Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

4 jogadores do Oriental e presidente do Leixões detidos pela PJ

Publicações recomendadas

Ora, é isto. Vamos deixar-nos de hipocrisias, se eu fosse jogador, o meu clube não me pagasse há 4 ou 5 meses e tivesse família para alimentar, ia viver de quê? Ar e vento?

Claro que não. Ias viver de subornos. Dedicar-te à atividade criminosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Mas no Chaves, por exemplo, não há nenhum.

Por acaso pensava que era o que pagava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é que tanto quanto se sabe, não houve qualquer denúncia ao sindicato ou quem de direito de haverem ordenados em atraso nas Ligas Profissionais. A vida no futebol actual não é fácil, veja-se o exemplo do Jean em Espanha onde jogam lá alguns Portugueses e não recebem desde o Natal, isto é transversal. Acho que cada vez mais o jogador de futebol tem de ter um plano B para o seu futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Gustavo também andavaenvolvido nisso :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que mais de metade do pessoal que lá anda ganha perto dos 1000 paus, em média.

Sempre tive ideia que fosse mais para os 2000€

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive ideia que fosse mais para os 2000€

Talvez há uns anos atrás.

Deve rondar entre os 1000 e os 1500. É como diz o Ibra, muitos aceitam até menos de 1000 para poderem estar na segunda com jogos gravados e com maiores probabilidades de serem observados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Gustavo também andavaenvolvido nisso :shock:

Quem é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é que tanto quanto se sabe, não houve qualquer denúncia ao sindicato ou quem de direito de haverem ordenados em atraso nas Ligas Profissionais. A vida no futebol actual não é fácil, veja-se o exemplo do Jean em Espanha onde jogam lá alguns Portugueses e não recebem desde o Natal, isto é transversal. Acho que cada vez mais o jogador de futebol tem de ter um plano B para o seu futuro.

Não houve nem haverá, existem demasiados interesses por trás.

A pessoa com quem trabalhei este ano, foi treinador de uma equipa no CNS com 25 anos e supostamente ia receber 600€ por mês. No dia a seguir a assinar o contrato, apresentaram-lhe uma adenda para anexar ao contrato onde ele declarava prescindir do valor que tinha acordado sem qualquer prejuízo para o clube.

Deve rondar entre os 1000 e os 1500. É como diz o Ibra, muitos aceitam até menos de 1000 para poderem estar na segunda com jogos gravados e com maiores probabilidades de serem observados.

No Mafra o minimo são 1500€ se não estou em erro, e concordo por completo contigo e com o Ibra. Jogar na segunda liga é completamente diferente do CNS, as portas que se abrem são totalmente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é provável que a minha ideia esteja ultrapassada. Quando entraram as equipas B deturparam a mística da 2ª liga, deixei de ir ao estádio e de acompanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

O núcleo da questão está aqui. Embora acredite que possa haver muito gajo que marcava um auto-golo apenas e só para ganhar dinheiro.

És jogador no CNS, aparece uma equipa da Segunda, um bom palco para apareceres. Sabes que não vai ser fácil, mas num campeonato com 46 jogos alguma coisa há de sobrar para ti. Os gajos chamam-te para negociar e dizem "opá passamos-te os papéis do ordenado mínimo de jogador profissional, mas só te podemos dar 600 euros". Tu vais na cantiga porque é uma boa oportunidade, estás farto de falsas promessas do futebol profissional e foi a coisa mais "concreta" que alguma vez te puseram à frente.

Assinas. Os 600 paus não são grande m*rda mas dão para ires pagando o Ibiza às prestações, dão para levares a namorada jantar fora e para comprares uns pólos da Chick-Piu. No entanto, passam 3 ou 4 meses e já se fala que o clube não te vai conseguir pagar o que te prometeu. E realmente deixam de pagar. E tu estás à rasca, não queres voltar para o CNS porque estás na Segunda e fizeste os últimos 3 jogos a titular, mas já estás à rasca com os donos do "stander" e a patroa até já estava a pensar em deixar o trabalho e tudo.

Entretanto falam-te que se meteres para canto todas as bolas que te aparecerem à frente ganhas para 2 meses. Depois dizem-te que se houver 2 golos até ao intervalo te pagam duas mensalidades da Ibiza. Depois percebes que no ano seguinte vais voltar para o CNS e mais vale levares algum contigo...

Boa leitura. De quem percebe muito disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz confusão é ter o Evangelista a dizer que "isto é a ponta do icebergue", mas não diz mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o Moreirense seja o inicio, que se limpe a escória do nosso futebol em qualquer escalão que haja.

Atenção, gosto do Moreirense até mas caso seja verdade só merece descer e para o CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias, a registar o facto do União da Madeira ter solicitado ao Ministério Público para ser assistente no processo.

Algo que por si diz muito. Cheira-me que estão desconfiados dos últimos jogos do Gudino.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então querem ver se o Moreirense pode descer para ainda se manterem na secretaria. A Académica também já tentou alguma coisa contra o Vitória de Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o futebol é o novo wrestling ao menos que o tornem interessante. Façam um bom booking. Façam valer a pena os euros que vão ganhar à conta das casas de apostas.

Compartilhar este post

Link para o post

O União da Madeira vai requerer ao Ministério Publico para ser constituído assistente no processo Jogo Duplo, tal como fez o Oriental.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então querem ver se o Moreirense pode descer para ainda se manterem na secretaria. A Académica também já tentou alguma coisa contra o Vitória de Setúbal.

Moreirense ou Setúbal?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ficou este caso ? Nunca mais se ouviu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que não deu em nada

ba dum tsss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...