar a pele em campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, que coitadinhos. Talvez até calimeros. Depende dos ângulos e das linhas desenhadas.

Não é por aí, é tranquilo. Este ano está a ser um ano interessante para se falar em calimeros, mas para isso já tens todos os outros tópicos nesta secção.

Compartilhar este post

Link para o post

Palermices? LOL

Tu dizes, com todas as letras, que é normal desconfiar-se do LFV porque ele escolhe árbitros. Logicamente, também desconfias do PdC pelos mesmos motivos. Como, até ver, o BdC não foi apanhado a escolher árbitros, o Sporting é o único clube, entre os 3 grandes, que se pode dar o benefício da dúvida. Onde está a palermice aqui?

"O Farense errou, podia acontecer a qualquer um". Exacto, concordo. O problema é que depois achas normal que se duvide da honra dos dois clubes porque o LFV é um malandro. Ou seja, tentas ser polido mas, simultaneamente, compreendes quem venha para aqui com insinuações.

Quanto à escuta, na altura dos factos, o LFV justificou-se. Quem quer acreditar, acredita, Quem quer achar que ele é corrupto, força. Nem o Benfica nem nenhum dos seus dirigentes foram condenados, portanto temos a nossa honra intacta. Quando o caso do PPC for julgado, talvez nem todos os clubes se possam gabar do mesmo.

Estou quase comovido. :lol:

A honra, pelo menos aos meus olhos, não se mede por decisões de tribunais

Se tu dormes melhor à noite porque queres acreditar que os envolvidos no caso do Apito Dourado e nas escutas em que o LFV foi apanhado a escolher árbitros são pessoas impolutas porque ambos os casos não deram em (quase) nada judicialmente isso é contigo e com a tua consciência e só a ti te diz respeito.

Eu já por mais que uma vez dei a minha opinião sobre o caso, foi um erro lamentável do Farense.

Em relação às desconfianças sobre o LFV também dei a minha opinião, sei que não é uma pessoa séria e no mundo do futebol já ficou claro, pelo menos para quem quer ver, que não tem problemas em sujar as mãos. Se te sentes ofendido por desconfiarem dele, mais uma vez, é problema teu, agora não podes é esperar que toda a gente viva no mundo encantado dos brinquedos onde as escutas deixam de manchar a honra do PdC porque não puderam servir de prova em tribunal.

Quanto ao caso do PPC, que se investigue o que houver para investigar e que se castigue quem houver para castigar, pelo menos essa personagem foi logo corrida do clube para onde nunca devia ter entrado, não ficou a pairar à volta do Sporting para passado uns anos haver quem o fosse desculpar com palermices e tecnicidades jurídicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este rain dog :funny:

Um clube da segunda liga pode perfeitamente ser aliciado para actos ilegais. Um clube da primeira liga não pode.

E "sou Harvey" por dizer que as pessoas são inocentes até prova em contrário? LOL, se assim é, este fórum está, sem dúvida, no bom caminho. Bom user's são aqueles que dizem ser "perfeitamente possível" que o Benfica tenha aliciado o Farense para um acto de corrupção. Isso sim, é uma boa participação.

Também não deixa de ser engraçado que a tese do Descartes, que me pareceu bastante plausível, tenha passado pelos pingos da chuva. Se calhar interessa mais atacar o Benfica do que tentar perceber o que se passou.

Whatever,

Mandaste a pedra e depois escondeste a mão. O teu primeiro post foi claro. Achas normal que se duvide do Benfica em todas as situações porque há 10 anos o LFV foi apanhado a "escolher" árbitros. Estás no teu direito mas, para mim, não adianta debater nenhum assunto contigo porque já estás formatado para acreditar no pior possível em relação ao Benfica ( ou, neste caso, em relação ao LFV).

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desse discurso laudatório ao carácter do LFV nem tenhas a coragem de falar em esconder a mão sobre o que quer que for, isto ainda há mínimos de decência. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olá Pedro Guerra

Compartilhar este post

Link para o post

Boa provocação. Obviamente não vou descer a esse nível porque a minha participação no fórum tem como objetivo dar a minha opinião e respeitar todos os user's. Jamais irei insultar ou tentar ridicularizar seja quem for. Um resto de boa tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem, para o ano o Benfica B perde com o Farense no CNS para acertar contas.

Compartilhar este post

Link para o post

por curiosidade e desconhecendo os regulamentos, o diogo coelho está emprestado pelo braga ao farense e jogou ambas as partidas frente ao braga b

mas é o Braga. A maioria não quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas é o Braga. A maioria não quer saber.

Por acaso o Braga perdeu pontos na época passada por causa de uma brincadeira semelhante, se a memória não me falha.

Compartilhar este post

Link para o post

por curiosidade e desconhecendo os regulamentos, o diogo coelho está emprestado pelo braga ao farense e jogou ambas as partidas frente ao braga b

Ele não é do Braga, é do União da Madeira.

Por acaso o Braga perdeu pontos na época passada por causa de uma brincadeira semelhante, se a memória não me falha.

Foi por terem utilizado um jogador a mais do que os 3 permitidos com mais de 23 anos.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é simples: o tão aclamado projeto desportivo (e financeiro) do Benfica faz sentido com a equipa B na terceira divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é simples: o tão aclamado projeto desportivo (e financeiro) do Benfica faz sentido com a equipa B na terceira divisão?

Não.

Mas a equipa ainda não desceu. Era capaz de apostar o esquerdo como nºao desce

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando foram outros a colocar em causa a idoneidade do Tonel por causa do penalty ridículo que cometeu contra o Sporting, já só uma mente perturbada e na altura aziada (como as coisas mudam) é que podiam conceber um cenário destes. Quando eu escrevi na altura que ele tinha feito um penalty aparentemente propositado, caiu o carmo e a trindade. Agora, neste caso, colocar em causa a idoneidade de todo um clube de futebol já é uma coisa feita de ânimo leve, ninguém tem problema em escrever "lapso", em deixar o seu smile :mrgreen: e ninguém vê problema algum em conceber que uma equipa de futebol profissional se quer prejudicar propositadamente em benefício da equipa B de um outro clube de futebol.

Louvo a atitude do whatever que na altura achou estúpido eu ter dito que o Tonel tinha feito o penalty aparentemente de propósito, e aqui não comprou a história de que o Farense utilizou o jogador em questão para benefício do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estavas a espera do quê? São raros os oblivions e os poeiras e os refutadores...

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi que o lapso foi induzido por um grande mas não foi pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foram outros a colocar em causa a idoneidade do Tonel por causa do penalty ridículo que cometeu contra o Sporting, já só uma mente perturbada e na altura aziada (como as coisas mudam) é que podiam conceber um cenário destes. Quando eu escrevi na altura que ele tinha feito um penalty aparentemente propositado, caiu o carmo e a trindade. Agora, neste caso, colocar em causa a idoneidade de todo um clube de futebol já é uma coisa feita de ânimo leve, ninguém tem problema em escrever "lapso", em deixar o seu smile :mrgreen: e ninguém vê problema algum em conceber que uma equipa de futebol profissional se quer prejudicar propositadamente em benefício da equipa B de um outro clube de futebol.

Louvo a atitude do whatever que na altura achou estúpido eu ter dito que o Tonel tinha feito o penalty aparentemente de propósito, e aqui não comprou a história de que o Farense utilizou o jogador em questão para benefício do Benfica.

É tramado as pessoas terem 2 pesos e duas medidas conforme dá jeito.

Suponho então se achaste que o Tonel fez de propósito também achas que o Benfica pode ter o dedo neste caso?

Ou estás a criticar os outros por serem iguais a ti?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É tramado as pessoas terem 2 pesos e duas medidas conforme dá jeito.

Suponho então se achaste que o Tonel fez de propósito também achas que o Benfica pode ter o dedo neste caso?

Ou estás a criticar os outros por serem iguais a ti?

O que é tramado é a falta de honestidade. Até fui ler o tópico do Sporting - Belenenses para me lembrar melhor, e a tentativa de ridicularizar a opinião de quem achou que o Tonel fez o penalty de propósito, é gritante e absurda. Como se fosse uma opinião só ao alcance de alguém verdadeiramente perturbado. Tentativas essas feitas por pessoas que aqui não tiveram qualquer reticência em embarcar na teoria da conspiração, que o jogador foi utilizado para beneficiar propositadamente o Benfica B. Eu não tenho opinião sobre este caso, ainda não li a notícia a não ser por alto, mas não me choca que haja gente a pensar que tenha havido jogo de bastidores. Daí a eu próprio acreditar que houve, vai outro passo. O que me choca é as pessoas que acreditam nisso e que aqui vieram escrever "lapso", deixar a sua opinião de desconfiança em relação ao sucedido, tenham sido as mesmas que ficaram muito ofendidas por eu ter dito que achava que o Tonel tinha feito de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se lembrou que o lapso poderia ter facilmente ocorrido porque o jogador foi emprestado pelo Benfica e jogo era contra o Benfica B? Que existem regras específicas para as equipas B?

Não desculpa a incompetência e o amadorismo, mas também é verdade que nem todos os clubes têm estruturas altamente profissionais como o Benfica, Sporting ou Porto. Eu sei do que falo porque ainda me recordo do que aconteceu no chamado "Caso Meyong" há uns anos atrás no Belenenses.

Os erros acontecem. Até nas estruturas mais profissionalizadas, quanto mais nas outras. Daí a inferir que se trata de algo premeditado para favorecer o Benfica e prejudicar objetivamente o próprio clube vai um grande passo.

Foi o que pensei.

Mas é difícil não pensar que pode haver marosca.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio fecha-se o Seixal.

Mais ou menos como o Barça fez com La Masia quando a equipa B desceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...