Vaart10 Publicado 3 Maio 2016 No caso do Benfica a PJ anda atrás dos contratos dos dois russos que falaram atrás. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Maio 2016 Fico desiludido em ver o nome do Sporting associado a isto. Mas depois de saber da marosca do Paulista com o Recreativo Caála também não é de admirar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Maio 2016 Fico desiludido em ver o nome do Sporting associado a isto. Mas depois de saber da marosca do Paulista com o Recreativo Caála também não é de admirar. Quem está a ser investigado é o Leiria e o seu "Dono", não o Benfica ou Sporting. E ainda me tens de explicar que marosca é essa, e o que é que tem a ver com isto.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Maio 2016 Ainda ninguém postou o vídeo do Nicolau Breyner? CMPT a desiludir. eu era para pôr mas dá-me sempre erro a postar vídeos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2016 Quem está a ser investigado é o Leiria e o seu "Dono", não o Benfica ou Sporting. E ainda me tens de explicar que marosca é essa, e o que é que tem a ver com isto.. Mas tu achas que se lembraram de ir buscar russos de que nunca ninguém ouviu falar por obra do divino Espírito Santo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2016 Mas tu achas que se lembraram de ir buscar russos de que nunca ninguém ouviu falar por obra do divino Espírito Santo? Então espera, foi o BdC que o pôs lá? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Maio 2016 (editado) Então espera, foi o BdC que o pôs lá? Ele está a falar dos jogadores e não dos investidores A culpa é do doce que te induziu em erro com aquela imagem sem sentido nenhum :mrgreen: Editado 3 Maio 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Maio 2016 Ele está a falar dos jogadores e não dos investidores A culpa é do doce que te induziu em erro com aquela imagem sem sentido nenhum :mrgreen: Mas o problema aqui é os donos do Leiria lavarem dinheiro. Só por o Benfica e o Sporting terem lá ido buscar alguns jogadores (O Rukas até foi do Leiria para o Getafe e só depois para o Sporting), não quer dizer que estejam envoltos na marosca do Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2016 Ele está a falar dos jogadores e não dos investidores A culpa é do doce que te induziu em erro com aquela imagem sem sentido nenhum :mrgreen: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2016 Operação Marioskas: PJ confirma seis arguidos http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=5155832 Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 3 Maio 2016 (editado) Editado 3 Maio 2016 por Senhor Moina Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Maio 2016 A notícia do Público diz claramente que o único clube suspeito de alguma coisa é o Leiria, a PJ só foi aos outros três buscar documentos. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 3 Maio 2016 "bom dia daqui a PJ vim aqui buscar os documentos faxabôr " Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Maio 2016 Fico desiludido em ver o nome do Sporting associado a isto. Mas depois de saber da marosca do Paulista com o Recreativo Caála também não é de admirar. O nome do Sporting só está envolvido porque fomos lá buscar o Tomas Rukas para a B, e porque também tivemos mais um par de russos à experiência na Academia, salvo erro. Como eles chegaram lá (por intermédio de quem) é que não sei. Idem aspas para Benfica e Braga, de resto. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 3 Maio 2016 Usar as contas de clubes de futebol para lavar dinheiro? Em Portugal? Não pode. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Maio 2016 clubes de futebol envolvidos em branqueamento de capitais? estou chocado... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Maio 2016 Mas o problema aqui é os donos do Leiria lavarem dinheiro. Só por o Benfica e o Sporting terem lá ido buscar alguns jogadores (O Rukas até foi do Leiria para o Getafe e só depois para o Sporting), não quer dizer que estejam envoltos na marosca do Leiria. Oh xôr guarda, eu não sei nada desse assunto de assaltos e tal... Só comprei os relógios e os telemóveis a um rapaz que mos veio vender aqui à loja porque estavam a bom preço... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Maio 2016 ta bem Pois ta... O problema é dos donos do Leiria lavarem o dinheiro, não é da(s) lavandaria(s). Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Maio 2016 Oh xôr guarda, eu não sei nada desse assunto de assaltos e tal... Só comprei os relógios e os telemóveis a um rapaz que mos veio vender aqui à loja porque estavam a bom preço... Então o Leiria compra os jogadores com dinheiro sujo e vai avisar os outros clubes disso porquê? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Maio 2016 Então o Leiria compra os jogadores com dinheiro sujo e vai avisar os outros clubes disso porquê? Não é essa a questão. A questão a colocar é porque raio o Benfica, o Sporting e o Braga compram jogadores que ninguém conhece ao U. Leiria. É que se o dinheiro é sujo quando compram os jogadores, ele fica imaculado quando os vendem. Por isso é que falamos de "lavagem". Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Maio 2016 Não é essa a questão. A questão a colocar é porque raio o Benfica, o Sporting e o Braga compram jogadores que ninguém conhece ao U. Leiria. É que se o dinheiro é sujo quando compram os jogadores, ele fica imaculado quando os vendem. Por isso é que falamos de "lavagem". Porque grande parte dos jogadores que esses clubes vão buscar ninguém conhece? Eu se tivesse uma entidade qualquer que quisesse usar para lavar dinheiro, não ia pedir a colaboração a uma entidade que é rival de outra com a qual já fiz marosca, já que arriscava-me a ser chibado. Agora se as duas entidades rivais estivessem interessadas em comprar o que quer que eu tivesse comprado com dinheiro sujo, sem saber que estavam a lavar dinheiro, não via problema nenhum... Mas obviamente que não ficava chocado que os possam estar todos envolvidos. Acho é escusado fazer ironias quando não há informação nenhuma que induza a isso. Compartilhar este post Link para o post