Sumudica by Night Publicado 3 Maio 2016 Venda de jogadores da União de Leiria sob suspeita A Polícia Judiciária está esta manhã a realizar buscas nas SAD de Benfica, Sporting e Sporting de Braga, por suspeitas de negócios realizados com a SAD do União de Leiria. Os inspetores procuram contratos de jogadores russos que foram comprados ao clube de Leiria. Em causa estará a falsificação de documentos e branqueamento de capitais. EM ATUALIZAÇÃO/Última atualização às 10:28 SIC Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Maio 2016 Citação do jornal "Correio da Manhã" online PJ faz buscas na Luz, Alvalade e Braga'Operação Matrioscas' ligada a negócios com a SAD da União de Leiria.A Polícia Judiciária está esta manhã a realizar buscas nas SAD de Benfica, Sporting e Sporting de Braga, por suspeitas de negócios realizados com a SAD do União de Leiria. Os inspetores procuram, no âmbito da 'Operação Matrioscas', contratos de jogadores russos que foram adquiridos ao clube de Leiria.A investigação, sabe o CM, nasceu em Leiria, e o alvo de todas as suspeitas é o maior acionista da SAD, a empresa DS Investment LLP, do grupo russo D-Sports, que detém a maioria do capital. Estão em causa crimes de branqueamento de capitais, fraude fiscal, falsificação de documentos e eventualmente associação criminosa.A PJ acredita que os empresários que detêm a SAD do U. Leiria lavam milhões de euros em Portugal com proveniência no crime organizado, sob a fachada dos negócios do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2016 aposto que deve haver um sketch do gato fedorento sobre o gajo que dá o nome a este tipo de operações Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2016 Que jogador russo é que o Benfica comprou ao Leiria? Não estou a lembrar de nenhum recente sem ser o Karyaka :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2016 (editado) Lystcov. Editado 3 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Maio 2016 aposto que deve haver um sketch do gato fedorento sobre o gajo que dá o nome a este tipo de operações Ficava melhor se fosse "Operação Marosca". Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Maio 2016 What? Quem??! :lol: central da b Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 3 Maio 2016 (editado) Lystcov. E o Ivan Zlobin emprestado. Deve ser para comprar no fim da época. Editado 3 Maio 2016 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Maio 2016 E o Ivan Zlobin emprestado. Esse é o GK, certo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2016 Ok... não estou mesmo por dentro. Mas Rússia anda lado a lado com lavagem de dinheiro. Até o w0 encontrou lá o gajo a dizer isso à boca cheia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2016 E o Ivan Zlobin emprestado. Deve ser para comprar no fim da época. Wut. Desconhecia a existência de tal pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Maio 2016 Yap. :fixe: Não me pareceu grande coisa, do pouco que vi. Quais é que serão as consequências se for encontrado alguma coisa nalguma das SAD's? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Maio 2016 Ok... não estou mesmo por dentro. Mas Rússia anda lado a lado com lavagem de dinheiro. Até o w0 encontrou lá o gajo a dizer isso à boca cheia :lol: Um dia normal na Rússia :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Maio 2016 nenhuma todos vão alegar que não sabiam de nada, quem vai sair daqui f*dido é o U. Leiria btw o Sporting comprou alguém ao Leiria? Sabia desses 2 ou 3 do Benfica, mas do Sporting não me lembro de nenhum O Rukas antes de passar pelo Getafe estava no Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 3 Maio 2016 nenhuma todos vão alegar que não sabiam de nada, quem vai sair daqui f*dido é o U. Leiria btw o Sporting comprou alguém ao Leiria? Sabia desses 2 ou 3 do Benfica, mas do Sporting não me lembro de nenhum Tomas Rukas, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 3 Maio 2016 Ainda ninguém postou o vídeo do Nicolau Breyner? CMPT a desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2016 O Presidente da SAD Alexander Tolstikov quer colocar novamente o Leiria na 1ª Liga. A nova SAD, formalizada em Julho, tem um capital social de 1M. O Leiria detém 40% da sociedade (todas as dividas foram saldadas) e o grupo de investidores russo D-Sports fica com 60% São detentores de 60% da SAD Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2016 aposto que deve haver um sketch do gato fedorento sobre o gajo que dá o nome a este tipo de operações O mais perto é este. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Maio 2016 timing! O nome do Sporting só está ai para enganar! Compartilhar este post Link para o post