Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

4 jogadores do Oriental e presidente do Leixões detidos pela PJ

Publicações recomendadas

O presidente

Carlos Oliveira e o ex-capitão Nuno Silva, actual director desportivo...

isto tem consquências a nivel de classificação certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando há equipas que têm jogadores com dois ou mais meses de salário em atraso e a passar dificuldades... nem sequer é preciso fazer um grande esforço para "sabotar" um jogo. É por causa disso que a Segunda Liga é uma divisão onde os jogos combinados são um perigo real: quando a maioria das equipas não têm dinheiro e há jogadores em dificuldades económicas o risco compensa.

Segundo a CMTV entre os detidos estão intermediários de empresários chineses, que pagavam a jogadores e dirigentes para combinarem resultados. Interessante tendo em conta os supostos rumores que na próxima época as equipas da Segunda Liga irão ter jogadores chineses patrocinados pela Ledman.

Mas qual segunda liga? O Setúbal há uns anos perdeu de propósito para não ir à Europa, toda a claque tinha conhecimento disso.

Ainda a semana passada tivemos um jogo a transbordar a queimado com um grande e ninguém disse nada, mas vou-me ficar por aqui porque isto vai incendiar o tópico e não vai acrescentar nada. Prefiro ficar com a minha teoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Os da oliveirense são Helder Godinho e Oliveira.

Esses são certos

e os outros que disseste antes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas vou-me ficar por aqui porque isto vai incendiar o tópico e não vai acrescentar nada. Prefiro ficar com a minha teoria.

Fala-me sobre isso, espero que ninguém pegue contigo porque estou a pedir genuinamente sem ironia. Vou tentar adivinhar: Marítimo x Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual segunda liga? O Setúbal há uns anos perdeu de propósito para não ir à Europa, toda a claque tinha conhecimento disso.

Ainda a semana passada tivemos um jogo a transbordar a queimado com um grande e ninguém disse nada, mas vou-me ficar por aqui porque isto vai incendiar o tópico e não vai acrescentar nada. Prefiro ficar com a minha teoria.

Desenvolve, ninguém percebeu de que clube estás a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Ansumané, jogou 17 minutos hoje e até marcou um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Ansumané, jogou 17 minutos hoje e até marcou um golo.

A única coisa que sei é que ele é um bom avançado, mas que supostamente sustentava 39 pessoas há uns tempos.

Agora não faz é muito sentido nenhum ser detido e ser avançado.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

E o guarda-redes que foi detido, o Helder Godinho, hoje passou o jogo todo no banco. Só fez 3 jogos esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

A Federbet bem tinha avisado no ano passado que a Segunda Liga estava a ter um crescimento enorme de jogos combinados mas a Liga decidiu assobiar e olhar para o lado. Agora...

Não foram esses que acharam estranho haver muitas pessoas a apostar numa vitória do Benfica contra o Penafiel?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também foram mas nao tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

E o guarda-redes que foi detido, o Helder Godinho, hoje passou o jogo todo no banco. Só fez 3 jogos esta época.

Só para acrescentar que gosto do clickbait

n0vRCiJ.png

Quando ele nem estava em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das fontes refere que não foram 4, mas sim 5 jogadores do Oliveirense.

E que 4 deles são Hélder Godinho, Luís Martins, Ansumané e Pedro Oliveira.

Aliás, algumas fontes referem que não é possível confirmar na totalidade o número de jogadores que foi chamado e que poderá ser bem mais que os 4 que falam tanto da Oliveirense como do Oriental

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fala-me sobre isso, espero que ninguém pegue contigo porque estou a pedir genuinamente sem ironia. Vou tentar adivinhar: Marítimo x Benfica?

Sim, acho que aquela cavaqueira toda dos dois presidentes também contribui para esse clima de suspeição, desnecessário.

Uma equipa que está a jogar contra 10 meter-se a fazer remates de meio-campo e sem nexo nenhum cada vez que tinham a bola ou os 3 da frente andarem a fazer piques de pressão com a bola a 20/30 metros deixando o meio-campo completamente sem apoio diz duas coisas: Ou o treinador é demasiado burro e é isso que lhes anda a ensinar ou nunca quiseram sequer fazer frente ao Benfica, e não é por ser o Benfica, podia ser o Sporting ou o Porto ou o Braga era igual. O redes do Marítimo metade dos remates na primeira parte nem se fez à bola foi sempre defesas com a vista quando se sabe que é um excelente redes e super difícil de bater.

Eu vi um Rio Ave que é 10x mais equipa que um Marítimo aos 10' os jogadores mandarem-se para o chão a fazer tempo, isso diz pelo menos que essa equipa queria roubar pontos ou não queria perder. Vimos um Boavista a encostar o Benfica até ao fim e a perder por serem demasiado verdinhos e um Tondela a roubar pontos em Alvalade, havia vontade, competição. O jogo na Madeira para mim foi rídiculo, pode ser como já disse dos óculos que colocamos mas para mim houve no melhor dos casos facilitismo.

Agora corrupção em Portugal? Toda a gente que sabe um pouco de futebol e que acompanha sabe que muitos resultados são combinados ou pelo menos uma das equipas facilita e muitas vezes nem é para beneficar a equipa contrária, é porque jogadores, etc estão metidos em esquemas de apostas contra a própria equipa e é mais fácil de controlar o deixar perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também achei esse jogo do Marítimo estranho, porque nem contra 10 pegaram muito no jogo. Mas acho, não querendo de forma alguma menosprezar a teoria do Lewa, que daí a isso ser corrupção vai uma grande distância.

Mas não ponho as mãos no fogo por ninguém, nenhum clube, nenhum jogador, nem nenhum dirigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a cena é: o que se faz às equipas dos jogadores detidos? Punem-se as equipas por inteiro? E se a maioria dos jogadores nem estava metida nisso? Vai ser um 31 gigantesco.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Oriental e da Oliveirense só devem actuar nos jogadores. No caso do Leixões, já mexe nos dirigentes.

De qualquer maneira, fico triste por ver o nome do clube envolvido neste tipo de coisas. A situação já não é a melhor (no futebol) com toda a história dos salários em atraso e saída do presidente. Não vai ficar fácil. Vamos tendo as outras modalidades para dar alento.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele Sporting-Benfica da segunda volta? Estava comprado o jogo, o falhanço do costa-riquenho não engana ninguém, o futebol português é um nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Oriental e da Oliveirense só devem actuar nos jogadores. No caso do Leixões, já mexe nos dirigentes.

De qualquer maneira, fico triste por ver o nome do clube envolvido neste tipo de coisas. A situação já não é a melhor (no futebol) com toda a história dos salários em atraso e saída do presidente. Não vai ficar fácil. Vamos tendo as outras modalidades para dar alento.

Sim claro, estava só a falar da parte dos jogadores. Nos dirigentes é perfeitamente normal que a equipa seja punida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que aquela cavaqueira toda dos dois presidentes também contribui para esse clima de suspeição, desnecessário.

Uma equipa que está a jogar contra 10 meter-se a fazer remates de meio-campo e sem nexo nenhum cada vez que tinham a bola ou os 3 da frente andarem a fazer piques de pressão com a bola a 20/30 metros deixando o meio-campo completamente sem apoio diz duas coisas: Ou o treinador é demasiado burro e é isso que lhes anda a ensinar ou nunca quiseram sequer fazer frente ao Benfica, e não é por ser o Benfica, podia ser o Sporting ou o Porto ou o Braga era igual. O redes do Marítimo metade dos remates na primeira parte nem se fez à bola foi sempre defesas com a vista quando se sabe que é um excelente redes e super difícil de bater.

Eu vi um Rio Ave que é 10x mais equipa que um Marítimo aos 10' os jogadores mandarem-se para o chão a fazer tempo, isso diz pelo menos que essa equipa queria roubar pontos ou não queria perder. Vimos um Boavista a encostar o Benfica até ao fim e a perder por serem demasiado verdinhos e um Tondela a roubar pontos em Alvalade, havia vontade, competição. O jogo na Madeira para mim foi rídiculo, pode ser como já disse dos óculos que colocamos mas para mim houve no melhor dos casos facilitismo.

Agora corrupção em Portugal? Toda a gente que sabe um pouco de futebol e que acompanha sabe que muitos resultados são combinados ou pelo menos uma das equipas facilita e muitas vezes nem é para beneficar a equipa contrária, é porque jogadores, etc estão metidos em esquemas de apostas contra a própria equipa e é mais fácil de controlar o deixar perder.

Eu não vejo os jogos do Maritimo, mas já viste a tabela classificativa? os resultados que eles têm feito? Estranho foi o que o Guimarães fez. Não precisava do pontinho para nada e mesmo assim andou a perder tempo a 1ª parte toda.

Já agora o Rio Ave não andou propriamente a perder tempo. Eles são é uma equipa organizada e foi muito complicado para o Benfica encontrar espaço para marcar golo.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, desconfiar de um Maritimo - Benfica em que o Nelo poupou os amarelados para jogarem contra esse mesmo Benfica, é obra. Mérito do Benfica? Nada! É tudo feito! O que dizer da tão famosa mão do Tonel, e do golo "estranho" (dito pelo Rui Santos) sofrido pelo Gudino em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

E queixar-se do Salin quando o gajo faz duas defesas do crl quando o resultado ainda estava empatado é de génio, mas provavelmente o lance do Gudino em Alvalade já não incomoda tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...