La Flame Publicado 22 Maio 2016 Isto simplesmente não dá para mais. Não há fio de jogo, não há identidade, não há espírito de equipa (não falo de tirar fotos uns com os outros nas redes sociais), não há coesão, não há um líder (nem dentro nem fora de campo) e não há qualidade. Gajos como Chidozie e Varela nunca num clube sério fariam parte de um plantel quanto mais serem titulares num jogo que representa tanto como este. Nojo. Até podemos ganhar 15-1 que espero bem que o Peseiro se ponha no crl no final da época. Nem pode haver sequer discussão. Ele e toda a m*rda que por lá anda. Isto é completamente nojento. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Maio 2016 O Varela com tantos anos de clube já devia saber melhor. Hoje está a ser deplorável. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Maio 2016 "Ó Luís, eu tava aqui a falar há montes de tempo, pá!" Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2016 O Varela com tantos anos de clube já devia saber melhor. Hoje está a ser deplorável. Hoje e de há 3 épocas para cá. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 22 Maio 2016 É importantíssimo virar este resultado. Começávamos logo com a Supertaça na próxima época, que sendo ganha poderia dar uma grande motivação para começar bem a época. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Maio 2016 Fds, o Porto joga ZERO... Como é que perdemos os 2 jogos com vocês é que ainda não percebi :mrgreen: Anyway, contratem o Rafa para o Benfica, depois de venderem os melhores contratem alguem com qualidade pff Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2016 Parece que o Rúben vai a jogo. Espero bem que saia o Chidozie e puxe o Danilo para central. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 22 Maio 2016 Que aquela amostra de treinador arrisque. Aboubakar pelo Sérgio já fodase Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 22 Maio 2016 E o Peseiro ainda mais um ano vai cá ficar. Se em 5 meses de pré-época apresenta isto numa final, ui ui. Perdendo hoje iguala o numero de derrotas do Lopetegui em 1,5 anos. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 22 Maio 2016 O Chidozie é sempre assim? Não estou a curtir nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Maio 2016 O Peseiro dá-me pena. Só sabe ficar especado no banco a bater palmas, onde é que eu já vi isto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Maio 2016 f*da-se? O problema é o filho da p*ta estar lado a lado com o André Silva, não é os outros dois médios estarem lado a lado. Depende do momento do jogo, mas sim um dos grandes problemas na instabilidade do meio-campo é esse buraco. Aquele lance do Luiz Carlos em que vai a passear no meio de toda a gente é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Maio 2016 O Chidozie é sempre assim? Não estou a curtir nada dele. É mais ou menos isto, só na Luz é que esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Maio 2016 O pior está a ser o Herrera. Seguido do Varela e do Chidozie. Talvez. No fundo estamos a comparar m*rda por isso não vale a pena a discussão. Mas esses 3 já se sabe que são maus, a culpa é do Peseiro. O Herrera ainda sabe umas cenas mas não é a jogar a médio-ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Maio 2016 Chidozie e Varela para o ano que estejam bem longe do Porto. Já vi aqui a criticarem o Helton, é verdade que é não está isento de culpas, mas o maior erro foi do Chidozie. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Maio 2016 O Braga se não vence hoje não vence nunca mais. :lol: André Silva :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Maio 2016 f*da-SE NÃO PODE :prayer: QUE (censurado) DE GAJO ESTE ANDRÉ SILVA LINDO, LINDO, LINDO !!! MENINO DE OURO :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2016 Meu menino André! E o fórum esta na m*rda de novo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Maio 2016 f*da-SE!! Obrigado André, craque. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Maio 2016 Que pena que o Andre Silva tenha entrado na equipa do Porto já no fim da época. Se tem entrado mais cedo estaria no Euro. Estou fã , que craque . Compartilhar este post Link para o post