Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Slimani já devia era estar vendido há muito tempo, e assim dava tempo de ir buscar dois avançados. Estou mesmo a ver no dia 31 a termos um desgosto qualquer.

Éstaria o caldo entornado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes negócios são terríveis.

Só falta o Slimani lesionar-se, ficar de fora uns meses e colocar o Alan Ruiz a ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

sai para lá mau agoiro :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja apresentado alguém de jeito esta semana, senão começo a ficar preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

E sou capaz de apostar o esquerdo em como ainda comparticipam o salário. Não sei até que ponto um clube médio na Argentina consegue pagar quase 2M de euros.

Acho dificil. Só o Boca deve pagar isso pagar, ao Tevez, mas creio que é com ajudas de não sei o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se é para ir buscar o Castaignos...

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo é a partir de 14 de Agosto. Será porque ainda contam com ele para o jogo com o Marítimo?

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo é a partir de 14 de Agosto. Será porque ainda contam com ele para o jogo com o Marítimo?

jogo contra o maritimo é dia 13 portanto devem contar.

Os mercados tem sido horríveis mas acho que este ano bate tudo.

Estamos a 7 de Agosto e ainda não reforçamos sectores fundamentais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu nenhum dos "craques", foram buscar uma bela alternativa ao Patrício, os laterais por muito maus que sejam foram escolhas do Jesus, veio uma alternativa para o Adrien, recuperaram o Iuri e o Palhinha, subiram o Podence e o Slimani ainda está.

Agora que despacharam dois dos monos podem reforçar o ataque, posto isto acho que está a ser um mercado natural...

Compartilhar este post

Link para o post

E uma alternativa ao William e reforçou-se a equipa com um criativo, algo que muitas vezes se disse por cá que a equipa precisava porque não havia nenhum. Com os regressos e promoções dos miúdos, o plantel está praticamente fechado. Isto logo no início de Agosto, o que não é nada mau, bem pelo contrário.

O que a malta pode criticar são as escolhas, e isso eu compreendo, mas que já nos mexemos e bem no sentido de reforçar o plantel nas posições necessárias, já. Falta o ataque, mas também ainda há três semanas de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

E pela conversa do JJ, um avançado deve chegar ainda esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se é para ir buscar o Castaignos...

Só aceitava que viesse se fosse o 2º reforço para a frente.

Para avançado titular, tem de ser bem melhor do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta honesta, quem é que vocês gostavam que viesse? Neste momento, não tou a falar de no início da pré época o Ibrahimovic estava livre portanto devíamos ter tentado. Se calhar é melhor acrescentar também que tou a perguntar mesmo a sério, não tou a fazer a pergunta num tom de "também não gostam de ninguém, se fazem melhor vão vocês para lá sou mod no forumscp".

Obviamente é um gostavam realista, não é um gostavam de "o Benzema é o meu jogador favorito a seguir ao Sampaoli, portanto gostava do Benzema haHAA".

Surpreende-me Poeira, Liga Húngara é o mínimo que aceito.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Estes negócios são terríveis.

Só falta o Slimani lesionar-se, ficar de fora uns meses e colocar o Alan Ruiz a ponta de lança.

É o Ronaldo Tavares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta honesta, quem é que vocês gostavam que viesse? Neste momento, não tou a falar de no início da pré época o Ibrahimovic estava livre portanto devíamos ter tentado. Se calhar é melhor acrescentar também que tou a perguntar mesmo a sério, não tou a fazer a pergunta num tom de "também não gostam de ninguém, se fazem melhor vão vocês para lá sou mod no forumscp".

Obviamente é um gostavam realista, não é um gostavam de "o Benzema é o meu jogador favorito a seguir ao Sampaoli, portanto gostava do Benzema haHAA".

Surpreende-me Poeira, Liga Húngara é o mínimo que aceito.

Eu não tenho bem noção daquilo que vocês podem pagar ou não mas há o Lucas Alario (está avaliado em 5,5 milhões no transfermakt pel oque deve ser puxado), ou o Miguel Borja do Atlético Nacional ( este está avaliado em 750 mil euros, pelo que podia ser um negócio mais realista).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não tentar negociar o Jonathan Soriano do Salzburg, por exemplo?

É um jogador com qualidade inegável e enquadra-se bem na estratégia de jogo do Sporting. Uma dupla composta por Soriano - Slimani era mais do que suficiente para manter um desempenho desportivo elevado, complementar-se-iam muito, muito bem. E, apesar dos seus 30 anos e uma lesão grave, apresenta uma boa condição física e tem dado excelentes indicadores. Um jogador com as características dele pode perfeitamente jogar a um bom nível mais 3/4 anos. Para não dizer que mete qualquer Castaignos no bolso...

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, é óbvio que um PL (bom ou mau) vai chegar, portanto façamos a análise da abordagem ao mercado no dia 1 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não tentar negociar o Jonathan Soriano do Salzburg, por exemplo?

É um jogador com qualidade inegável e enquadra-se bem na estratégia de jogo do Sporting. Uma dupla composta por Soriano - Slimani era mais do que suficiente para manter um desempenho desportivo elevado, complementar-se-iam muito, muito bem. E, apesar dos seus 30 anos e uma lesão grave, apresenta uma boa condição física e tem dado excelentes indicadores. Um jogador com as características dele pode perfeitamente jogar a um bom nível mais 3/4 anos. Para não dizer que mete qualquer Castaignos no bolso...

É um bom nome, claramente. Mas que interesse terá a Red Bull em ver-se livre dele? Especialmente quando até têm hipótese de estar pela primeira vez na fase de grupos da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado em termos de fechar o plantel não tem sido mau. A mim faz-me confusão nós contratarmos jogadores para despacharmos os mesmos por empréstimos até ao fim do contrato. Fomos buscar o Teo por 3M e agora sai por empréstimo, vendemos o Montero para trazer o Barcos e passados seis meses vai por empréstimo para o crl. Só emprestamos, emprestamos e emprestamos. E o Teo tem mercado, tem de ter. Nós esticamo-nos é demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom nome, claramente. Mas que interesse terá a Red Bull em ver-se livre dele? Especialmente quando até têm hipótese de estar pela primeira vez na fase de grupos da Champions.

Que interesse terá qualquer clube em livrar-se de um bom jogador? O que é bom custa dinheiro. Se é para andar a comprar e a despachar Barcos a torto e a direito, nunca mais saem da cepa torta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que interesse terá qualquer clube em livrar-se de um bom jogador? O que é bom custa dinheiro. Se é para andar a comprar e a despachar Barcos a torto e a direito, nunca mais saem da cepa torta.

Claro. Mas a questão é que se a Red Bull não o quiser vender, esse "custa dinheiro" é incomportável para nós. Eles não precisam de dinheiro e podem ir à Champions(que acredito que seja um objetivo da Red Bull), se não o quiserem vender só uma oferta acima dos 10M ou assim o tirava de lá. Era diferente se ele jogasse num clube que estivesse numa situação financeira mais precária, ou se estivesse a forçar a saida(não vi nada nesse sentido). Por muito que goste do Soriano(e gosto), dar mais de 4/5M por um avançado de 30 anos não deixa de ser bastante arriscado no panorama financeiro em que o Sporting se encontra.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Mas a questão é que se a Red Bull não o quiser vender, esse "custa dinheiro" é incomportável para nós. Eles não precisam de dinheiro e podem ir à Champions(que acredito que seja um objetivo da Red Bull), se não o quiserem vender só uma oferta acima dos 10M ou assim o tirava de lá. Por muito que goste do Soriano(e gosto), dar mais de 4/5M por um avançado de 30 anos não deixa de ser bastante arriscado no panorama financeiro em que o Sporting se encontra.

Depende: se quisessem retorno financeiro sim, é super arriscado; mas se procurarem somente o desempenho desportivo, não acho que seja (veja-se o exemplo do Jonas, trintão e brinca com isto como se tivesse 20 aninhos). Percebo o que estás a dizer, mas não sei até que ponto não seria melhor evitar negócios duvidosos e optar por uma transferência mais cara mas de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...