Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ainda faltam uns meses para a CAN, pode ser que o Barcos até lá esteja melhor entrosado com a equipa e possa ser opçao. Senao, adapta-se prai o Fokobo a ponta-de-lança, ou repesca-se o Tanaka

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me mais ou menos certo que o Barcos irá sair. Vai ser complicado até 31, só estou a ver que vai chegar um central, 8 e pl. Eu contínuo sem perceber porque é que precisamos de mais um central, o Paulo Oliveira e Naldo/Ewerthon chegavam perfeitamente.

A questão do 8 já abordei ontem, teria ficado com Gauld ou Geraldes e siga.

Tal como o Refutador refere e bem, a diferença dos nossos laterais para os rivais é absurda. Do dia para a noite. Infelizmente parece que não vão haver alterações neste sector.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Normal, uns gostavam de ver o seu clube campeão, outros ficam felizes com bater recorde de pontos.

TODOS os adeptos do Sporting querem ver o seu clube campeão! Mas eu entendo que seja complicado para ti perceber isso

Barcos e Teo pelo que tenho ouvido estão com pé e meio fora do Sporting. Nem vale a pena pensar neles para a posição de PL

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Barcos sai quem é que joga contra o Marítimo? O Ronaldo Tavares?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente o que eu penso.(e é raro concordar contigo :mrgreen: ) Praticamente só temos o Slimani para PL e Adrien para 8...Não entendo como pode ainda haver dúvidas em relação a isso...a questão dos laterais é discutível o seu reforço, agora a sua falta de qualidade já não é tão discutível.

err... ele está a referir-se a questão dos laterais?

Normal, uns gostavam de ver o seu clube campeão, outros ficam felizes com bater recorde de pontos.

:arrow:

TODOS os adeptos do Sporting querem ver o seu clube campeão! Mas eu entendo que seja complicado para ti perceber isso

Barcos e Teo pelo que tenho ouvido estão com pé e meio fora do Sporting. Nem vale a pena pensar neles para a posição de PL

E no entanto bateste o recorde de pontos, imagina só se eles contassem para titulares, até o Euro tínhamos ganho.

Criticam o ForumSCP, mas muito se panica por este forum fora. Irra.

Ou seja, tu queres tudo contratações acertadas. Contratar 3 jogadores e os 3 entrarem de caras no 11. E se possível a ganhar menos dos que os que lá estão.

Porque até há clubes que fazem isso todos os anos. Acertar em todas as contratações.

O Benfica o ano passado por esta altura já ia em 10, e só um jogou.

O Sporting contrata quem acha que deve contratar, nós podemos não concordar, é um direito que nos assiste. Mas um direito bem porreiro, visto que não temos de prestar conta a nada ou ninguém.

Eu sugiro o jogador XPTO, ele vem e depois não rende um crl, e eu lavo as mãos do assunto. N o paguei nem tenho de o vender, sou um mero adepto.

Neste momento, precisar só precisamos de um GR e de um 8.

A sair alguém ajusta-se.

Sai Barcos e/ou Teo, vem 1/2 PL.

Sai JM/William/Slimani, vem jogador(es) com créditos.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que estou de fora acho que o Sporting precisa de, pelo menos, um guarda-redes (suplente do Rui Patrício), dois laterais (um para a direita e outro para a esquerda), um "8" e um/dois pontas de lança (a contratação de dois pontas de lança só seria necessária se o Barcos saísse).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

err... ele está a referir-se a questão dos laterais?

que os nossos laterais não têm qualidade comparados com os rivais e que precisamos de um 8 e um PL :confuso: qual é a tua dúvida não estou a entender...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não percebo o que querem dizer esses quotes todos mano...usa as palavras :mrgreen: essa coisa tão fantástica que é usada para a boa comunicação

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

que os nossos laterais não têm qualidade comparados com os rivais e que precisamos de um 8 e um PL :confuso: qual é a tua dúvida não estou a entender...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não percebo o que querem dizer esses quotes todos mano...usa as palavras :mrgreen: essa coisa tão fantástica que é usada para a boa comunicação

Onde é que está a dificuldade em entender que o sentido da frase tem toda a ver com os laterais?

é um quote e até meti o importante em bold, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão buscar um 8, só temos o Adrien. É o mais urgente, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

a sério Kiichi? :facepalm: f*dasse isso é mesmo não ter mais nada que fazer e vir embirrar só pq sim!! lê lá bem mano...e deixa-te disso

A diferença de qualidade entre os nossos laterais e os dos rivais é assustadora...É uma das principais lacunas do plantel, a par de um médio e de um avançado para compensar a lesão do Spalvis e a ida do Slimani para a CAN. Só o facto de haver polémica em relação a esta questão faz-me muita confusão.

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

u still salty bro? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Onde é que está a dificuldade em entender que o sentido da frase tem toda a ver com os laterais?

é um quote e até meti o importante em bold, f*da-se.

mesmo metendo-o a bold, continuaste a n dizer nada.

eu vejo um hate a certos jogadores (e equipa) que depois n se coaduna com a prestação real da equipa. ja tivemos melhores planteis que tiveram (bem) piores prestações.

ja tivemos melhores defesas com piores stats.

Obvio que todos nos queremos ver o Sporting com 11 titulares indiscutíveis e 11 suplentes de igual valia. Eu quero outro Slimani, Adrien e Patricio no banco. Partindo do principio de valorização que vejo por aqui, so estes três "suplentes" custariam ao Sporting mais de 60M.

Lamento se para mim nem tudo é negro, e que tenho confiança no treinador e no actual plantel. Que é apenas o do ano passado, com a adição de dois bons jogadores. Alan Ruiz e Iuri Medeiros.

E nem foi tanto o Sporting ter batido o seu recorde de pontos, foi o seu maior rival, Tricampeão, ter de bater o seu próprio recorde de pontos....para poder ser campeão. E fê-lo este plantel, em ano de ambientação a este treinador. Que não é um qq Paulo Sergio da vida.

O Sporting sem vender....rebentou 5M no Alan Ruiz. Até ver, bem empregues. O Sporting no decorrer da época passada renovou uma data de contratos. o que por si só já aumenta (bastante) o dinheiro que sai do clube.

O Sporting ainda está numa situação financeira frágil. Estável, mas frágil.

Até ver só iremos comprar "decentemente" se vendermos "decentemente" até lá, é tentar bons negócios....e baratos. (e aqui n incluo só o preço de custo do jogador claro)

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo metendo-o a bold, continuaste a n dizer nada.

eu vejo um hate a certos jogadores (e equipa) que depois n se coaduna com a prestação real da equipa. ja tivemos melhores planteis que tiveram (bem) piores prestações.

ja tivemos melhores defesas com piores stats.

Obvio que todos nos queremos ver o Sporting com 11 titulares indiscutíveis e 11 suplentes de igual valia. Eu quero outro Slimani, Adrien e Patricio no banco. Partindo do principio de valorização que vejo por aqui, so estes três "suplentes" custariam ao Sporting mais de 60M.

Lamento se para mim nem tudo é negro, e que tenho confiança no treinador e no actual plantel. Que é apenas o do ano passado, com a adição de dois bons jogadores. Alan Ruiz e Iuri Medeiros.

E nem foi tanto o Sporting ter batido o seu recorde de pontos, foi o seu maior rival, Tricampeão, ter de bater o seu próprio recorde de pontos....para poder ser campeão. E fê-lo este plantel, em ano de ambientação a este treinador. Que não é um qq Paulo Sergio da vida.

O Sporting sem vender....rebentou 5M no Alan Ruiz. Até ver, bem empregues. O Sporting no decorrer da época passada renovou uma data de contratos. o que por si só já aumenta (bastante) o dinheiro que sai do clube.

O Sporting ainda está numa situação financeira frágil. Estável, mas frágil.

Até ver só iremos comprar "decentemente" se vendermos "decentemente" até lá, é tentar bons negócios....e baratos. (e aqui n incluo só o preço de custo do jogador claro)

Não pensei que tivesse que explicar tudo direitinho.

Eu já disse e volto a dizer, parte do problema está em ser "a mesma equipa do ano passado". Se o ano passado aquelas laterais foram o pesadelo que foram, o que é que me leva a querer que este ano não voltem a ser? Reforcem essa posição, f*da-se. Eu não estou a dizer para atirarem 10M em cada lateral, mas não me convencem que não há upgrades ao que temos a preços razoaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, mesmo com uma defesa medíocre individualmente fomos a melhor defesa do campeonato. A organização do JJ defensiva compensa muitas falhas individuais. Mesmo assim, continuo a achar que dois laterais seriam bem-vindos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Curiosamente, mesmo com uma defesa medíocre individualmente fomos a melhor defesa do campeonato. A organização do JJ defensiva compensa muitas falhas individuais. Mesmo assim, continuo a achar que dois laterais seriam bem-vindos.

Eu não também n me importava que viessem (prefira um 8 e dois PL), mas pelos vistos ali o Klichi mesmo explicando direitinho n chegou lá.

O pesadelo dele traduziu-se em defesa menos batida, faria se fosse um sonho molhado.

Mas ainda vou ouvir dizer que a culpa era que todas as outras equipas do campeonato eram fracas e que a LC é que conta este ano.

Há um 8 a custo zero que seria um bom suplente do Adrien...chama-se André Martins. Temos uma boa oportunidade de o agarrar agora antes dos Olímpicos porque depois valoriza!

Verdade. Tinhamos outro que foi emprestado ao Setubal.

Mas o André (IMO) chegaria e sobraria, mas os treinadores assim n acharam....

Compartilhar este post

Link para o post

A maior prova de clubes do mundo devia contar sempre, nem que seja para irmos lá fazer boa figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não também n me importava que viessem (prefira um 8 e dois PL), mas pelos vistos ali o Klichi mesmo explicando direitinho n chegou lá.

O pesadelo dele traduziu-se em defesa menos batida, faria se fosse um sonho molhado.

Mas ainda vou ouvir dizer que a culpa era que todas as outras equipas do campeonato eram fracas e que a LC é que conta este ano.

Verdade. Tinhamos outro que foi emprestado ao Setubal.

Mas o André (IMO) chegaria e sobraria, mas os treinadores assim n acharam....

Aqui o Kiichi entendeu perfeitamente. O que parece que não entendem ou não querem é que lá por termos tido a melhor defesa do campeonato, não quer dizer que não se faça upgrade para esta época. É assim tão dificil de chegar lá?

E dando como exemplo o Benfica: Tiveram o melhor ataque, de longe, mas já o melhoraram. É isto que eu quero para as nossas laterais. Está entendido ou preciso de ir ao paint fazer um desenho?

EDIT: E a defesa menos batida traduziu-se em menos um golo que o Benfica. Do crl.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisamos de gastar balúrdios em laterais, porque temos em portugal laterais de qualidade, o marcelo goiano do braga não me importaria nada que viesse para cá, o rapaz faz os dois flancos e não deve ser assim um balúrdio contrata-lo e o salário deve ser até razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tinhamos aproveitado o Lucas Lima que tava no Arouca ou o Afonso Figueiredo, e para o lado direito, tinhamos o Lyonn ou uma coisa parecida, do Rio Ave, sempre me pareceu muito competente

Compartilhar este post

Link para o post

A nova moda agora é falar em todas páginas sobre os laterais :lol: como o Teo já vai para o crlo, tiveram que arranjar um novo bode expiatório.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova moda agora é falar em todas páginas sobre os laterais :lol: como o Teo já vai para o crlo, tiveram que arranjar um novo bode expiatório.

Acabou o drama do teo, do gauld, do iuri e do joão mário, começou o drama dos laterais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...