Juan Mata Publicado 20 Maio 2016 Guarda-redes: Casillas, Helton e José Sá; Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, José Ángel, Layún e Chidozie; Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo Pereira; Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona, André Silva e Suk. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2016 MAREGA :medinho: convocou o plantel todo, certo? deve ser só para assustar Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Maio 2016 Hélton; Maxi, Chidozie, Marcano e Layún; Danilo, Sérgio Oliveira e Evandro; Corona, Brahimi e André Silva. Gostava muito de conquistar a Taça e acabar esta época com uma pequena alegria, mas confesso que não estou muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2016 Helton; Maxi, Chidozie, Marcano e Layún; Danilo, Sérgio e Herrera; Corona, Brahimi e André Silva; bota mel nisso Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Maio 2016 andré silva é titular amanhã Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Maio 2016 (editado) Helton; Maxi, Chidozie, Marcano e Layún; Danilo, Sérgio e Herrera; Corona, Brahimi e André Silva. Para ganhar, nem que seja nos penalties! Editado 21 Maio 2016 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Maio 2016 Estou com um mau pressentimento em relação a este jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2016 Quase que aposto que o 11 vai ser o mesmo do jogo contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Maio 2016 Também acordei sem grande fé num bom resultado, o que vale é que o jogo é amanhã. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2016 estes adeptos encarnados são mesmo fantásticos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Maio 2016 Helton, Maxi, Marcano , Danilo Pereira, Ruben Neves, Herrera, (André André ou Sérgio ) Brahimi, Corona e Andre Silva queria ver um onze assim Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Maio 2016 Helton, Maxi, Marcano , Danilo Pereira, Ruben Neves, Herrera, (André André ou Sérgio ) Brahimi, Corona e Andre Silvaqueria ver um onze assim Com esse 11 entramos logo com 10! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2016 Quase que aposto que o 11 vai ser o mesmo do jogo contra o Sporting. Angél a titular? Estás tolo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2016 Infelizmente, estou-me a cagar um bocado para o jogo. Se ganham não vou ficar propriamente feliz é apenas um ligeiro consolo , se perdem é mais uma pedra no caixão. Só quero que a época acabe, para começar a vir reforços e um novo treinador, para a expectativa (ou ilusão) reaparecer, na esperança que o próximo ano será melhor. Posto isto, acho que ganhamos com facilidade. O Braga está a terminar a época de forma horrível. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Maio 2016 Hélton esteve fantástico na conferência de imprensa. Deixou uma mensagem 1000 vezes mais fortes que o Peseiro. E deixou palavras muito fortes sobre o Casillas, dizendo mesmo "agradeço-lhe muito". Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Maio 2016 «Houve equipas que andaram três anos consecutivas a ganhar Taças da Liga e foram épocas conseguidas, pelo que ouvi. Por isso, se vencermos a Taça não vejo o porquê de ser considerada uma época negativa. Mas não sei se vão dar esse valor. Essas cantigas a nós não nos interessam nada», afirmou José Peseiro. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Maio 2016 Foram as arbitragens, agora essa "bicada". O Peseiro está-se a agarrar a tudo para não ser despedido. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Maio 2016 isto é apenas mais uma prova que o homem não tem estofo para treinar o Porto comentários desses deviam de dar direito a despedimento com justa causa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2016 Como é que vai estar o tempo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2016 (editado) Hoje está nublado, embora se esteja bem na rua. Estava porreiro para que o jogo tivesse sido hoje, por acaso. Mas amanhã penso que vai piorar um pouco. :| Espero que não, para que todos os que vão ao Jamor possam aproveitar aquilo, que é muito fixe. :) Editado 21 Maio 2016 por verY Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 21 Maio 2016 Vai ser um jogo dificil o Braga não vai querer 2 taças seguidas... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2016 O Peseiro é uma m*rda pegada e quando abre a boca só diz m*rda, estou farto de o ouvir, já sinto vergonha. Quando chegou, nem pensava que pudesse ser tão mau. Ainda me lembro de escrever para aqui que só o avaliaria depois de ele poder começar uma época desde o início mas já estou farto, espero que isso não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Maio 2016 José Alberto Carvalho e a introdução à notícia da TVI sobre a final da Taça: "Falta um troféu para encerrar a época futebolística em Portugal e é o único troféu que o Benfica não pode ganhar porque foi eliminado". f*da-se, que importa aqui falar no Benfica? esta m*rda não tem jeito nenhum Compartilhar este post Link para o post