Shai Publicado 13 Maio 2016 (editado) LOL muito bem o bruma Editado 13 Maio 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Maio 2016 O Feghouli tem sido apontado a algum clube? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Maio 2016 O Feghouli tem sido apontado a algum clube? Fenerbahce. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Maio 2016 É hoje. Ganhar e ser campeão. Vamos Barça! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Maio 2016 Isto é o "não f*dam isto" parte um. Siga meus meninos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2016 Estou mesmo a ver o Real a vencer isto ou o Barça marcar o golo da vitória mesmo no final só para f*der a festa. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Maio 2016 Granada CF vs FC Barcelona [LINE-UP | ALINEACIÓ | ALINEACIÓN] 1. Ter Stegen 3. Piqué 4. Rakitic 5. Sergio 6. Alves 8. Iniesta 9. Suárez 10. Messi 11. Neymar 14. Mascherano 18. Alba Substitutes / Suplents / Suplentes: Masip, Arda, Rafinha, Munir, S. Roberto, A. Vidal i Mathieu. Descartats: Douglas, Bartra, Adriano, Vermaelen Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2016 Estou como os Sportinguistas, esperança pouco mais que 0. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2016 Não sei se esta bola do Piqué não entrou. Golo do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2016 titulo está em Madrid neste momento. Melhor de sempre fez o golo Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Maio 2016 (editado) O Ricardo Costa a trocar carinhos com o Piqué à pouco :lol: Não me parece que tenha entrado, Poeira. Mas é muito duvidoso. Editado 14 Maio 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Maio 2016 Que passe do Messi pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Maio 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO SUAAAAAAAAAAAAREZ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Maio 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUAREZ! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2016 bom fora de jogo do suarez agora... Compartilhar este post Link para o post