UnReal Publicado 23 Maio 2016 Sim, dá para ver na TV que o Pinto da Costa cumprimenta o Peseiro. Não lhe dirige é qualquer palavra. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2016 O Rui Moreira devia ter vergonha na p*ta da cara pelo que escreveu sobre o Helton. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2016 Só agora pude vir aqui. Valeu mesmo por ter sido a minha primeira ida ao Jamor e pelo momento do 2º golo do André Silva, é uma das coisas que vou recordar para toda a minha vida. De resto, a tristeza que já vem sendo habitual. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Maio 2016 O Rui Moreira devia ter vergonha na p*ta da cara pelo que escreveu sobre o Helton. Mesmo. Fiquei perplexo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2016 O Rui Moreira devia ter vergonha na p*ta da cara pelo que escreveu sobre o Helton. O que disse? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2016 O que disse? "Franguelton. O costume" "Dois frangueltones "O frangueiro tentou dar o terceiro. É violão e caipirinha?" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2016 E o gajo é presidente da 2º maior câmara do país :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 24 Maio 2016 tem razão, meter o Helton é o mesmo q começar com 1 ou 2 golos de desvantagem Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Maio 2016 Não ia à Câmara enquanto o zé lá estivesse Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Maio 2016 Isso deve ter história para trás. Só pode. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Maio 2016 Não ia à Câmara enquanto o zé lá estivesse é preciso ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Maio 2016 Olaaaaaaaaaaaaa Glory hunter Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 24 Maio 2016 Volta Rui Rio estas perdoado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Maio 2016 Valeu pelo convívio com malta muito porreira. Fora isso, foi para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 24 Maio 2016 Glory hunter Muahhahah Valeu pelo convívio com malta muito porreira. Fora isso, foi para esquecer. Nem dizes nada crl Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Maio 2016 Estava mesmo à tua beira, Tio, uma dúzia de cadeiras ao lado direito. Ainda era para te cumprimentar à saída mas deixei de te ver, deves ter descido logo pelas escadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Maio 2016 Cambada de falsos Cambada de falsos Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 26 Maio 2016 Não vi referido aqui, mas parabéns ao speaker do jamor. Nos penalties gritou sempre os golos do braga. O 1º do Porto não gritou sequer, e o 2º gritou só quando o Ruben já estava no meio campo. E para culminar, consegue anunciar o vencedor como "Sporting Clube de ... Portugal" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Maio 2016 <3 Antifa <3 tenho saudades tuas pa. Não vi referido aqui, mas parabéns ao speaker do jamor. Nos penalties gritou sempre os golos do braga. O 1º do Porto não gritou sequer, e o 2º gritou só quando o Ruben já estava no meio campo. E para culminar, consegue anunciar o vencedor como "Sporting Clube de ... Portugal" :mrgreen: Eu também achava que ele não tinha passado as músicas do Braga no golo mas quando vi o jogo em casa tive de dar o braço a torcer. Uma pessoa com os festejos nem ouve nada Não vi referido aqui, mas parabéns ao speaker do jamor. Nos penalties gritou sempre os golos do braga. O 1º do Porto não gritou sequer, e o 2º gritou só quando o Ruben já estava no meio campo. E para culminar, consegue anunciar o vencedor como "Sporting Clube de ... Portugal" :mrgreen: Eu também achava que ele não tinha passado as músicas do Braga no golo mas quando vi o jogo em casa tive de dar o braço a torcer. Uma pessoa com os festejos nem ouve nada Não vi referido aqui, mas parabéns ao speaker do jamor. Nos penalties gritou sempre os golos do braga. O 1º do Porto não gritou sequer, e o 2º gritou só quando o Ruben já estava no meio campo. E para culminar, consegue anunciar o vencedor como "Sporting Clube de ... Portugal" :mrgreen: Eu também achava que ele não tinha passado as músicas do Braga no golo mas quando vi o jogo em casa tive de dar o braço a torcer. Uma pessoa com os festejos nem ouve nada Não vi referido aqui, mas parabéns ao speaker do jamor. Nos penalties gritou sempre os golos do braga. O 1º do Porto não gritou sequer, e o 2º gritou só quando o Ruben já estava no meio campo. E para culminar, consegue anunciar o vencedor como "Sporting Clube de ... Portugal" :mrgreen: Eu também achava que ele não tinha passado as músicas do Braga no golo mas quando vi o jogo em casa tive de dar o braço a torcer. Uma pessoa com os festejos nem ouve nada Não vi referido aqui, mas parabéns ao speaker do jamor. Nos penalties gritou sempre os golos do braga. O 1º do Porto não gritou sequer, e o 2º gritou só quando o Ruben já estava no meio campo. E para culminar, consegue anunciar o vencedor como "Sporting Clube de ... Portugal" :mrgreen: Eu também achava que ele não tinha passado as músicas do Braga no golo mas quando vi o jogo em casa tive de dar o braço a torcer. Uma pessoa com os festejos nem ouve nada Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Maio 2016 Eu também achava que ele não tinha passado as músicas do Braga no golo mas quando vi o jogo em casa tive de dar o braço a torcer. Uma pessoa com os festejos nem ouve nada Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Maio 2016 (editado) Eu também achava que ele não tinha passado as músicas do Braga no golo mas quando vi o jogo em casa tive de dar o braço a torcer. Uma pessoa com os festejos nem ouve nada Repost. A música do Braga era aquela parecida com as das festas da aldeia? Editado 27 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 27 Maio 2016 Repost. A música do Braga era aquela parecida com as das festas da aldeia? Compartilhar este post Link para o post