Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

4 jogadores do Oriental e presidente do Leixões detidos pela PJ

Publicações recomendadas

O Veloso não jogou no Porto, foi formado no Sporting.

Confundi com o Ventura :estrelas:

Mas o Veloso também era visto como o futuro para as balizas portuguesas, lembro-me bem dele. Lá fora era bastante apreciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os da oliveirense são Helder Godinho e Oliveira.

Esses são certos

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

O quê, resultados combinados na 2ª Liga? Não pode :shock:

A única surpresa aqui foi a PJ ter feito alguma coisa. Uma autêntica vergonha.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A corja do leixões devia ser toda presa, já há muitos anos que deviam andar nos distritais!

não digas isso que conheço alguns jogadores e dirigentes das camadas jovens e são pessoal que não tem culpa nenhuma. Aliás, esses e diversos elementos de outras modalidades são vítimas da verdadeira corja... Foi preso quem deveria de ser preso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Propositado ou não.. para mim é, é demasiado fumo mas isso há jogos em Portugal que a uns parece muito fumo e a outros não passou nada, depende dos óculos que temos metidos também. O que me parece claro é que esta é talvez a altura onde há mais coisas suspeitas em Portugal desde os anos que antecederam o Apito Dourado, até apostas para cantos já há compradas :estrelas:

Minutos antes disto rebentar!

Bruxo do :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bruno Paixão e elementos do Farense? Não foram detidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesse jogo a Oliveirense foi defender apenas com 3 gajos ? É que o resto nem se mexia. Esse lance nem é assim tão grave, mal é o redes que não agarra a bola, o outro parece-me escorregar e leva a frente o outro central.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto pode ter implicações nas subidas e descidas?

Compartilhar este post

Link para o post

A Federbet bem tinha avisado no ano passado que a Segunda Liga estava a ter um crescimento enorme de jogos combinados mas a Liga decidiu assobiar e olhar para o lado. Agora...

Eu já só aposto de forma mais ou menos recreativa, como ainda tenho acesso à Betfair vou aproveitando. Mesmo assim, dá para ver muita coisa muito estranha a acontecer e até posso dizer que mesmo na nossa primeira liga há aí muitos clubes e jogadores a lutar pela vida de uma forma mais ou menos escandalosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto em Portugal é só meninos. No final da temporada passada apanhei um jogo da Serie B italiana em que o resultado com menor odd era o empate, algo que NUNCA acontece. "Curiosamente", o jogo acabou empatado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Mais descarado que isso é impossível.

O gajo a tentar marcar um golo na própria baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio está o Aranha metido nisto? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só aposto de forma mais ou menos recreativa, como ainda tenho acesso à Betfair vou aproveitando. Mesmo assim, dá para ver muita coisa muito estranha a acontecer e até posso dizer que mesmo na nossa primeira liga há aí muitos clubes e jogadores a lutar pela vida de uma forma mais ou menos escandalosa.

Quando há equipas que têm jogadores com dois ou mais meses de salário em atraso e a passar dificuldades... nem sequer é preciso fazer um grande esforço para "sabotar" um jogo. É por causa disso que a Segunda Liga é uma divisão onde os jogos combinados são um perigo real: quando a maioria das equipas não têm dinheiro e há jogadores em dificuldades económicas o risco compensa.

Segundo a CMTV entre os detidos estão intermediários de empresários chineses, que pagavam a jogadores e dirigentes para combinarem resultados. Interessante tendo em conta os supostos rumores que na próxima época as equipas da Segunda Liga irão ter jogadores chineses patrocinados pela Ledman.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...