Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Buscas nas SAD de Benfica, Sporting, e Braga

Publicações recomendadas

Porque grande parte dos jogadores que esses clubes vão buscar ninguém conhece?

Eu se tivesse uma entidade qualquer que quisesse usar para lavar dinheiro, não ia pedir a colaboração a uma entidade que é rival de outra com a qual já fiz marosca, já que arriscava-me a ser chibado. Agora se as duas entidades rivais estivessem interessadas em comprar o que quer que eu tivesse comprado com dinheiro sujo, sem saber que estavam a lavar dinheiro, não via problema nenhum...

Mas obviamente que não ficava chocado que os possam estar todos envolvidos. Acho é escusado fazer ironias quando não há informação nenhuma que induza a isso.

É tão escusado fazer ironias como é dizer categoricamente que Benfica e Sporting não têm nada a ver com o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão escusado fazer ironias como é dizer categoricamente que Benfica e Sporting não têm nada a ver com o assunto.

Alguém disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A agua bate na rocha e quem se f*de é o mexilhão

Compartilhar este post

Link para o post

Não é essa a questão. A questão a colocar é porque raio o Benfica, o Sporting e o Braga compram jogadores que ninguém conhece ao U. Leiria.

É que se o dinheiro é sujo quando compram os jogadores, ele fica imaculado quando os vendem. Por isso é que falamos de "lavagem".

falta juntar o arg de SADs resgatadas à pressa com dinheiro milagroso colocado onde outros falharam redondamente antes no pormaior de dar lucro...

simplificando.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse isso?

O Syn, o fiasco... não tenho culpa que os tenhas na ignore list.

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente da SAD do Leiria detido.

LFV e BdC devem-se estar a rir neste momento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Syn, o fiasco... não tenho culpa que os tenhas na ignore list.

Nenhum deles afirmou nada categoricamente.

Quem está a ser investigado é o Leiria e o seu "Dono", não o Benfica ou Sporting.

Não é isto que vem na notícia?

Mas o problema aqui é os donos do Leiria lavarem dinheiro. Só por o Benfica e o Sporting terem lá ido buscar alguns jogadores (O Rukas até foi do Leiria para o Getafe e só depois para o Sporting), não quer dizer que estejam envoltos na marosca do Leiria.

não quer dizer que estejam envoltos na marosca do Leiria = Afirmar categoricamente que Benfica e Sporting não estão envolvidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente não consigo acreditar que o Sporting ou o Benfica sejam inocentes ao ponto de não desconfiar de um negócio russo com intermédio de empréstimo à União de Leiria. Ambos sabiam bem no que se estavam a meter.

Quem está a ser investigado é o Leiria e o seu "Dono", não o Benfica ou Sporting.

E ainda me tens de explicar que marosca é essa, e o que é que tem a ver com isto..

Falei do Recreativo do Caála porque os moldes são idênticos: comprou-se o Paulista ao clube brasileiro por intermédio desse clube angolano. Uma forma de contornar a questão dos fundos mas que acaba por ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Simplesmente não consigo acreditar que o Sporting ou o Benfica sejam inocentes ao ponto de não desconfiar de um negócio russo com intermédio de empréstimo à União de Leiria. Ambos sabiam bem no que se estavam a meter.

Falei do Recreativo do Caála porque os moldes são idênticos: comprou-se o Paulista ao clube brasileiro por intermédio desse clube angolano. Uma forma de contornar a questão dos fundos mas que acaba por ser igual.

Pelos vistos a PJ n partilha da mesma visão que tu. Os 6 arguidos (até ao momento) n tem nada a ver com o Benfica ou Sporting, e a mesma PJ garantiu que os 3 clubes n estão a ser alvos de investigação.

De resto, o Benfica e Sporting compraram jogadores ao Leiria. O dinheiro saiu, o jogador entrou. A lavagem de dinheiro acontece entre o Leiria e os Russos.

Em relação ao Caala, esta tudo no R&C (o anterior á "descoberta do Fleaks"). O que me parece a mim é que ainda não percebeste a questão dos fundos e a posição do clube em relação aos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é essa a questão. A questão a colocar é porque raio o Benfica, o Sporting e o Braga compram jogadores que ninguém conhece ao U. Leiria.

É que se o dinheiro é sujo quando compram os jogadores, ele fica imaculado quando os vendem. Por isso é que falamos de "lavagem".

Calma lá que o Braga não comprou ninguém ao Leiria. As buscas foram relativas à contratação do Kritciuk, que é agenciado pela mesma empresa russa que gere o Leiria. Este veio de um clube russo qualquer, e já das selecções jovens.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Calma lá que o Braga não comprou ninguém ao Leiria. As buscas foram relativas à contratação do Kritciuk, que é agenciado pela mesma empresa russa que gere o Leiria. Este veio de um clube russo qualquer, e já das selecções jovens.

Até ver o Rukas também está por empréstimo no Sporting. E pelos vistos até nem se portou mal no Getafe.

Mas aguardemos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria mesmo depois de "morto" ainda se consegue meter em esquemas de corrupção. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto por vezes vale tudo para por um clube na Primeira Liga de novo.

Mas neste caso, o Leiria não tem dinheiro suficiente para esticar a Primeira Liga. Ficavam 20 que era uma coisa jeitosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leiria mesmo depois de "morto" ainda se consegue meter em esquemas de corrupção. :handclap:

Consegues provar que eles "sabiam no que se estavam a meter"?

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceram do céu estes jogadores russos?

O Lystsov por exemplo era dos escalões de formação do Lokomotiv tendo chegado a jogar na equipa principal, é presença assídua nas selecções jovens da Rússia e e caiu do céu para jogar no CNS?

E outro dado curioso é que todos esses jogadores estão 1 ano no U. Leiria e depois voltam para a Rússia, com excepção dos que foram para o Benfica e Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns tempos me tinham dito isso, eu até cheguei a dizer para aqui, e agora voltaram a confirmar que o BdC anda/andou bem metido até ao pescoço com máfias russas e por assuntos bem piores que lavagem de dinheiro.

Vale o que vale, não posso confirmar se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns tempos me tinham dito isso, eu até cheguei a dizer para aqui, e agora voltaram a confirmar que o BdC anda/andou bem metido até ao pescoço com máfias russas e por assuntos bem piores que lavagem de dinheiro.

Vale o que vale, não posso confirmar se é verdade.

Isso diz-se desde 2011 na primeira campanha em que ele apareceu logo a falar em investidores russos e pessoal que conhecia de lá ligado à construção. Russos + Futebol e nem é preciso dizer mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Isso diz-se desde 2011 na primeira campanha em que ele apareceu logo a falar em investidores russos e pessoal que conhecia de lá ligado à construção. Russos + Futebol e nem é preciso dizer mais nada.

Here we go again, lol.

N se esqueçam da carrinha bloqueada no Alvalaxia!

Assassino!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fiasco, tens que perceber que todas as pessoas têm um lado bom, mas também um lado mau. Eu sei que é complicado encarar isso no caso do Bruno de Carvalho, porém há que ter um mínimo de sentido crítico.

Compartilhar este post

Link para o post

Consulta online Vaart? :mrgreen:

Aquilo não é psicologia, é senso comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...