Glorioso Publicado 21 Maio 2016 Não viste nada do Jota mas desses últimos 2 já viste muito?.. O Florentino varre o meio campo todo sozinho. O João Filipe da pa ver que tem qualidade mas dos 2 3 jogos que vi não achei que fosse assim tao bom como falaram. O Quina e o Florentino para mim são os que mais se destacam... e claro o Ze Gomes . Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Maio 2016 Ok, este Miguel Luís que entrou há pouco é muito bom. Parece inteligente e cerebral, tem boa técnica e visão de jogo. É de onde? O Dalot também tem qualquer coisa. E aquele 14 também me enche as medidas, a simplicidade de processos com que aborda os lances naquela zona do terreno é muito interessante. Preto, número 14, descendente de angolanos, faz lembrar alguém? :mrgreen: assinem já para ser o substituto do WC Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Maio 2016 Os nossos cruzamentos hoje foram horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2016 Se vamos a penalties perdemos, visto que não é com os ingleses. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Maio 2016 Ok, este Miguel Luís que entrou há pouco é muito bom. Parece inteligente e cerebral, tem boa técnica e visão de jogo. É de onde? O Dalot também tem qualquer coisa. E aquele 14 também me enche as medidas, a simplicidade de processos com que aborda os lances naquela zona do terreno é muito interessante. É o único do Sporting(que jogou hoje, vá). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Maio 2016 Ok, este Miguel Luís que entrou há pouco é muito bom. Parece inteligente e cerebral, tem boa técnica e visão de jogo. É de onde? O Dalot também tem qualquer coisa. E aquele 14 também me enche as medidas, a simplicidade de processos com que aborda os lances naquela zona do terreno é muito interessante. Sporting Dalot é do Porto. 14 é o Florentino, jogador do Benfica Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Maio 2016 Eu gosto muito do central, do Diogo Leite. Muito sereno e competente. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Maio 2016 (editado) O Florentino joga a onde ? Ok , já li. :mrgreen: Editado 21 Maio 2016 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Maio 2016 isto é logo penaltis ou tem prolongamento ? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Maio 2016 O Florentino joga a onde ? Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Maio 2016 Penalties logo. Obrigado Helder Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Maio 2016 O Miguel Luís é do Sporting e o Florentino do Benfica. O Gedson foi dos nossos melhores jogadores mas nos dois últimos jogos foi menos influente. Não é num só jogo e ainda por cima numa final que vocês vão ver a qualidade de um jogador, eles já estão com uma época em cima e agora com um torneio com jogos basicamente de 3 em 3 dias. Já agora de realçar que o João Filipe teve uma época com muito tempo de paragem devido a lesão. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2016 Preto, número 14, descendente de angolanos, faz lembrar alguém? :mrgreen:/> assinem já para ser o substituto do WC Pois faz. Mas o gajo não vive do estereótipo do tractor a meio campo, ele realmente trata bem a bola, integra-se bem no ataque quando a oportunidade surge e joga simples e fácil. E quase sempre optando pela melhor opção. Dos que começaram o jogo parece-me o que estará melhor preparado para triunfar no futuro. É o único do Sporting(que jogou hoje, vá). É nosso? Boa. Gostei muito do que vi dele. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Maio 2016 Incrivel como nos pomos sempre a jeito nas decisões finais. Temos equipa melhor que a espanhola mas no fim é sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Maio 2016 Grande exibição do Diogo Leite. Bora garotos :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Maio 2016 rip, mais uma final perdida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2016 Não é num só jogo e ainda por cima numa final que vocês vão ver a qualidade de um jogador, eles já estão com uma época em cima e agora com um torneio com jogos basicamente de 3 em 3 dias. Isso é verdade. Por isso é que eu, nestes jogos, avalio mais a forma como o jogador actua e reage do que aquilo que faz. O Quina, por exemplo, tem muito futebol naqueles pés. No entanto, à medida que o jogo foi passando também ele se foi passando: tornou-se displicente, tomou decisões parvas, tornou-se menos um elemento útil em campo. E isso é um péssimo indicador. Normalmente os bons jogadores, mesmo quando não estão inspirados, destacam-se pelas decisões inteligentes, leitura do jogo, por estarem lá. A avaliar pelo que vi hoje, o Quina estará mais para um Quaresma do que para um Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post