Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Oficial: Paulo Bento despedido do Cruzeiro, 2 meses e meio depois de ter assinado

Publicações recomendadas

Tem feito um trabalho ao nível daquele treinador italiano, o Francesco Schettino. Vamos lá ver se não será também o primeiro a abandonar.

Ainda há dias li um gajo que é adepto do Cruzeiro a dizer que a equipa estava bem melhor e que se notava alguma evolução para tão pouco tempo, até porque têm jogado a cada 3 dias. Não sei como está a ser o feedback geral, mas a verdade é que aquilo é o Brasil e às duas por três...

Compartilhar este post

Link para o post

O PB nem nível tem pra treinar em Portugal. Teve sorte porque esteve num grande, se fosse para um Belenenses ou Setúbal passado um mês ou 2 meses estava fora.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu com um golo marcado pelo Ytalo, que ja jogou no maritimo. Nao sabia que estava no S.Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruzeiro já não perdia em casa há mais de 10 jogos se não estou errado, mas hoje conseguem perder com um desfalcado SP. :lol:

Não aguenta lá muito tempo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu com um golo marcado pelo Ytalo, que ja jogou no maritimo. Nao sabia que estava no S.Paulo

Foi para lá agora. Estava no Audax que chegou à final do Paulistão. Dos gajos com menos cabeça que alguma vez passaram por cá mas tem uma qualidade...

Viste o golo? Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

no twitter há muita divisão, mas a maioria defende o treinador e diz que com estes jogadores não dá para mais

Compartilhar este post

Link para o post

no twitter há muita divisão, mas a maioria defende o treinador e diz que com estes jogadores não dá para mais

Do que vi hoje, tenho a concordar. Os jogadores são um bocado banais para aquele nível.

Mas há que dizer que o processo ofensivo foi muito rudimentar

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruzeiro tem uma equipa fraquinha, quando vi a odd do São Paulo no Placard (apostei a 4.61) meti logo numa múltipla de 8 jogos,

Não ganhei 252€ (apostei 1€) porque a Sérvia empatou a uma bola com os russos (dava 2.80)

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruzeiro nao tinha sido campeão?

Perdeu muitos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cruzeiro nao tinha sido campeão?

Perdeu muitos jogadores?

Perdeu a base de jogadores que fizeram dele campeões. Goulart e Everton Ribeiro. Ainda assim o plantel do Cruzeiro é top 8, não sei é se têm muitos lesionados porque os melhores jogadores não andam a jogar.

Fábio, Mayke, Dede, Manoel, Sanchez Miño, Henrique, Romero, De Arrascaeta, Elber, Willian, Douglas Coutinho é para mim o melhor onze do Cruzeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para lá agora. Estava no Audax que chegou à final do Paulistão. Dos gajos com menos cabeça que alguma vez passaram por cá mas tem uma qualidade...

Viste o golo? Muito bom.

Eu sabia que estava no Audax, so nao sabia que se tinha movido para o S.Paulo. E concordo absolutamente contigo. Foi daqueles jogadores que se perdeu por culpa propria. Ainda me lembro daquele golo frente ao benfica onde deixou o manco do edcarlos para tras :heart:

Se ele atinou, pode ser que volte um dia à europa

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe dou mais que 3 meses para ser despedido. Não por causa da sua incompetência mas porque a mentalidade dos clubes brasileiros é de rir.

Depende da forma como o time tem jogado, o São Paulo bancou o Bauza depois da eliminação do Paulistão e lá está ele na semifinal da Libertadores.

O que me mete mais impressão no Brasil é a atitude dos jogadores. Ainda agora no fim o São Paulo com montes de espaço para matar o jogo e até param no meio do campo para depois tentarem fazer passes de 30 metros.

Não é atitude dos jogadores, é indicação tática do argentino Edgardo Bauza, técnico do São Paulo.

Isto é o Cruzeiro na sua máxima força? É que se é, bem, há ali um punhado de jogadores que nem com o Guardiola...

O Mano Menezes conseguiu fazer esse mesmo time jogar redondinho ano passado.

Eu sabia que estava no Audax, so nao sabia que se tinha movido para o S.Paulo. E concordo absolutamente contigo. Foi daqueles jogadores que se perdeu por culpa propria. Ainda me lembro daquele golo frente ao benfica onde deixou o manco do edcarlos para tras :heart:

Falando em Edcarlos, como metade da defesa do Atlético Mineiro está lesionada, ele jogou algumas partidas, uma pior que a outra hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho- me fartado de rir cada vez que perde mas o homem tá lá faz o quê? 3 semanas? Sem pré-época a jogar de 3 em 3 dias deviamquerer marisco

Compartilhar este post

Link para o post

Não é atitude dos jogadores, é indicação tática do argentino Edgardo Bauza, técnico do São Paulo.

foi? ligaste-lhe e ele disse-te isso? o facto de referires explicitamente que é argentino é hilariante...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho- me fartado de rir cada vez que perde mas o homem tá lá faz o quê? 3 semanas? Sem pré-época a jogar de 3 em 3 dias deviamquerer marisco

A verdade é que a chicotada psicológica tem um efeito muito grande no Brasil, o Coritiba ainda este fim de semana quase ganhava no terreno do Corinthians. O Cruzeiro está com bastantes ausências, mas apesar de se ter notado algumas melhorias aqui e ali, não foi nada de especial. O mais preocupante é que até agora praticamente só apanhou equipas de metade da tabela para baixa, há-de tar a chegar a altura de levar com Corinthians, Grémio, Inter, Palmeiras e afins e se não pontuou decentemente agora...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A verdade é que a chicotada psicológica tem um efeito muito grande no Brasil, o Coritiba ainda este fim de semana quase ganhava no terreno do Corinthians. O Cruzeiro está com bastantes ausências, mas apesar de se ter notado algumas melhorias aqui e ali, não foi nada de especial. O mais preocupante é que até agora praticamente só apanhou equipas de metade da tabela para baixa, há-de tar a chegar a altura de levar com Corinthians, Grémio, Inter, Palmeiras e afins e se não pontuou decentemente agora...

Sim mas o homem não fez pré-epoca, não escolheu jogadores, joga de 3 em 3 dias num país onde tem de viajar longas distâncias, simplesmente ele não pode fazer nada. Têm de lhe dar 3/4 meses até se começar a notar o trabalho. Tens o exemplo do Tondela com o Petit este ano que prova isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas o homem não fez pré-epoca, não escolheu jogadores, joga de 3 em 3 dias num país onde tem de viajar longas distâncias, simplesmente ele não pode fazer nada. Têm de lhe dar 3/4 meses até se começar a notar o trabalho. Tens o exemplo do Tondela com o Petit este ano que prova isso mesmo.

Eu sei disso. A questão que eu estava a dizer é que essas condições para os outros clubes também existem e os resultados tem sido diferentes. O próprio Mano Menezes, quando no ano passado pegou no Cruzeiro a meio da época, notaram-se logo melhorias.

E tenho algumas dúvidas que ele tenha 3/4 meses, ainda para mais num clube como o Cruzeiro que apontava para esta época ao top 4 e consequente qualificação para a Libertadores

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou hoje um jogo importante (acho que é um derby/clássico) contra o Atlético Mineiro por 3-2, com 3 expulsos do lado do Cruzeiro e 1 do Atlético :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

É derby sim. E bela vitória ( mais por ser contra quem foi e no terreno do adversário, porque não vi o jogo )

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, a partir de agora é sempre a subir. Carrega PB!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...