Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

4 jogadores do Oriental e presidente do Leixões detidos pela PJ

Publicações recomendadas

Fala-me sobre isso, espero que ninguém pegue contigo porque estou a pedir genuinamente sem ironia. Vou tentar adivinhar: Marítimo x Benfica?

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lewa, desculpa que te diga mas juízo...

Eu tb estou um pouco aziado por ir perder este campeonato quando acho que jogamos mais futebol mas por em causa a vitória do Benfica na liga é dar uma de Pedro Guerra\João Gabriel sportinguista.

Vão ser campeões, com toda a justiça e a bater o record de pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora o Rio Ave não andou propriamente a perder tempo. Eles são é uma equipa organizada e foi muito complicado para o Benfica encontrar espaço para marcar golo.

Sporting x Rio Ave

Oh Lewa, desculpa que te diga mas juízo...

Eu tb estou um pouco aziado por ir perder este campeonato quando acho que jogamos mais futebol mas por em causa a vitória do Benfica na liga é dar uma de Pedro Guerra\João Gabriel sportinguista.

Vão ser campeões, com toda a justiça e a bater o record de pontos.

Nada a ver com isso, conheces-me mal, já falei de outros jogos iguais. Aquele jogo para mim tresanda a esturro mas pronto sou só eu, sou só eu. Não vale a pena trocar-mos argumentos até porque provavelmente nunca saberemos.

realmente, desconfiar de um Maritimo - Benfica em que o Nelo poupou os amarelados para jogarem contra esse mesmo Benfica, é obra. Mérito do Benfica? Nada! É tudo feito! O que dizer da tão famosa mão do Tonel, e do golo "estranho" (dito pelo Rui Santos) sofrido pelo Gudino em Alvalade.

E queixar-se do Salin quando o gajo faz duas defesas do crl quando o resultado ainda estava empatado é de génio, mas provavelmente o lance do Gudino em Alvalade já não incomoda tanto.

Estamos a falar do redes do União da Madeira que pertence ao FC Porto? Do golo não me lembro sinceramente.

O Tonel fez o mesmo tipo de m*rda contra o Porto e meteu mão à bola com os olhos fechados deve ter sido por isso que foi parar ao banco ou então foi porque fez lá a formação em 1998 e por isso achou por bem ajudar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-me sobre isso, espero que ninguém pegue contigo porque estou a pedir genuinamente sem ironia. Vou tentar adivinhar: Marítimo x Benfica?

VmjgAWC.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhem tino e não transformem este tópico em mais do mesmo.

OT: Fico triste por ver o nome do Leixões nisto. Uma equipa que há uns anos foi um exemplo e hoje chega a este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que aquela cavaqueira toda dos dois presidentes também contribui para esse clima de suspeição, desnecessário.

Uma equipa que está a jogar contra 10 meter-se a fazer remates de meio-campo e sem nexo nenhum cada vez que tinham a bola ou os 3 da frente andarem a fazer piques de pressão com a bola a 20/30 metros deixando o meio-campo completamente sem apoio diz duas coisas: Ou o treinador é demasiado burro e é isso que lhes anda a ensinar ou nunca quiseram sequer fazer frente ao Benfica, e não é por ser o Benfica, podia ser o Sporting ou o Porto ou o Braga era igual. O redes do Marítimo metade dos remates na primeira parte nem se fez à bola foi sempre defesas com a vista quando se sabe que é um excelente redes e super difícil de bater.

Eu vi um Rio Ave que é 10x mais equipa que um Marítimo aos 10' os jogadores mandarem-se para o chão a fazer tempo, isso diz pelo menos que essa equipa queria roubar pontos ou não queria perder. Vimos um Boavista a encostar o Benfica até ao fim e a perder por serem demasiado verdinhos e um Tondela a roubar pontos em Alvalade, havia vontade, competição. O jogo na Madeira para mim foi rídiculo, pode ser como já disse dos óculos que colocamos mas para mim houve no melhor dos casos facilitismo.

Agora corrupção em Portugal? Toda a gente que sabe um pouco de futebol e que acompanha sabe que muitos resultados são combinados ou pelo menos uma das equipas facilita e muitas vezes nem é para beneficar a equipa contrária, é porque jogadores, etc estão metidos em esquemas de apostas contra a própria equipa e é mais fácil de controlar o deixar perder.

Surreal ao ponto que isto chegou. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa é de ter piada ver os mesmos a atirarem a situação do Gudino relatada por um comentador que é mal visto por cá, e com certeza já foi mal visto por eles mesmos.

Falem disso noutro sítio.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que seja uma janela de oportunidade para o Mafra. O Jorge Paixão na conferência de imprensa mandou as indirectas sobre este tipo de coisas.

Só espero é que o Jorge Paixão e o presidente diga tudo, e que isto ande para a frente, pela verdade desportiva. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que o Jorge Paixão e o presidente diga tudo, e que isto ande para a frente, pela verdade desportiva. ;-)

Pela verdade desportiva e por um Mafra na segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi agora uma coisa interessante, imaginem que o Benfica B não se safava hoje... minha nossa!

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi agora uma coisa interessante, imaginem que o Benfica B não se safa hoje... minha nossa!

E porque é que isso havia de acontecer?

Edit: lol esquece já percebi. Realmente, ia dar um bocado de polémica se se safassem na secretaria.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi agora uma coisa interessante, imaginem que o Benfica B não se safa hoje... minha nossa!

Bem bom que o Harramiz jogou frente ao Benfica B então.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom que o Harramiz jogou frente ao Benfica B então.

também achei interessante o Guimarães B ter marcado 4 golos em Alcochete, isto sabendo que a vitória do Guimarães garantia a permanência...era menos um para a luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do redes do União da Madeira que pertence ao FC Porto? Do golo não me lembro sinceramente.

O Tonel fez o mesmo tipo de m*rda contra o Porto e meteu mão à bola com os olhos fechados deve ter sido por isso que foi parar ao banco ou então foi porque fez lá a formação em 1998 e por isso achou por bem ajudar.

Tens a imagem original desse avatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa é de ter piada ver os mesmos a atirarem a situação do Gudino relatada por um comentador que é mal visto por cá, e com certeza já foi mal visto por eles mesmos.

Falem disso noutro sítio.

Que situação?

Compartilhar este post

Link para o post

então mas o Helder Godinho jogou hoje ou não?

Ao que se fala foi o Raphael Mello

Não, o Helder Godinho não jogou hoje. E sim, ele é um dos detidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhem tino e não transformem este tópico em mais do mesmo.

OT: Fico triste por ver o nome do Leixões nisto. Uma equipa que há uns anos foi um exemplo e hoje chega a este ponto.

Que ponto? Tenho lido aqui coisas bem feias sobre os clubes que estao a ser questionados. Parece-me que toda a gente trabalha na judiciaria aqui Os golos do Leixões são normalissimos..

Compartilhar este post

Link para o post

SIC Noticias avança que a queixa foi entregue pela FPF que tinha em posse relatórios detalhados de um sistema de monitorização de fraudes.

Compartilhar este post

Link para o post

E novidades??

O estranho é alguém estar a supostamente investigar este tipo de coisas...

Numa liga em que o Farense perde pontos por causa do jogador emprestado por uma equipa, e por causa disso desce, e fica precisamente atrás da equipa que lhe emprestou o jogador. Com esse 2 pontos garantiam a manutenção, mas parece que ninguém sabia de nada desse tipo de regras.

Ou a exibição de hoje do gajo do freamunde na 1ª parte. Que coisa mais descarada...

Equipas em que os jogadores ganham pouco e nada têm a perder nestes tipos de maroscas. Um gajo ganha uns trocos, para o ano já nem está cá e não se fala mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Benficalona é o que é. Na 1ª, na 2ª, nos juniores e até nos benjamins! Toda a gente que não tem palas percebe que há para lá meia duzia de jogadores dos benjamins que já deve ter passado dos 22 anos!!!!!!!!!!

Juizinho malta! Eu sei que dói, mas toca a todos, deixem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

1:30-1:50

Chocante :blink: :blink: :blink:

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...