Mayday Publicado 30 Abril 2016 Esta época desportiva é uma m*rda com uma ambiente m*rdoso de ambos os lados. Não, não é de ambos os lados. E é um velho truque dizer isso para dividir a água do capote que nos pesa tanto. Mas não é verdade e tendo em conta o que se viveu aqui esta época é bastante desonesto. Este ano houve um lado que extravasou bastante. E até eu que gosto de um ambiente quentinho me sinto sem vontade de participar. Já conheces a história da carapuça ;) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Abril 2016 (editado) Não, não é de ambos os lados. E é um velho truque dizer isso para dividir a água do capote que nos pesa tanto. Mas não é verdade e tendo em conta o que se viveu aqui esta época é bastante desonesto. Este ano houve um lado que extravasou bastante. E até eu que gosto de um ambiente quentinho me sinto sem vontade de participar. Já conheces a história da carapuça ;) Dá mais pica ser com o Porto a luta? Eu também preferia. Editado 30 Abril 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Abril 2016 que despropositada, a entrada do eliseu Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Abril 2016 (editado) Não, não é de ambos os lados. E é um velho truque dizer isso para dividir a água do capote que nos pesa tanto. Mas não é verdade e tendo em conta o que se viveu aqui esta época é bastante desonesto. Este ano houve um lado que extravasou bastante. E até eu que gosto de um ambiente quentinho me sinto sem vontade de participar. Já conheces a história da carapuça ;) Não, não é ambos os lados, é por isso que jogo sim, jogo sim também aparecem pessoas do Benfica destilar estupidez nos tópicos dos jogos do Sporting. Velho truque é tentar tapar o sol com a peneira quando está à vista de todos (os tópicos ainda estão aí para consulta) que as provocações andam de mãos dadas nos dois tópicos, tanto de Sportinguistas a Benfiquistas como vice-versa. Que a ti te toque mais as provocações dos Sportinguistas, até entendo porque de certo que uma provocação a alguém do Sporting não te desperta nenhum sentimento mais promiscuo, ao contrário de uma ao Benfica. Agora não querer admitir que isto acontece de ambos os lados é que é literalmente enfiar uma carapuça, mas no sentido de tapar os olhos de forma a não ver ambos os lados. E eu também não gosto do ambiente parvo e mesquinho mas querer reslavar as culpas para apenas um lado é que não faz sentido nenhum, isso sim é que é sacudir a água do capote. ;) Editado 30 Abril 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Abril 2016 (editado) Falam do Eliseu, mas esquecem-se que a sua expulsão obrigava a colocar um jogador a sério na sua posição e lá se ia metade do jogo ofensivo do Vitória. Os prejudicados aí fomos nós. Editado 30 Abril 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Abril 2016 (editado) tudo ao marquês prá semana !!!!!! o tribunal d'ojogo diz que o conceição é mal expulso, gostava de saber se ele tinha um micro na lapela ou não Editado 30 Abril 2016 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2016 Ambiente no estádio foi excelente. Coisas boas: o golo, o Jonas, o Lindelof, o Jimenez e o Fejsa que é um autêntico bicho. Coisas más: o Pizzi que já está a pedir para ir de férias, o Salvio que depois da lesão desaprendeu de como jogar futebol, o Almeida que defendeu muito mal e o Jardel que andou muito desconcentrado e por culpa dele perdi 2 anos de vida. Já o Vitória, foi uma equipa ridícula e burra, à imagem do seu treinador. Não tentaram jogar futebol, e mesmo perdendo, não deixaram de queimar tempo . Esse anti-jogo até nem é culpa deles, é do Paixão que permite essas coisas. Benfica :heart: Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk :estrelas: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Abril 2016 Não, não é ambos os lados, é por isso que jogo sim, jogo sim também aparecem pessoas do Benfica destilar estupidez nos tópicos dos jogos do Sporting. Velho truque é tentar tapar o sol com a peneira quando está à vista de todos (os tópicos ainda estão aí para consulta) que as provocações andam de mãos dadas nos dois tópicos, tanto de Sportinguistas a Benfiquistas como vice-versa. Que a ti te toque mais as provocações dos Sportinguistas, até entendo porque de certo que uma provocação a alguém do Sporting não te desperta nenhum sentimento mais promiscuo, ao contrário de uma ao Benfica. Agora não querer admitir que isto acontece de ambos os lados é que é literalmente enfiar uma carapuça, mas no sentido de tapar os olhos de forma a não ver ambos os lados. E eu também não gosto do ambiente parvo e mesquinho mas querer reslavar as culpas para apenas um lado é que não faz sentido nenhum, isso sim é que é sacudir a água do capote. ;) Tu és mais inteligente que isto. Percebe-se perfeitamente que ele se está a referir às culpas de quem tem obrigação de dar o exemplo e não fomentar os comportamentos de ódio dos adeptos de ambos os lados. Dizer que os clubes (representados pelos seus dirigentes, no caso do Sporting pelo presidente) têm tido uma postura similar ou sequer comparável ao longo da época é apenas uma coisa: mentira. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 30 Abril 2016 O AA fez 2 cortes e passou a jogar bem lol 1000x ele ao Semedo neste momento mas ontem fez um jogo de m*rda. Safa-se o Lindelof e o Fejsa. Btw, o Lindelof é capaz de ter sido o jogador a mais vezes ter feito passar a bola do nosso meio-campo para a zona mais ofensiva. Uma qualidada e uma frieza do crl a sair a jogar, maior parte das vezes era ele a levar a equipa para cima. Temos jogador ! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 30 Abril 2016 No lance em que o Almeida fez aqueles dois cortes, antes disso existe um corte, ou tentativa, do Jardel que acaba por falhar a bola. Se repararem bem, a atitude dele depois dessa falha é totalmente ridícula... Desiste do lance e dá tipo um saltinho a querer parecer "fds já fiz m*rda". Em vez de usar a velocidade e voltar ao lance, até porque o hurtado volta para trás ao tentar fintar o ederson, se ele tivesse ido atrás dele provavelmente até emendava o erro que cometeu. Não gostei nada da atitude dele nesse aspecto. De resto o Lindelof e o fejsa, pqp, são autênticos monstros no que toca a destruir. Mesmo na fase de construção o Lindelof consegue se preciso, com as suas arrancadas de trás, ser um dos desiquilibradores da equipa. Por último uma palavra ao ederson. Apesar de não ter tido muito trabalho ontem, da única vez que me recordo que foi chamado a intervir, fez uma mancha perfeita aos pés do atacante do Vitória. Sem medos, saiu-se aos pés do adversário, ganhou o lance pois bateu a bola contra o atacante e safou-nos de boa. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Abril 2016 (editado) Estava mesmo convencido de que ontem o Benfica iria escorregar. :( Desta vez vou começar a rezar a todos os santinhos a partir já de hoje, para que a escorregadela seja frente ao Marítimo. Mas não me lixes, Sporting! Editado 30 Abril 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 30 Abril 2016 Esta época desportiva é uma m*rda com uma ambiente m*rdoso de ambos os lados. Sim, deves andar a dormir na formatura. Não não ando a dormir e não não vejo nos jogos do Sporting e do Porto andarem sempre a chorar no final do jogo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Abril 2016 tudo ao marquês prá semana !!!!!! o tribunal d'ojogo diz que o conceição é mal expulso, gostava de saber se ele tinha um micro na lapela ou não O que diz o tribunal sobre o lance do Mitroglou na área do Vitória? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Abril 2016 Tem piada o Conceição falar da sua expulsão e que o país ia abaixo se empatassem conosco Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Abril 2016 Tem piada o Conceição falar da sua expulsão e que o país ia abaixo se empatassem conosco Já há quem peça SC no Dragão que é disso que precisamos, raça e vontade de combater o clube do regime :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 30 Abril 2016 O que diz o tribunal sobre o lance do Mitroglou na área do Vitória? diz que é pénalte Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Abril 2016 (editado) Tu és mais inteligente que isto. Percebe-se perfeitamente que ele se está a referir às culpas de quem tem obrigação de dar o exemplo e não fomentar os comportamentos de ódio dos adeptos de ambos os lados. Dizer que os clubes (representados pelos seus dirigentes, no caso do Sporting pelo presidente) têm tido uma postura similar ou sequer comparável ao longo da época é apenas uma coisa: mentira. Porque raio é que haveriamos de estar a falar de dirigentes se o post é sobre o ambiente no fórum ? Ninguém falou nas posturas dos clubes mas sim na postura optada pelas pessoas no fórum, está lá escrito no post do red, e aí, por mais voltas que queiram dar, a culpa não é só de um lado. Editado 30 Abril 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 30 Abril 2016 Jogo fraco das 3 equipas. O Vitória com as linhas muito baixas e muitos defesas. O Benfica com falta de criatividade para criar espaço onde ele não existia. Notas do Benfica: Pizzi, Jardel e Ederson no FM acabavam os 3 o jogo com aquele símbolo de terem levado um toque. Raul fez mais do que o Mitroglou em muito menos tempo. Nico a dar sinais de estar de volta à melhor forma com boas arrancadas. Lindelof sempre muito concentrado e seguríssimo desde que entrou na equipa, para mim a maior revelação do campeonato. Notas do Vitória: Atitudes incompreensíveis por parte de alguns jogadores do Vitória, principalmente o Hurtado. Uma falta que sacou no flanco direito, se não me engano ao Fejsa, foi a coisa mais absurda que vi em campo esta época na Liga Portuguesa. Uma coisa é um jogador que leva um toque e em meio segundo decide deixar-se cair, isso estou farto de ver, agora um jogador que se percebe claramente que já tinha pensado de antemão fazer uma simulação daquelas deixa-me estupefacto. Mas suponho que os próprios adeptos do Vitória não tenham gostado do que viram e não sintam satisfação por ter alguns destes jogadores no seu clube. Bruno Paixão ao seu nível habitual. Mora (ou morou, que já não o vejo há anos) perto de mim e já o ouvi a ter conversas num café aqui perto onde deixou transparecer que não tem de facto a mentalidade certa para ser árbitro de futebol. Compartilhar este post Link para o post