La Flame Publicado 22 Maio 2016 :lol: Então, ainda não começou o Barça ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2016 o Chidozie treme que nem varas Danilo para central, Ruben para trinco gogoogog Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Maio 2016 Nem tenho palavras, estou chocado. Que absurdo. Como é possível entrar numa final da Taça de Portugal com esta atitude e com este futebol de m*rda? Não jogamos um crl, impressionante. Isto é o que se chama bater no fundo. De resto, tem sido um jogo de m*rda das duas equipas, mas o Braga não é obrigado a muito mais. A diferença acabou por se fazer naquela imbecilidade da nossa defesa. O pior é que este tipo de m*rda se tornou regra e não excepção. Sem expectativas nenhumas para a segunda parte, mas que me tire já o Varela para entrar o Corona e o Chidozie que se ponha no crl também. Passa o Danilo para central e que entre o Ruben para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2016 (editado) Piores em campo: Hélton e Herrera, o último por causa do Peseiro. Hélton, pelo erro ridículo e que valida toda a estratégia do Braga: 11 mecos atrás da linha da bola, fé nas correrias do Rafa e bora lá marcar um golo num erro qualquer. Agora é levar com isto mais 45 minutos. Herrera, porque o seu posicionamento em campo é absolutamente ridículo e inviabiliza todo o jogo da equipa. O homem está lá ao lado do André Silva a fazer de segundo ponta-de-lança ou a p*ta que pariu, não dá nada à equipa, põe-se lá escondido sem oferecer qualquer linha de passe. Estamos literalmente a jogar com 10. E depois nem sequer corre, anda o André a pressionar a saída do Braga e o filho da p*ta nem isso faz. Não valemos nada. Nada. Editado 22 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Maio 2016 ah, e grande Helton. fosse ele o titular em vez do Casillas e tinhamos sido campeões. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2016 E aquele anormal que está no banco passa a p*ta da vida a bater palmas. Não tem colhões para mandar um berro que seja lá para dentro. Surreal. Ao ponto que se está a chegar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2016 Depois mete 4 avançados em linha e não se mexem, não há linhas de passe. É sempre a despejar. Todos horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Maio 2016 Rafa :prayer: Espero bem que vá substituir o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 22 Maio 2016 O Peseiro é muito mau pqp Só bate palmas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2016 Exibição embaraçosa do Porto. Não estava à espera desta falta de atitude da maioria dos jogadores num jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2016 E estou farto do Brahimi. Fartinho. Já sei que vêm aí dizer que se for bem treinado e bla bla bla, mas não posso mais com o crl do gajo. Oportunidade de sair em contra ataque e espeta com mais uma fintinha para trás; Oportunidade de cruzar e espeta mais uma fintinha para o lado; Oportunidade de chutar de primeira espeta mais um dominiozinho para a fotografia. E depois ainda tem a lata de dizer m*rda como as que disse ontem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Maio 2016 E aquele anormal que está no banco passa a p*ta da vida a bater palmas. Não tem colhões para mandar um berro que seja lá para dentro. Surreal. Ao ponto que se está a chegar. e o Danilo cheio de vontade de mandar duas chapadas ao pessoal e o Peseiro a pedir-lhe calma Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2016 E não sei se repararam no buraco autêntico que há entre o Herrera e os dois médios que não sei porque passam maior parte do tempo lado a lado. Na perda de bola o Braga tem tempo de pensar todo o jogo antes de executar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2016 e o Danilo cheio de vontade de mandar duas chapadas ao pessoal e o Peseiro a pedir-lhe calma Até me deu pena ver o Danilo, o gajo estava quase a chorar. Mas hey, calma e chutão para a frente !! :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Maio 2016 Cambada de anormais que para ali está. Absurdo. Foi isto que se andou a ensaiar para a final? Este futebol sofrível que nem um ataque digno fizemos? Defender como se de uma equipa da Distrital fossemos? Que vergonha. Tirava o Herrera e metia o Evandro e, claro, tirava já o Varela e metia o Corona. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Maio 2016 E não sei se repararam no buraco autêntico que há entre o Herrera e os dois médios que não sei porque passam maior parte do tempo lado a lado. Na perda de bola o Braga tem tempo de pensar todo o jogo antes de executar. f*da-se? O problema é o filho da p*ta estar lado a lado com o André Silva, não é os outros dois médios estarem lado a lado. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 22 Maio 2016 Estou neste momento a sentir nojo de alguns daqueles "profissionais" vestidos de azul e branco. O Chidozie é risível, o Varela idem aspas e o Herrera não dá para mais. Espero que tenham sido os últimos minutos que os 3 fizeram cá. De resto, o Braga está a controlar, não está a fazer nada no ataque mas está a conseguir controlar a profundidade. A segunda parte vai ser previsível. Em 15 faltas não saiu um amarelo por isso nos próximos 45' vai ser sempre a distribuir. Meter o Ruben e o André André, tirar o Chidozie e o Herrera. E espero que seja já, não é aos 60' quando já tivermos outra batata no saco. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2016 Eu diria que o problema do Porto não é a falta de atitude, mas sim a ausência de qualquer identidade de jogo. Os jogadores estão simplesmente perdidos em campo, o que se pode confundir com falta de atitude, embora não seja bem a mesma coisa. Bem sei que por cá se acusa jogadores de falta de atitude com demasiada ligeireza, mas basta pensar que eles estão em campo a disputar a final da Taça, o único troféu que lhes pode salvar a época. Não estarão sei a fazer um frete com toda a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Maio 2016 E o Maxi está a ser dos piores se não o pior deles todos. Com a bola, falha tudo o que faz. Cruzamentos de m*rda, decisões de m*rda, tudo m*rda. Sem a bola, acerta tudo o que faz. Dá sempre boas pancadas no adversário. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 22 Maio 2016 Eu diria que o problema do Porto não é a falta de atitude, mas sim a ausência de qualquer identidade de jogo. Os jogadores estão simplesmente perdidos em campo, o que se pode confundir com falta de atitude, embora não seja bem a mesma coisa. Bem sei que por cá se acusa jogadores de falta de atitude com demasiada ligeireza, mas basta pensar que eles estão em campo a disputar a final da Taça, o único troféu que lhes pode salvar a época. Não estarão sei a fazer um frete com toda a certeza. Não salva época nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2016 E o Maxi está a ser dos piores se não o pior deles todos. Com a bola, falha tudo o que faz. Cruzamentos de m*rda, decisões de m*rda, tudo m*rda. Sem a bola, acerta tudo o que faz. Dá sempre boas pancadas no adversário. Verdade, está-me a irritar que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 22 Maio 2016 E o Maxi está a ser dos piores se não o pior deles todos. Com a bola, falha tudo o que faz. Cruzamentos de m*rda, decisões de m*rda, tudo m*rda. Sem a bola, acerta tudo o que faz. Dá sempre boas pancadas no adversário. O pior está a ser o Herrera. Seguido do Varela e do Chidozie. Compartilhar este post Link para o post