Jone Sampaoli Publicado 22 Junho 2016 O Ronaldo é que é melhor :lol: fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 (editado) Mesmo na gaveta. Epá, enfim. Editado 22 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Junho 2016 Ufff. Eu até parei o que estava a fazer à espera de ver o golo, isto ainda o Messi estava a coçar a barba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Junho 2016 Eu nao tenho mais palavras para descrever este gajo. Que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 https://streamable.com/1igc Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 22 Junho 2016 Fds é que nem pode haver discussão nenhuma sobre quem é o melhor. Este homem é de outro mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 22 Junho 2016 Isto é só dos melhores livres que já vi. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Junho 2016 Mais um record batido para o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 E assim ultrapassou o Batistuta e sagrou-se o jogador com mais golos na selecção argentina. Golo fantástico para coroar um recorde destes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 À primeira vista parece que o GR é mal batido mas depois na repetição vê-se que nem com asas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2016 (editado) Até tenho pena dos EUA, mas, uma selecção com os seus recursos, não pode fazer muito contra um jogador destes. Editado 22 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Junho 2016 (editado) "não fez nada...deu o primeiro a marcar e marcou o segundo é fez uns passes" Rsrsrsrsrsrs Editado 22 Junho 2016 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2016 Os americanos ainda conseguem ser piores do que os sul-americanos. Eu tirava o Messi ao intervalo que é para chegar inteiro ao dia da final. Compartilhar este post Link para o post