Kanye Publicado 22 Maio 2016 O André desde que marcou o primeiro golo pelo Porto, parece outro jogador. Que não se queime etapas e vamos ter aqui um jogador de grande craveira. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Maio 2016 Se tem iniciado a epoca ou mesmo a meio da epoca tem sido aposta a titular não tenho a menor duvidas que tava na seleção. Este não engana. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 22 Maio 2016 O André desde que marcou o primeiro golo pelo Porto, parece outro jogador. Que não se queime etapas e vamos ter aqui um jogador de grande craveira. Dá 100 a 0 ao Éder. lel Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Maio 2016 f*da-se, primeira vez que estou a ver o André Silva jogar, só "ouvia" falar dele, mas tenho a dizer que dá gosto ver este miúdo jogar! O Porto ganhou um grande avançado, ainda bem que só o chamaram à pouco tempo! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2016 Quais etapas, o André só tem é de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2016 Estou apaixonado pelo André Silva, o gajo faz tudo bem e sempre com classe, cum crl. Que craque ! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2016 Dá 100 a 0 ao Éder. lel Sem dúvida, mas o Éder também tem melhorado. Quais etapas, o André só tem é de ser titular. Só não quero que o homem seja tipo Kléber. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Maio 2016 agora rematou mal como a m*Rda Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2016 Penalties. Não aguento mais esta m*rda. Ponto positivo: A época está a minutos de acabar, colegas portistas. :) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Maio 2016 Nem sei quem prefiro que ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2016 Espero que o Hélton se redima do que fez durante o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2016 Eu já não aguento isto... André :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2016 Hélton, olha, antes de ir po crl, redime-te das m*rda que fizeste hoje e defende 2 penaltis. É tudo. Já não tenho idade para estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2016 O André ali não tinha grande opção. O defesa do Braga fechou muito bem. Estivemos mortos no jogo. Agora estamos nos penaltis. É acreditar até ao fim. Vamos crl! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Maio 2016 Hélton, olha, antes de ir po crl, redime-te das m*rda que fizeste hoje e defende 2 penaltis. É tudo. Já não tenho idade para estas m*rda. Lol Compartilhar este post Link para o post