Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Franceses criticam postura de Bruno de Carvalho na mesa das negociações

Publicações recomendadas

Mas é preciso explicar que o homem tá a gozar? Não há ninguém com cláusula acima de 60M

sure....Ou então é só mesquinhez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se o BdC tivesse dito 800 milhões ia haver gente na mesma a dizer que ele estava a mentir. :lol:

Óbvio. É o BdC, o que interessa é mandar uns loles e chamar-lhe ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está em sítio algum que os 80 milhões eram a pronto... Vai na volta e eram 15 + objectivos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este senhor já destronou o Fernandes Mendes como o gordo sportinguista com mais graça em Portugal.

no máximo é o gordinho

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela do fato de treino já ninguem sabe distinguir o que é que este diz a sério ou a brincar.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este senhor já destronou o Fernandes Mendes como o gordo sportinguista com mais graça em Portugal.

Andas desatualizado.

13434732_10153532630116555_2069792992150557826_n.jpg?oh=063f5a10078fa8b96f35d8676287f597&oe=57CB251E

Compartilhar este post

Link para o post

perder quilos não o faz magro

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

@Old_Mans_Beard

A proposta de 80 milhões p um jogador do Sporting veio de um príncipe nigeriano. Tudo o q o BdC tinha de fazer era depositar 5000€ primeiro

win

Compartilhar este post

Link para o post

once a fat, always a fat

os gordos do peso pesado tb voltam a ganhar peso passado uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é porque não há futebol. Toda a gente sabe como as gordas curam desgostos de amor.

Compartilhar este post

Link para o post

"Estava a brincar"

O que vale é que quando não é do cu é das calças. Ai CMPT...nunca fiques offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é óbvio que aquilo é uma das 'ironias' do BdC que mais não são do que bocas foleiras e completamente despropositadas a dizer que se o Sporting fosse o Benfica não tinha um 'plano financeiro' e vendia os melhores jogadores ao invés de ficar com eles?

Eu sei que a boca não tem pés nem cabeça, mas não é assim tão difícil de perceber.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

WDqq9bJ.jpg

:funny: :funny: :funny: :funny:

Não sei qual o pior. Se a manchete do Slimani ou se o Jotinha aziadinho a dizer que o renato nao pode ser 1 opção. Que gajo mais anormal

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual o pior. Se a manchete do Slimani ou se o Jotinha aziadinho a dizer que o renato nao pode ser 1 opção. Que gajo mais anormal

Se fosse outro treinador era azia ou era uma opinião legítima por ser o primeiro Europeu de um rapaz de 18 anos? E eu até acho que pode dar bem mais que o Moutinho tem dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse outro treinador era azia ou era uma opinião legítima por ser o primeiro Europeu de um rapaz de 18 anos? E eu até acho que pode dar bem mais que o Moutinho tem dado.

Nenhum outro treinador anda com cenas destas num momento em que o que é preciso é união.

Compartilhar este post

Link para o post

WDqq9bJ.jpg

:funny: :funny: :funny: :funny:

Quando eles dizem que oferecem 25 milhões pelo Talisca, 80M pelo Slimani é barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum outro treinador anda com cenas destas num momento em que o que é preciso é união.

Fazer comentários ao jogo de Portugal? Que dizer da opinião das pelo menos 15 pessoas que criticaram jogadores na televisão portuguesa desde o jogo. O Record é que retirou apenas o comentário de uma potencial titularidade do Renato. O JJ não foi ao Twitter e deixou um post isolado a falar disso certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é preciso explicar que o homem tá a gozar? Não há ninguém com cláusula acima de 60M

E isso significa que é literalmente impossível o Sporting vender alguém por mais de 60M€?

Isto deve ter sido uma tentativa de ironia qualquer. É que 80M€ às prestações eu ainda acreditava. Agora, a pronto? Deve ser, deve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acredito... já tinha acreditado quando o Benfica tinha recusado 60 Milhões a pronto pelo Renato Sanches...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...