Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2016 (editado) Que desilusão este encontro. Quem quer ganhar uma taça não pode dar dois golos de vantagem ao adversário e com golos ridículos. No 0-2, o Braga nem sequer estava a conseguir sair do seu meio-campo e num instante quase que acaba com o jogo. O André e o Danilo não mereciam perder isto, são os gajos que mais lutam por aquela camisola. Nunca tinha assistido a um desempate de penalties ao vivo, quando vi o Maxi falhar parecia que o Mundo tinha desabado, sensação tremendamente esquisita. Ainda bem que acabou a época, espero que a próxima seja melhor do que estes últimos três anos. Parabéns aos bracarenses e aos bracarenses do sul, deste tópico. :handclap: Editado 23 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2016 Não há treinador que resista a uma dupla de centrais daquelas. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Maio 2016 Isto é a sério? :lol: ai muito bom Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Maio 2016 O PF se não aprender que baixar as linhas e defender com muito muitos não é sinónimo de defender bem, vai-se f*der muitas vezes. O próprio Porto que não jogou nada por aí além, na altura em que sai o Rui Fonte do SC Braga, toma conta do jogo sem se esforçar muito e quase que resolvia o jogo nos 90' a nosso favor, não fosse manifesta falta de sorte em alguns casos. Estou triste, não por ter perdido nos pénalties, mas sim porque foi preciso o Braga "deixar-nos" jogar para que conseguíssemos chegar à baliza do Marafona com perigo. Por fim, gostei muito do André Silva, por motivos óbvios, e do Rúben e do Danilo. Espero que façam parte do plantel para o ano, e a defesa, à excepção do Layún, podia ir toda para o fundo do mar com pesos nos tornozelos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Maio 2016 (editado) O PF se não aprender que baixar as linhas e defender com muito muitos não é sinónimo de defender bem, vai-se f*der muitas vezes. Baixou as linhas e defendeu com muitos em dois jogos com o Porto, ganhou um e empatou o outro. Quando vai de peito feito f*de-se sempre (e o mesmo é válido para jogos com o Benfica), mesmo que ontem não tenha sido uma segunda parte bem conseguida. Editado 23 Maio 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Maio 2016 Baixou as linhas e defendeu com muitos em dois jogos com o Porto, ganhou um e empatou o outro. Quando vai de peito feito f*de-se sempre (e o mesmo é válido para jogos com o Benfica), mesmo que ontem não tenha sido uma segunda parte bem conseguida. Ontem, o Braga enquanto jogou para ganhar dominou o Porto completamente e depois do 2-0 o PF faz aquilo e acabou por correr bem na sorte dos penalties. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Maio 2016 Isto é a sério? :lol: ai muito bom "Põe-te no crl" Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Maio 2016 A nossa defesa é uma casa a arder, ontem quando a bola chegava aos centrais só sentia arrepios :lol: E o futebol é isto, a nossa 1º parte foi miserável, na 2º melhorámos muito por causa da entrada do Rúben que dá logo outra circulação ao jogo mas quem oferece golos como os de ontem deita tudo a perder. É que o Braga tirando os 2 golos que caíram do céu, não fez mais nada, quase nunca passaram do meio campo. No prolongamento fico a sensação que devíamos ter apertado bem mais, é que foram 30 minutos ali a trocar a bola... Valeu pelo André Silva, não esperava vê-lo a este nível tão cedo, não só pelos golos mas pelo que jogou e fez jogar. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Maio 2016 Só fui vendo o jogo a espaços, apanhei os golos do Braga, não vi o 2-2 e vi os penalties, festejei o falhanço do Maxi como se fosse um golo do SLB (Karma's a bitch, mono mercenário !). Do que vi, o Braga marca dois golos nos únicos lances de perigo que construiu e ainda por cima completamente oferecidos pela defesa do FCP, sendo que de resto parece-me que passou o jogo todo a perder tempo, a dar iniciativa de jogo ao FCP e à espera dos penalties, sendo que eu sou daqueles apologistas que defendem que quem joga para o empate ou para os penalties merece perder. O resultado foi de todo injusto e só uma equipa fez por merecer a taça, o FCP. Que culpa tem o Peseiro de a defesa oferecer dois golos ao Braga? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Maio 2016 Chidozie a nódoa do costume O miudo é razoável, mas o porto é uns degraus acima das capacidades que tem. muito faz ele, mas faz-me confusão um central vindo da formação ter erros de posicionamento... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Maio 2016 A nossa defesa começou a oferecer golos em basicamente todos os jogos desde que o Peseiro chegou e a nível ofensivo ficou na mesma. Foram dois golos sofridos por puro amadorismo mas uma melhor organização defensiva ajudava a esconder estas lacunas. Basta ver que no ano passado sofremos 13 golos em 34 jogos com o trio Maicon/Marcano/Indi... Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 23 Maio 2016 O miudo é razoável, mas o porto é uns degraus acima das capacidades que tem. muito faz ele, mas faz-me confusão um central vindo da formação ter erros de posicionamento... o homem, tem um ano de central se nao estou enganado Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Maio 2016 :rolleyes: Então o Braga mereceu ganhar devido ao que fez sem ser neste jogo? Qual é o sentido disso? Expliquei-me mal. O Porto esteve bem melhor ontem, o Braga limitou-se a defender e merecia ter vencido. Mas esta Taça acaba por ser uma boa recompensa para o Braga, que conseguiu chegar longe em todas as competições que participou e fez jogos muito bons a nível exibicional, principalmente nos primeiros meses da época. Parabéns ao Elliot. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2016 Ainda dá para levar o André Silva ao Euro? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2016 Acho que só se alguém se lesionasse. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Maio 2016 Peçam ao Danilo para f*der o Éder. Fazia um favor a dez milhões. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 23 Maio 2016 (editado) Nao era a taça que iria inverter este ciclo negativo de 3 anos , primeiro tem que olhar para equipa B fazer uma limpeza na A e parar de fazer contratações de valor duvidoso e so assim daqui alguns anos dara resultados, nao esperem milagres para o ano... Parabéns ao Braga Editado 23 Maio 2016 por Helmut Rahn Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Maio 2016 Fico contente pelo Braga pois pelo trabalho feito nos últimos anos já merecia ganhar um titulo desta dimensão. De resto, o karma é fdd, veio o Peseiro e o Pdc dar a bicada que havia equipas que salvavam a época ganhando taças da liga como se já tivessem ganho alguma coisa, mais um ano de nestum e o Maxi falhar o penalti foi a cereja no topo do bolo. Siga final da Champions e depois Europeu e Copa América Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Maio 2016 André :heart: Valeu pela exibição do menino, pelo ambiente e pelo convívio! É triste perder assim, mas é só mais uma desilusão nesta época... Que venha a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Maio 2016 o homem, tem um ano de central se nao estou enganado ah ok, já explica :) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 23 Maio 2016 (editado) Parabéns a todos aos sportinguistas/portistas/benfiquistas residentes em Braga pela vitória!! Parabéns também aos 3/4 adeptos do Braga por mais uma taça! [/azia] Editado 23 Maio 2016 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 23 Maio 2016 O Chidozie / Marcano / Helton já foram presos? Aquela m*rda nem no Oriental vs Oliveirense. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2016 Nesse gif dá ideia de que o Pinto da Costa ignorou o Peseiro, mas estou a pensar que se calhar estamos a ser induzidos em erro, e que na verdade a pessoa que o Pinto da Costa está a cumprimentar quando o gif começa é o próprio Peseiro e não o André André que está mesmo à sua frente. Compartilhar este post Link para o post