Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Franceses criticam postura de Bruno de Carvalho na mesa das negociações

Publicações recomendadas

Não sei se me rio mais dos 80M pelo Slimani ou pela comichão do Kygo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era sair uma queixa contra o Bruno de Carvalho por gestão danosa por ter recusado 80M€ a pronto por 1 jogador, com o objectivo de ser campeão e não o ter atingido.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já são 80M a pronto quando o jogador tem cláusula de... 30M. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@Old_Mans_Beard

A proposta de 80 milhões p um jogador do Sporting veio de um príncipe nigeriano. Tudo o q o BdC tinha de fazer era depositar 5000€ primeiro

win

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer comentários ao jogo de Portugal? Que dizer da opinião das pelo menos 15 pessoas que criticaram jogadores na televisão portuguesa desde o jogo. O Record é que retirou apenas o comentário de uma potencial titularidade do Renato. O JJ não foi ao Twitter e deixou um post isolado a falar disso certamente.

Aquela frase não foi um comentário ao jogo. Dizer que jogador X não deve ser titular porque isto ou aquilo não é um comentário ao jogo, é algo que serve apenas para pressionar a opinião pública.

Comentadores a criticar A ou B vai haver sempre. O Rui Santos por exemplo vive claramente de drama. Precisamente por isso é que acho que um treinador não deve andar a tecer comentários sobre as opções de outro treinador. Mencionando só os treinadores rivais, nem o RV nem o NES disseram o que quer que fosse em relação ao trabalho do FS, nem vão dizer. E se o disserem estou cá eu para repetir as críticas. Porque não é por ser do meu clube, ou da minha terra, ou da minha família que concordo com tudo o que uma pessoa diz, e muito menos defendo as suas palavras. Cada um é responsável por aquilo que diz.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela frase não foi um comentário ao jogo. Dizer que jogador X não deve ser titular porque isto ou aquilo não é um comentário ao jogo, é algo que serve apenas para pressionar a opinião pública.

Sim, é uma cabala. Ou então a opinião dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é uma cabala. Ou então a opinião dele.

:facepalm:

1) Critiquei a desunião que uma declaração destas causa e o facto de um treinador andar a meter-se nas escolhas de um seleccionador. Não disse que discordo da opinião.

2) Se amanhã o Marco Silva, o Rui Vitória, o Paulo Fonseca, o Nuno Espírito Santo, o José Peseiro, o Vítor Pereira ou qualquer outro viesse dizer que nem o William Carvalho nem o Adrien deveriam ser titulares da selecção criticava-o pela mesma razão. Tu pelos vistos eras o primeiro a vir defendê-los. Ou então não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Desunião era o chavalo ser titular e passar á frente de outros sem fazer por o merecer.

Agora porque a malta que percebe de futebol e tenta dar a sua opiniao...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi um comentário ao jogo :mrgreen: O Jesus no Euro vai fazer textos para a Marca sobre a sua opinião nos jogos de Portugal. Foi isto que ele disse sobre o Renato, quando lhe perguntaram por ele

"Renato es un joven que ha hecho una gran temporada en el Benfica y que está intentando ganar los pasos en la selección, pero creo que en este momento hay jugadores en su posición con más experiencia y por lo tanto no creo que deba ser una primera solución. Tienes a Adrien, André Gomes, Moutinho o Joao Mario para jugar en esta posición. Renato será un jugador de mucho futuro."

http://www.marca.com/futbol/eurocopa/opinion/2016/06/16/57625f76ca474105678b462a.html

Que ressabiado do crl este Jesus, até diz que o Renato fez uma grande temporada e que é um jogador com muito futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

PdC é gozado quando diz que o Hulk só sai por 100 milhões. BdC está claramente a ser "irónico" quando diz que rejeita uma proposta de 80 milhões. Coerências. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:/>

1) Critiquei a desunião que uma declaração destas causa e o facto de um treinador andar a meter-se nas escolhas de um seleccionador. Não disse que discordo da opinião.

2) Se amanhã o Marco Silva, o Rui Vitória, o Paulo Fonseca, o Nuno Espírito Santo, o José Peseiro, o Vítor Pereira ou qualquer outro viesse dizer que nem o William Carvalho nem o Adrien deveriam ser titulares da selecção criticava-o pela mesma razão. Tu pelos vistos eras o primeiro a vir defendê-los. Ou então não.

Convinha era ter noção daquilo que o Jesus disse, mas a culpa nesse aspecto não é tua.

A culpa é do Record que põe e dispõe das palavras das pessoas como bem lhes apetece de forma a conseguir criar um bocado mais de sangue.

Curiosamente, também o Renato já veio dizer que o Jesus o apreciava enquanto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Desunião era o chavalo ser titular e passar á frente de outros sem fazer por o merecer.

Agora porque a malta que percebe de futebol e tenta dar a sua opiniao...

Quem percebe de futebol entende que o Renato Sanches não deve ser titular, é isso? Quando falas em "quem percebe" estás a partir do principio que só mesmo quem não percebe é que acha que o Renato podia jogar o próximo jogo?

As épocas do Moutinho e do André Gomes foram superiores aos do Renato e do Adrien, é isso? E como sabes se merece ou não se lhe der oportunidade? Jogou mal contra a Islândia? Pior do que o Moutinho?

Compartilhar este post

Link para o post

por um jogador? acreditavas?

Acreditava. Pelo João Mário. Ao estilo do negócio do Renato: 30/40M€ fixos, e o restante dependente de objectivos. Aliás, já ouvi rumores disso há umas semanas, embora nada de muito concreto.

O que não quer dizer que, mesmo nesse caso, achasse normal rejeitar-se uma proposta dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

80 M mesmo em objetivos duvido imenso(para não dizer impossivel) que alguém dê pelo João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? No mercado actual, vender jogadores assim começa a ser relativamente normal. Metade fixo, metade variável. Um pouco como a malta fazia nos FMs antigos.

De qualquer maneira, se essa proposta tivesse aparecido, tinha sido aceite. Uma coisa é rejeitar 30/35M€, sem variáveis, sem mais nada. Pelo João, até eu rejeitava isso. Outra coisa é vir outro tanto dependente de objectivos, que até serão concretizáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? No mercado actual, vender jogadores assim começa a ser relativamente normal. Metade fixo, metade variável. Um pouco como a malta fazia nos FMs antigos.

De qualquer maneira, se essa proposta tivesse aparecido, tinha sido aceite. Uma coisa é rejeitar 30/35M€, sem variáveis, sem mais nada. Pelo João, até eu rejeitava isso. Outra coisa é vir outro tanto dependente de objectivos, que até serão concretizáveis.

Em termos de comparação com o Renato, o João tem mais 5 anos em cima e não tem\teve a visiblidade que o Renato teve, o Renato foi campeão e juntamente com o Benfica fez uma boa companha europeia na Champions que é onde se valoriza muito e onde existe maior visibilidade, fez 2 bons jogos contra o Bayern e lá foi ele.

O João Mário ainda não tem essa visibilidade no mercado, o SCP não jogou Champions e a menos que faça assim um Europeu do caraças com Portugal a fazer um grande torneio para valorizar não acredito que alguém se chegue á frente para pagar 40\50 M que é os minimos que o BdC quer ou até mesmo 80 M em objetivos.

Acredito plenamente que o João Mário vai ficar pelo menos mais 1 ano pois o Sporting precisa de fazer esse esforço e manter aquele núcleo para ser campeão, ele jogará a Champions, continuará a evoluir como jogador para que depois se possa ter condições de se fazer uma grande venda.

Compartilhar este post

Link para o post
O Slimani é que poderia rejeitar a mudança. Estas declarações deixaram-me bastante confuso, até porque com 80M conseguiriamos dotar a equipa com jogadores de craveira internacional.

Já para não falar que seria uma bicada enorme nos lamps, conseguir vender um jogador que muitos apelidavam de coxo quando cá chegou por valores que o tornariam dos mais caros da história.

que doença

Compartilhar este post

Link para o post

que doença

Não sejas tão duro contigo próprio, andar em fóruns e caixas de comentários à cata de posts de adeptos facciosos e alienados de outros clubes não é assim tão grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas tão duro contigo próprio, andar em fóruns e caixas de comentários à cata de posts de adeptos facciosos e alienados de outros clubes não é assim tão grave.

Mandaram-me isto, ia mesmo andar à procura :lol: só me questiono

Compartilhar este post

Link para o post

andas muito sensível, que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preocupado com a situação da Caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

TPM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...