Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Esse negócio do Meli agrada me. Cheguei a ver alguns jogos dele no Boca, tem uma capacidade fisica interessante, tecnica e taticamente parece me que tem a melhorar mas é algo que o Jesus facilmente ensina.

Sem risco absolutamente nenhum, aprovo a 100% esta contratação, seria encontrado o substituo de Adrien.

Fica a faltar: GR suplente, DE titular, 2 PL

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é nada de especial, tem agressividade e é alta carraça. Não é melhor do que outros que emprestamos mas pronto... pode ser que consiga dar o salto por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que pedem dois avançados? Temos o Barcos e o Slimani para ponta de lança e o Alan Ruiz e o Podence para a posição de segundo avançado. Mesmo contando com a saída do Barcos, só ia buscar um avançado. Depois em janeiro, tendo em conta a CAN, talvez contratasse outro PL. Para já, acho que um chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, uma incógnita (Barcos), um miúdo de metro e meio que veio da B e que é extremo de origem e um médio improvisado a segundo avançado e tu achas suficiente?

Tanto o miúdo de metro e meio como médio improvisado a avançado têm sido os melhores da pré-época. Não vejo nenhuma razão, até agora, para não confiar. Quanto ao Barcos, já estou a contar com a saída dele, portanto, o reforço do ataque seria para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que pedem dois avançados? Temos o Barcos e o Slimani para ponta de lança e o Alan Ruiz e o Podence para a posição de segundo avançado. Mesmo contando com a saída do Barcos, só ia buscar um avançado. Depois em janeiro, tendo em conta a CAN, talvez contratasse outro PL. Para já, acho que um chega.

Então pedes 2, um agora e um em Janeiro.

Não, acho que deviam vir 2 agora.. As contratações de Janeiro são sempre uma bosta.. Tem de vir um PL e um 2º avançado.

Podence ficamos com 5 opçoes para 2 posições:

Sli, contratação.

Alan Ruiz, Podence e contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, uma incógnita (Barcos), um miúdo de metro e meio que veio da B e que é extremo de origem e um médio improvisado a segundo avançado e tu achas suficiente?

o ruiz é tão segundo avançado como o bryan. para mim, aquele lugar tem de ser dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Lopes

‏@_GoncaloLopes

Meli no @Sporting_CP. Um ano de empréstimo e opção de compra por 2,6m€. Leia em DN.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Então pedes 2, um agora e um em Janeiro.

Não, acho que deviam vir 2 agora.. As contratações de Janeiro são sempre uma bosta.. Tem de vir um PL e um 2º avançado.

Podence ficamos com 5 opçoes para 2 posições:

Sli, contratação.

Alan Ruiz, Podence e contratação.

Para mim, a posição de segundo avançado está arrumada. Em janeiro, talvez fosse ideia contratar outro avançado visto que o Slimani se vai ausentar, muito provavelmente. Neste caso, um empréstimo seria a melhor opção, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se já sabemos que precisamos de um avançado, porque raio vamos nós retardar 6 meses a sua integração e adaptação no plantel? Se sabemos que vamos precisar, temos que o ir buscar já, para que em Janeiro esteja completamente entrosado e pronto a ser titular.

Quanto ao Meli, agrada-me. É um perfil semelhante ao Adrien e se o JJ conseguir melhorar alguns aspectos no argentino, poderá ser uma mais-valia. Caso esta contratação não acontecesse, não desconsiderava o Bruno César para 8. Gostei do que vi contra o Villareal.

Aquilani e Teo não precisam de voltar a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma contratação, esperemos.

Só falta o lateral esquerdo e o avançado então (@googol, não vale a pena contratar em janeiro porque aí já está a voltar o Spalvis) e despachar os Aquilanis

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma contratação, esperemos.

Só falta o lateral esquerdo e o avançado então (@googol, não vale a pena contratar em janeiro porque aí já está a voltar o Spalvis) e despachar os Aquilanis

O Spalvis pára 6 meses: de Agosto a Janeiro incluídos. Não o vejo a jogar mt antes de meados de Fevereiro.. Ainda por cima atrasou todo o processo de adaptação ao clube e campeonato :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Lateral esquerdo do Corinthians pode chegar a Alvalade

O Sporting está a tentar contratar mais um reforço para o plantel principal. O JOGO sabe que os leões estão em negociações com o Corinthians para garantir os préstimos de Guilherme Arana, lateral-esquerdo de 19 anos.
O negócio em perspetiva aponta para um empréstimo de uma época, mas deve incluir ainda uma cláusula de compra na ordem dos três milhões de euros.
Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Falam bem dele.

Alguém conhece?

Poeira, chega aqui sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Negócio fechado. Meli no Sporting
Atua na posição 8 e vai lugar com Adrien Silva pela titularidade

Marcelo Meli vai mesmo rumar a Alvalade. O JOGO sabe que o contrato entre Sporting, Boca Juniors e o jogador já foi assinado em Buenos Aires e o médio argentino já é jogador dos leões.

O negócio é de empréstimo por uma temporada, mas os vice-campeões nacionais ficam com opção de compra, desde já estipulada em 2,7 milhões de euros

O médio de 24 anos estava já referenciado por Jorge Jesus desde os tempos em que treinava o Benfica, mas só agora se junta ao treinador português. De resto, o Benfica terá mesmo tentado a contratação do argentino, mas já depois da saída do técnico para Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço. Não vi muitos jogos dele ainda mas do que vi gostei bastante. Acho que está ali bom material para trabalhar porque achei-o um lateral moderno. Ataca muito, ataca bem, dá muita profundidade ao flanco, cruza bem. E acima de tudo, pareceu-me um jogador inteligente. E eu não fazia ideia que ele só tem 19 anos. Ainda torna as coisas melhores porque acho que com o Jesus tem tudo para evoluir. Mas é um lateral que ainda só jogou no Brasil, o que normalmente requer um bom tempo de adaptação. Acho que se tomar as opções certas vai dar um excelente jogador. Duvido é que o Corinthians o deixe sair por empréstimo.

Editado por Liz

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço o Arana de nome.

Já há muito fumo para não haver fogo, em relação ao Meli. Deve estar mesmo encaminhado. Não é bem o tipo de jogador que queria, mas também não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que esse Meli era mais velho (27-28 anos), e pelo que vejo parece uma boa alternativa ao Adrien. Espero que se confirme!

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço o Arana de nome.

Já há muito fumo para não haver fogo, em relação ao Meli. Deve estar mesmo encaminhado. Não é bem o tipo de jogador que queria, mas também não é mau.

Especialmente nos moldes em que se falam. Não sou grande fã dele, mas sendo por empéstimo com opção de compra o risco reduz-se um bocado. Idealmente ficava este ano, depois ia à vidinha dele e apostava-se no Geraldes/Wallyson ou mesmo o Gauld(por muito criminoso que fosse metê-lo ali, ao menos jogava... :mrgreen: ). Na prática... não vai ser nada disto :lol:

Quanto a esse Arana, estive a ver uns vídeos, e a sensação com que fiquei é que é um lateral à JJ mas em bom. Ou seja, com toda aquela agressividade, força física e velocidade de que ele adora, mas evoluído tecnicamente e, acima de tudo, gostei bastante de algumas decisões que vi. A não recorrer demasiadamente ao cruzamento ilógico e fácil, e a tentar associar-se com os jogadores que estão mais por dentro. Se a sensação com que fiquei for correta, chega cá, tem umas aulinhas de noções posicionais com o JJ e agarra o lugar. Não que seja difícil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o empresário tem 60% do passe do Anderson e anda a tirar os jogadores do Corinthians. Também já meteu o Malcom no Bordeus.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o empresário tem 60% do passe do Anderson e anda a tirar os jogadores do Corinthians. Também já meteu o Malcom no Bordeus.

E acho que o Corinthians ainda não pagou tudo do Elias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...