Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

F1 passa a ser transmitida no Eurosport 2 Xtra

Publicações recomendadas

Só neste país se aceita que tudo seja cobrado, enfim.

A Sky tem um canal só de F1, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só neste país se aceita que tudo seja cobrado, enfim.

Eu acho que, como alguém já disse acima, só neste país é que se espera que seja tudo gratuito. Em todo o lado isto acontece, porque havia de ser diferente em Portugal? Hoje em dia é obrigatório que assim seja. Já não funcionamos num mercado em que apenas no temos de centrar nos mesmos canais de sempre em que muita vez tínhamos de levar com imensos programas que nem gostávamos para ver alguns bons. Hoje vivemos numa era em que cada grup de niche pode ver as suas preferências em canais a isso dedicados. É mais do que normal que as pessoas têm de pagar para isso acontecer. Isto não funciona através de caridade. Muito eu me espantava se não se queixassem de terem de pagar, ou não fosse isto Portugal. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são todos subscritos em conjunto. É mais uma forma de organizar a grelha. Não tem comparação possível com o caso da Eurosport.

Falando por mim, actualmente a oferta paga em Portugal não me seduz minimamente. Acho que a BTV ainda é o que vai tendo a oferta mais equilibrada, mas mesmo esses tão com os dias contados em principio.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

E um de dardos, se não estou em erro. :mrgreen:

Nepia, os dardos dão nos cinco canais dos gajos. :mrgreen:

Por acaso fui ver o preço é custa 55€, os cinco canais mais a Sky F1. Podemos receber menos em salário mas continuo a achar a Sporttv com bom preço para os conteúdos que tem. A Sky não passa metade das ligas estrangeiras que aqui passam. Nem Champions, nem NHL, nem NBA.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui ver o preço é custa 55€, os cinco canais mais a Sky F1. Podemos receber menos em salário mas continuo a achar a Sporttv com bom preço para os conteúdos que tem. A Sky não passa metade das ligas estrangeiras que aqui passam.

Onde é que viste esses preços? Na Virgin é bem mais barato. Ainda assim, lá até para veres os canais mais comuns pagas um balúrdio anual.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui ver o preço é custa 55€, os cinco canais mais a Sky F1. Podemos receber menos em salário mas continuo a achar a Sporttv com bom preço para os conteúdos que tem. A Sky não passa metade das ligas estrangeiras que aqui passam. Nem Champions.

Também o UK tem maior oferta em termos de canais de desporto, não é?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste esses preços? Na Virgin é bem mais barato. Ainda assim, lá até para veres os canais mais comuns pagas um balúrdio anual.

No site oficial da Sky Sports.

Também o UK tem maior oferta em termos de canais de desporto, não é?

E já viste quanto é que as pessoas teriam que desembolsar se quisessem ter todos? É como aqui com a SPTV e BTV.

A oferta da Virgin em relação ao desporto:

http://store.virginmedia.com/digital-tv/channels/sky-sports.html

Fdx, depois dos 12 meses passa bem das 100£.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, tudo muito bonito mas esquecem de um ponto importante. Na benfica TV acabas de perder as ligas todas, só vêm Benfica em casa até nas modalidades, se queres o resto tens de ir para a Sporttv, que acaba de ganhar as ligas todas novamente, ponto prévio.

Ou seja, neste momento gastas quase 40€ para teres as ligas do Benfica + Sporttv. Enquanto lá são cerca de 60/70€ por tudo, falo porque tenho lá vários conhecidos enquanto cá para teres net + móvel + fixo são cerca de 40€, isto falando de uma net razoável depois junta-se os 40€ do benfica + sporttv, chegas aos mesmo 80€.

Isto falando de um pacote básico, se for como eu que tenho M5O, chego quase aos 100€ e não tenho Benfica TV, se tivesse passava os 100€ e mesmo assim a minha net podia e devia ser melhor porque estou perto de uma central da Meo e sou de uma zona fibra e tenho desconto de 5€ por causa disso. Querem mesmo continuar nessa discussão de preços ?

Alguém tenha um pacote melhor que o meu em termos de canais (280), mais o telemóvel fixo e móvel e sporttv e pague menos tem de me avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, depois dos 12 meses passa bem das 100£.

O pack dos canais de desporto todos. Só a Sky é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba é só o Reino Unido que tem um canal próprio para a F1. Todo o resto tá ou em sinal aberto ou em canais idênticos à SportTV pagos.

Tava a achar muito estranho a Eurosport tar a dar a F1 em sinal aberto, iam ter que rentabilizar aquilo de alguma forma. Agora acho que se vão entalar à grande e dificilmente terão lucro, porque Portugal não é o Reino Unido que tem as equipas quase todas baseadas lá, 2 campeões do mundo, um grande prémio, publicidade constante à F1 e que sempre continua a emitir algumas corridas em sinal aberto na BBC (o que vai acabar em breve). O que eu quero dizer é que no Reino Unido ainda existem imensos adeptos da modalidade. Aqui, não. 10 anos de SportTV mataram completamente o interesse da população. E a população também não tem o rendimento que os britânicos têm. Eu sou quase do mais fanático por F1 que existe e dificilmente irei pagar isto a não ser que seja tipo 5€.

O que me lixa com decisões destas é que estão completamente a matar a modalidade a longo prazo, a troco de algum retorno imediato. Porque desta forma a F1 tá no bom caminho para se tornar na irrelevância que por exemplo o WRC se tornou hoje em dia, que perdeu completamente toda a popularidade que tinha.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

O canal deve ser para ai 10€, se o Benfica cobra 10€, eles vão tentar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, tudo muito bonito mas esquecem de um ponto importante. Na benfica TV acabas de perder as ligas todas, só vêm Benfica em casa até nas modalidades, se queres o resto tens de ir para a Sporttv, que acaba de ganhar as ligas todas novamente, ponto prévio.

Ou seja, neste momento gastas quase 40€ para teres as ligas do Benfica + Sporttv. Enquanto lá são cerca de 60/70€ por tudo, falo porque tenho lá vários conhecidos enquanto cá para teres net + móvel + fixo são cerca de 40€, isto falando de uma net razoável depois junta-se os 40€ do benfica + sporttv, chegas aos mesmo 80€.

Isto falando de um pacote básico, se for como eu que tenho M5O, chego quase aos 100€ e não tenho Benfica TV, se tivesse passava os 100€ e mesmo assim a minha net podia e devia ser melhor porque estou perto de uma central da Meo e sou de uma zona fibra e tenho desconto de 5€ por causa disso. Querem mesmo continuar nessa discussão de preços ?

Alguém tenha um pacote melhor que o meu em termos de canais (280), mais o telemóvel fixo e móvel e sporttv e pague menos tem de me avisar.

Eu pago M4O por 69,90€. Mais 26,79€ de sporttv e 10,00€ de tvcine. Não acho caro muito sinceramente, conteúdos para ver não me faltam. Tenho tudo o que quero ver por 100 e poucos euros por mês. Vamos ver outros países e pagamos muito mais por isso. E se há coisa que não nos podemos queixar em Portugal em relação aos outros é a qualidade da internet.

Para mim, ter M5O é um luxo. Onde quer que seja arranjo Wi-Fi e se não arranjar tenho 750mb incluídos no pacote.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a achar muito estranho a Eurosport tar a dar a F1 em sinal aberto

"sinal aberto"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que um canal de TV cabo não é estritamente sinal aberto. Tu percebeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que era uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. O ciclismo, o curling, o snooker e o ténis, os desportos de inverno e até o Watts. Fechem a Eurosport em sinal aberto e fiquem com tudo na canal pago. Não é assim que se faz nos países civilizados? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim. O ciclismo, o curling, o snooker e o ténis, os desportos de inverno e até o Watts. Fechem a Eurosport em sinal aberto e fiquem com tudo na canal pago. Não é assim que se faz nos países civilizados? :)

Não era má ideia. Sempre justficava mais os possíveis 10 euros do que só a F1. :celebracao: Até pagava por esse canal. :cadeirada:

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Olhando para a programação desse canal novo, também não acho que vá ter muitos subscritores. E assim sendo, não estarão a rentabilizar o conteúdo e das duas uma: ou passam de novo para a Eurosport normal e ganham pela publicidade, ou vendem os direitos. Acho que a única maneira de tirar rendimento disto num canal pago é se este for tipo a Sporttv, com outros conteúdos de interesse, porque a F1 sozinha dificilmente conseguirá atrair alguma audiência a pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pago M4O por 69,90€. Mais 26,79€ de sporttv e 10,00€ de tvcine. Não acho caro muito sinceramente, conteúdos para ver não me faltam. Tenho tudo o que quero ver por 100 e poucos euros por mês. Vamos ver outros países e pagamos muito mais por isso.

Se calhar nos outros países ter isso tudo não custa é um quinto do salário mínimo nacional...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nos outros países quem recebe o salário mínimo nacional também não tem em casa Sky Sports, Canal + ou qualquer canal do género. E devias fazer conta a, pelo menos, dois salários mínimos nacionais visto que a maior parte das casas que têm meo têm no mínimo duas pessoas no agregado.

Excluíndo os canais premium, 69.90€ por telefone, net, pacote base de televisão e mensalidade de dois telemóveis é barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...