Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Krasnodar tem dinheiro e acabou de vender um dos centrais titulares para Inglaterra, o Ragnar Sigurdsson. Acredito que possamos fazer um bom negócio aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para uma equipa interessante que até está nas competições europeias (?). Tudo de bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM diz que o problema do André é que chegou com dois representantes e o BdC não gostou lol

Um para o futebol, outro para as presenças em espaços nocturnos. Parece-me perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

fdssssss

que ridiculo

é só

Já não curto de ti :(

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não curto de ti :(

:mrgreen:

vens aqui dar uma boa notícia para 2 segundos depois dar uma pior :(

Compartilhar este post

Link para o post

lol. para suplente ja temos o paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

EPA este mercado está a ser só ridículo Pqp.

Tu duvidavas quando eu pus aqui na altura que o Douglas podia ir para aí :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador que ele quer já há vários anos. Preferia manter o Oliveira mas não me choca nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 3 soluções boas para DC (Semedo, Coates e Paulo), uma razoável para 4º central (Naldo) e um que na teoria podia ser o melhor deles todos, mas passa a vida lesionado (Ewerton) e vamos contratar mais um, que vem para fazer número e aumentar a massa salarial só porque sim fdssss. Defesa esquerdo é que nada.

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estão a dar liberdade para ele escolher os jogadores, não me parece mal, caso seja campeão :mrgreen: se falhar mais um ano só tem é de se pôr a andar

Compartilhar este post

Link para o post

É um jogador que ele quer já há vários anos. Preferia manter o Oliveira mas não me choca nada.

Não te choca? Temos 4 centrais sem contar com o Naldo, não chega? :|

Se for preciso vamos estourar 3/4M neste gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos 3 soluções boas para DC (Semedo, Coates e Paulo), uma razoável para 4º central (Naldo) e um que na teoria podia ser o melhor deles todos, mas passa a vida lesionado (Ewerton) e vamos contratar mais um, que vem para fazer número e aumentar a massa salarial só porque sim fdssss. Defesa esquerdo é que nada.

É isso.

O Naldo saiu ou está em vias de sair para o Krasnodar.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim :lol:

para onde será que vai o Douglas em 2017/2018? Eu aposto Rússia

Não sejas, Xandão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Naldo, o Ewerton já se sabe que só conta na equipa do Varandas e entra o Douglas. Ficamos com quatro centrais de muita qualidade e que podem ser titulares. É chato para o Paulo que perde espaço mas também não estou a entender esta revolta toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai o Naldo, o Ewerton já se sabe que só conta na equipa do Varandas e entra o Douglas. Ficamos com quatro centrais de muita qualidade e que podem ser titulares. É chato para o Paulo que perde espaço mas também não estou a entender esta revolta toda.

Não sei em que país é que o Douglas é um central de muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...