Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

4 jogadores do Oriental e presidente do Leixões detidos pela PJ

Publicações recomendadas

Guest trz

Eish não pode

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que aquela cavaqueira toda dos dois presidentes também contribui para esse clima de suspeição, desnecessário.

Uma equipa que está a jogar contra 10 meter-se a fazer remates de meio-campo e sem nexo nenhum cada vez que tinham a bola ou os 3 da frente andarem a fazer piques de pressão com a bola a 20/30 metros deixando o meio-campo completamente sem apoio diz duas coisas: Ou o treinador é demasiado burro e é isso que lhes anda a ensinar ou nunca quiseram sequer fazer frente ao Benfica, e não é por ser o Benfica, podia ser o Sporting ou o Porto ou o Braga era igual. O redes do Marítimo metade dos remates na primeira parte nem se fez à bola foi sempre defesas com a vista quando se sabe que é um excelente redes e super difícil de bater.

Eu vi um Rio Ave que é 10x mais equipa que um Marítimo aos 10' os jogadores mandarem-se para o chão a fazer tempo, isso diz pelo menos que essa equipa queria roubar pontos ou não queria perder. Vimos um Boavista a encostar o Benfica até ao fim e a perder por serem demasiado verdinhos e um Tondela a roubar pontos em Alvalade, havia vontade, competição. O jogo na Madeira para mim foi rídiculo, pode ser como já disse dos óculos que colocamos mas para mim houve no melhor dos casos facilitismo.

Agora corrupção em Portugal? Toda a gente que sabe um pouco de futebol e que acompanha sabe que muitos resultados são combinados ou pelo menos uma das equipas facilita e muitas vezes nem é para beneficar a equipa contrária, é porque jogadores, etc estão metidos em esquemas de apostas contra a própria equipa e é mais fácil de controlar o deixar perder.

Assim de repente, o Benfica apenas marcou na 2ª Parte, por isso se o GR não se fez à bola em algum lance na 1ª Parte, não me parece que isso tenha tido algum tipo de influencia no resultado.

E novidades??

O estranho é alguém estar a supostamente investigar este tipo de coisas...

Numa liga em que o Farense perde pontos por causa do jogador emprestado por uma equipa, e por causa disso desce, e fica precisamente atrás da equipa que lhe emprestou o jogador. Com esse 2 pontos garantiam a manutenção, mas parece que ninguém sabia de nada desse tipo de regras.

Ou a exibição de hoje do gajo do freamunde na 1ª parte. Que coisa mais descarada...

Equipas em que os jogadores ganham pouco e nada têm a perder nestes tipos de maroscas. Um gajo ganha uns trocos, para o ano já nem está cá e não se fala mais nisso.

LOL

Estranho é o Vitoria aceitar dar mais 24h de tempo de descanço ao Benfica isso sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Oliveira havia um grupinho com várias situações duvidosas!!

Disseram-me, não sei porque não vi, nem encontrei video na net, mas em Faro à 2ª Jornada, um jogador que também foi dispensado mais tarde, teve lances bastante estranhos

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que sei é que ele é um bom avançado, mas que supostamente sustentava 39 pessoas há uns tempos.

Agora não faz é muito sentido nenhum ser detido e ser avançado.

Ele é bom moço. Se estiver realmente envolvido devem ter-lhe feito uma grande lavagem à conta de sustentar tanta gente da família.

Compartilhar este post

Link para o post

É o Moedas, já foi dispensado

Ah, que curioso.

Ele é bom moço. Se estiver realmente envolvido devem ter-lhe feito uma grande lavagem à conta de sustentar tanta gente da família.

pois, o problema é esse.

Mas tenho dúvidas, também tenho referências que é bom rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Oliveira havia um grupinho com várias situações duvidosas!!

Disseram-me, não sei porque não vi, nem encontrei video na net, mas em Faro à 2ª Jornada, um jogador que também foi dispensado mais tarde, teve lances bastante estranhos

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4954840

vamos lá maltinha, um biscoito para quem adivinhar :lol: é tão óbvio

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

E eu volto a perguntar: óbvio porquê? Entro nesse link do zerozero e não vejo nada de estranho mas também não conheço ninguém. Quem é e porque é que é óbvio? Tem antecedentes?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pensei que tinha sido o único

Compartilhar este post

Link para o post

E eu volto a perguntar: óbvio porquê? Entro nesse link do zerozero e não vejo nada de estranho mas também não conheço ninguém. Quem é e porque é que é óbvio? Tem antecedentes?

Eu também não.

Mas foi titular nos 3 primeiros jogos oficiais. Nos últimos 2, saiu sempre aos 60', o que também poderá querer dizer alguma coisa.

E é o único ao qual se aplica o que disse o Coke, já que foi dispensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desce o Leixões também e para o ano mais o Oriental começam com com pontos negativos. Farense safa-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela verdade desportiva e por um Mafra na segunda liga.

Não vejo onde é que uma coisa invalida a outra.

também achei interessante o Guimarães B ter marcado 4 golos em Alcochete, isto sabendo que a vitória do Guimarães garantia a permanência...era menos um para a luta.

Eu achei normal, o Sporting não joga peido.

E em relação à federbet também é preciso ter cuidado porque por vezes são demasiado radicais por não perceberem o mercado desportivo (mais nomeadamente o trading).

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, esse golo do Oriental é mesmo à descarado. :lol: E eu gostava de ter esperança que faziam uma limpeza TIDE nesta bandalheira toda, mas tenho sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá lá está o pessoal com a corrupção no Benfica, no Farense e até no Guimarães e no Sporting. Por amor da santa. Depois queixam-me quando são acusados de ter grandes melões. Que tal esperarmos para acusar essa gente toda se e quando alguém desses clubes for detido? Não conheço a lista inteira de detidos, mas como n há nng desses clubes conhecido até agora....epá, fica mal. Seja do Benfica, Sporting, ou outro qualquer.

Aquele golo do vídeo é qualquer coisa de "sensacional." Até nas bancadas há um adepto que diz qualquer coisa como "Ele ia colocar a bola na própria baliza." Nem é preciso repetição para ver o que se passou ali. :facepalm: (O gajo tenta msm meter a bola na baliza.) Que descaramento. Andava a defesa a inventar maneiras de deixar aquela bola entrar. Dps n querem ser acusados de crimes.... :handclap:

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...