Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Franceses criticam postura de Bruno de Carvalho na mesa das negociações

Publicações recomendadas

A malta ás vezes esquece-se que o Renato só tem 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o PSG oferecer 40M já bate o valor imediato do Renato.

Ou 36. Ou 35,1. Ou 35.000.001. Ou 35 com prestações em prazo mais curto.

É como preferires, interessa-me zero essa comparação. A única coisa que quero é que não saia, e que não fique fdd por não sair.

Ficava com um pouco menos azia se fosse por 50-55, mas só por saber que era injusto não o deixar sair assim, e ia depender do clube, não gostava de o ver num PSG ou City da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Pai do jm já veio dizer que o filho só sai por valores acima do Renato

nha nha nha nha nha

Compartilhar este post

Link para o post

O meu post nem era sobre isso, mas sim sobre o "só sai por valores mais elevados do que o Renato". Não faz sentido comparar negócios entre jogadores diferentes, quer em qualidade quer em idade.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu post nem era sobre isso, mas sim sobre o "só sai por valores mais elevados do que o Renato". Não faz sentido comparar negócios entre jogadores diferentes, quer em qualidade quer em idade.

eu percebi ;)

mas o "só sai por valores mais elevados do que o Renato" começou nos jornais e o Sr. Eduardo pegou na deixa para tentar forçar um preço menos escandaloso. Sim, porque acredito que o BdC deve estar a pedir pelo menos 50 para começar a falar, e sejamos honestos: só um euro (censurado) vai permitir isso. Ainda para mais quando um qualquer crystal palace da vida (por exemplo o carvalhal) pode bater 30 pelo Sli sem suar muito.

O João não sai porque Deus não tem preço.

Hugo, é favor ler os meus posts com mais atenção:

São Patrício

Rei William

Príncipe João

Deus Ruiz

Sli

Só um fact check 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

PSG oferece 35M pelo João Mário.

BdC acha que é pouco e remete para a cláusula.

PSG não quer pagar tanto.

Sai notícia a criticar a postura de BdC.

Faz sentido faz.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG oferece 35M pelo João Mário.

BdC acha que é pouco e remete para a cláusula.

PSG não quer pagar tanto.

Sai notícia a criticar a postura de BdC.

Faz sentido faz.

Out there há jornais que exploram as notícias de forma diferente, os clubes do burgo estão bem, os de fora estão mal. Ainda para mais num país não obcecado por futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

há um novo negociador implacável em portugal, enfim não se pode ganhar tudo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qualquer problema em o BdC querer vender os seus jogadores apenas pela cláusula, ele é livre de fazer isso se acha que é o melhor para o clube. O problema é que existe o reverso da moeda que é o lado do jogador. Um jogador que se vê impedido de sair para um clube maior e a ganhar muito mais, pode muito bem ficar descontente e até forçar a própria saída. Corrijam-me se estiver errado, mas o Slimani já foi castigado por algo parecido. Portanto aqui penso que se o Sporting também não olhar aos interesses dos jogadores, pode dar-se mal.

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto, o Slimani tentou forçar a saída na época do Marco Silva, foi castigado e acabou por ficar no clube. Não sei quem teve a ideia de não lhe fazer a vontade, mas ainda bem que assim foi, o Sporting ganhou um ponta-de-lança como não tinha há algum tempo e que calou quem o criticava, como era o meu caso.

De resto era medição de transferências é só triste, queria eu que o Sporting não precisasse de vender jogadores de cada vez que se destacam.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno de Carvalho recusou proposta de 80 milhões

Bruno de Carvalho revelou esta quarta-feira ter recusado uma proposta de 80 milhões de euros por um jogador do plantel do Sporting.

Durante uma visita às obras que decorrem na Academia de Alcochete, o presidente dos leões escusou-se, contudo, a desvendar o nome do jogador em causa.

"O Sporting não tem feito negócios muito melhores do que os rivais. O que me interessa é saber o cash que tenho disponível nas minhas operações. Não sei o dos outros. A dúvida é: porque é que digo que tenho melhor formação mas vendo pior. Não sei se vendo melhor. Temos descido o passivo, temos feito investimentos e não sei se, a nível de cash, o resultado do Sporting será assim tão mau", comentou esta quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

e ia perder a oportunidade de mostrar que também consegue fazer negócios desses ? Tá bem abelha

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que foi pelo Barcos.

E a proposta foi do Fernando Santos, para se salvar da quantidade de água que Portugal vai meter no Europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza que consultou o Transfermarkt antes de recursar a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta de 80 milhões a pronto em Janeiro por um jogador do Sporting, ou seja não pode ter sido pelo Slimani nem o João Mario porque ambos tem/tinham cláusulas de rescisão inferiores a esse valor, sobra quem? William? Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...