Guest Duracell88 Publicado 19 Maio 2016 Espero que tenha passado a ter o controlo total sobre as contratações. Duvido que algo tenha mudado em relação a isso, as contratações passam todas por ele e pelo presidente, como foi na época passada Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2016 A única coisa que me deixaria de pé atrás seria o aumento do salário. Se, como parece, isso não vai acontecer, não vejo grande mal num ajuste no valor dos prémios, desde que não seja nada de lunático. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Maio 2016 Aumentar o salário era um troll do caraças, o Jesus receber o que recebe já é um exagero. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 19 Maio 2016 deve provavelmente receber um bom bônus anualmente para não entrar como aumento de salário, mas mais tarde ou mais cedo vai-se acabar por saber os contornos da renovação, certo é que o aumento claramente acontece, de uma forma ou de outra, porque o timing desta renovação não é ocasional Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Maio 2016 Cheira-me a cedência de mais poderes dentro da estrutura do futebol profissional. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2016 Muito bem falado, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 19 Maio 2016 Tem razão em algumas coisas, mas.. o plantel deste ano era melhor que o do Marco Silva e era tão bom como o do Benfica? Convenceu-se do plantel que tinha? Então porquê as mexidas no Inverno? :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2016 Tenho um amigo que colabora com a SAD. E outro amigo que é observador do Porto e fala da frustracao em nao se terem antecipado :wink: frustração por parte de quem? da SAD? como é que isso faz sentido? se em Dezembro o Porto ia ok com o Lopetegui? ou foi só o teu amigo que ficou frustrado? parece-me estranho um observador ter tanto contacto com a administração Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Maio 2016 Ibra e Mourinho no Porto :mrgreen: Está tudo doido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Maio 2016 (editado) o Mourinho (com alguma dificuldade, tem espinhas) o Pepe e o Moutinho ainda engoli mas quando chegou à parte do Ibra :mrgreen: Editado 19 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Maio 2016 Dá vontade de rir, mas já nem digo nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Maio 2016 depois do casillas já não sei no que acreditar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Maio 2016 É um Twitter troll. https://twitter.com/TheWi5eguy Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Maio 2016 É troll, mas uma coisa é certa, o PdC vai ter de apostar forte no próximo ano. O Porto não pode ficar 4 anos sem ganhar o campeonato, ou a contestação vai começar a subir de nível Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Maio 2016 Bem, há uns anos era preciso criar blogues para esses devaneios de verão. Agora basta criar um perfil no twitter. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Maio 2016 Bem, há uns anos era preciso criar blogues para esses devaneios de verão. Agora basta criar um perfil no twitter. mudam-se os tempos mudam-se as vontades :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Maio 2016 Muda-se o ser, muda-se a confiança :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post