Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
UnReal

Farense perde dois pontos por utilização irregular de Harramiz contra Benfica B

Publicações recomendadas

Eu acho que foi um erro.

O problema está na facilidade com que se pagam favores.

"apoias-me no meu eleito para a liga, e dou-te um jogador"

É sempre bom ter aliados, era essa a estratégia do Porto do Pinto da Costa antigamente o chamado polvo.

Antigamente era emprestar jogadores só, agora é com a TV e a comprar 1/2 jogadores que não interessam...

Com o Farense problema é que não ficou definido se era dado ou emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que não era demasiado mau se descermos, desde que o projeto da equipa B mudasse radicalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio fecha-se o Seixal.

Mais ou menos como o Barça fez com La Masia quando a equipa B desceu.

Eu sei que gostavas muito, mas ainda vai uma diferençazinha entre um clube e outro... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas porque é que estás a comparar a situação de um jogador que não tem ligação nenhuma ao Sporting e pertence ao clube em questão a um jogador ligado contratualmente ao teu clube e que não pertence ao clube em questão que sabe perfeitamente que o jogador não lhe pertence? Certamente o Harramiz não apareceu lá no clube a pedir uma bola e uma sandes de atum do nada. Se há coisa que me irrita é pessoal que se acha muito sabido a tentar desviar atenções como se os outros fossem todos tótós. Comparar o cu com as calças.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que estás a comparar a situação de um jogador que não tem ligação nenhuma ao Sporting e pertence ao clube em questão a um jogador ligado contratualmente ao teu clube e que não pertence ao clube em questão que sabe perfeitamente que o jogador não lhe pertence?

Também não estou bem a perceber :lol: O Tonel no Sporting só deve conhecer o Paulinho e o Rui Patricio, não entendo porque é que ele iria arriscar a sua carreira e profissionalismo para ajudar um clube do qual saiu há 6 anos. É que se o Belenenses tivesse uns negócios com o Sporting ainda se entendia, mas não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que estás a comparar a situação de um jogador que não tem ligação nenhuma ao Sporting e pertence ao clube em questão a um jogador ligado contratualmente ao teu clube e que não pertence ao clube em questão que sabe perfeitamente que o jogador não lhe pertence? Certamente o Harramiz não apareceu lá no clube a pedir uma bola e uma sandes de atum do nada. Se há coisa que me irrita é pessoal que se acha muito sabido a tentar desviar atenções como se os outros fossem todos tótós. Comparar o cu com as calças.

Também não estou bem a perceber :lol: O Tonel no Sporting só deve conhecer o Paulinho e o Rui Patricio, não entendo porque é que ele iria arriscar a sua carreira e profissionalismo para ajudar um clube do qual saiu há 6 anos. É que se o Belenenses tivesse uns negócios com o Sporting ainda se entendia, mas não.

Porque o futebol está podre. Acontecem tantas m*rda fora de campo que qualquer coisa que saia da normalidade acaba por ser suspeita. Umas fazem mais sentido e outras fazem menos mas hoje em dia já se acredita em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que gostavas muito, mas ainda vai uma diferençazinha entre um clube e outro... :lol:

E o que tem a ver o cu com as calças?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima nem sportinguista é. Questionar a intenção do Tonel é abrir o precedente para se questionar qualquer erro de qualquer jogador contra um dos grandes. Pensei que esse tema estivesse ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post

O assunto do Tonel foi o João Pedro que o trouxe mas para fazer uma comparação apenas. Não se pode questionar o profissionalismo do Tonel, que é só uma pessoa, mas pode-se questionar todo um clube que está em risco de descer. Foi só para averiguar a coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

a verdade é que hoje em dia é muito fácil de se pôr em causa tudo e todos. Este ano então tem sido demais. Depois com as redes sociais, e o canal do CM também ajuda nesta festa. Existem tantos exemplos. Idade do Renato, mão do Tonel, falhanço do Arnold as trocas de jogadores nas convocatórias para estes mesmo serem poupados para os jogos com adversários directos. Esta situação do Harramiz, é no mínimo ridícula. Admito o erro (Cheryshev é um belo exemplo) mas é normal que se questione muita coisa, não fossem as duas equipas estarem na luta pela manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O assunto do Tonel foi o João Pedro que o trouxe mas para fazer uma comparação apenas. Não se pode questionar o profissionalismo do Tonel, que é só uma pessoa, mas pode-se questionar todo um clube que está em risco de descer. Foi só para averiguar a coerência.

E isto funciona assim? Ou criticamos tudo ou nada? Ou são todos corruptos ou ninguém o é? Não pode acontecer que em uma situação se considere que houve premeditação, mas em outra não?

Valha-me nossa...

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por serem circunstâncias tão distintas é que não faz grande sentido falar em "coerências".

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto o João Pedro pode questionar o profissionalismo do Tonel, mas acha ridículo questionar o profissionalismo dos responsáveis do Farense.

A história da "coerência" serve para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que serve, em quase todos os assuntos btw.

Agora estamos a falar de uma equipa que está a lutar para não descer, e que com este erro acabou por perder 5 pontos nessa luta. Faz-me confusão que se ponha isso em causa com uma certa facilidade. E em todos os casos esta época tem sido assim, põe-se tudo em causa sempre que o nome do Benfica está referido.

Critica-se tudo, exista algo por onde pegar ou não exista. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
põe-se tudo em causa sempre que o nome do Benfica está referido.

Nem isso é verdade, nem as teorias da conspiração são um exclusivo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época são inúmeras as situações. Não são todas porque não são todos os minutos, mas todas as semanas tem vindo algo. Que não é um exclusivo nosso sei eu, mas que existe uma presunção de culpa que não existe noutras situações existe.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

silvares bota aí uma regra para não se falar mal do benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passarem a época a bater em tudo o que é ligado ao Benfica, só faltava guardarem para o final a derradeira estocada de nos fazerem passar por paranóicos. O Benfica tem sido atacado por tudo e por nada esta época, parece-me óbvio. E até podem ter toda a razão para o fazer mas não é de todo uma situação que seja habitual a quantidade de acusações feitas. O que não invalida que também tenha havido outras com objectivo de atingir outros clubes, simplesmente há uma clara maioria relativa ao Benfica (nesta época).

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passarem a época a bater em tudo o que é ligado ao Benfica, só faltava guardarem para o final a derradeira estocada de nos fazerem passar por paranóicos. O Benfica tem sido atacado por tudo e por nada esta época, parece-me óbvio. E até podem ter toda a razão para o fazer mas não é de todo uma situação que seja habitual a quantidade de acusações feitas. O que não invalida que também tenha havido outras com objectivo de atingir outros clubes, simplesmente há uma clara maioria relativa ao Benfica (nesta época).

Dado que vives com uma percepção de benfiquista é normal que penses assim, tal como é normal para um sportinguista que pense o contrário. Vives na tua realidade e pensas que isso é assim porque é como tu vês, mas por detrás do muro da tua percepção existem montanhas de outras percepções, é só uma questão de subires ao topo delas e veres como é a paisagem vista desse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que lindo, quase chorei

Compartilhar este post

Link para o post

silvares bota aí uma regra para não se falar mal do benfica

mclovin :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

maior que a ИИossa graИИdeza só a vossa iИИveja

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...