Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

2021? pqp se algo corre mal ficamos agarrados até 2021..

Compartilhar este post

Link para o post

2021? pqp se algo corre mal ficamos agarrados até 2021..

OJogo diz que assina até 2019 com mais duas de opção.

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo diz que assina até 2019 com mais duas de opção.

O MaisFutebol também, no fim da notícia.

Vamos, Andrezinho. Dá lá o bacalhau ao Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas quanto mais Douglas houver no plantel menor é a probabilidade ceteris paribus de sermos campeões.

Há algum estudo que prove isso?

Não é por tudo o resto ser constante que a maior ou menor quantidade de cepos altera algo se o número de craques também for alto, é uma m*rda? É, mas o Jesus sempre gostou de ter 4 ou 5 cepos no plantel e sinceramente acho o Douglas superior ao Naldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas é bom porque é alto e tem bom físico e é isto que o JJ pede nos centrais :lol: Se o Paulo tivesse 1,95 e um físico bom, era mais do que uma primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que não tenho gostado muito do Coates, não sei qual é a opinião do JJ sobre isso.

Mas Douglas? 28 anos? 1 milhão e qualquer coisa? Para umas posições há dinheiro, para outras mais importantes não? Não percebo. E isto de fazer os favores todos ao JJ.....

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates nas duas jornadas do campeonato esteve muito bem, então com o Paços esteve excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que não tenho gostado muito do Coates, não sei qual é a opinião do JJ sobre isso.

Mas Douglas? 28 anos? 1 milhão e qualquer coisa? Para umas posições há dinheiro, para outras mais importantes não? Não percebo. E isto de fazer os favores todos ao JJ.....

Por curiosidade, gostava de saber quais as posições importantes que conseguias colmatar com um gajo com a experiência do Douglas e com 1 milhão e qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós queremos experiência ou qualidade? É que eu conseguia lembrar-me de 4 ou 5 laterais bem menos experientes que todos os que nós temos, mas com bem mais qualidade, e a um preço razoável.

Por isso, é como disse aí para trás: que sentido faz ir buscar o Douglas, quando temos o Naldo, o Paulo Oliveira e o Ewerton, que não são inferiores ao Douglas?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas é pior que o Edgar Iê para aí :lol:

Quanto ao André, não o conheço como jogador, mas com foco e profissionalismo além de um preço acessível pode ser uma aquisição interessante

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós queremos experiência ou qualidade? É que eu conseguia lembrar-me de 4 ou 5 laterais bem menos experientes que todos os que nós temos, mas com bem mais qualidade, e a um preço razoável.

Com 1 milhão e qualquer coisa? Quem conseguias contratar para titular para as laterais?

EDIT: E atenção, que eu não acho que a contratação do Douglas valha a pena. Só não concordo com a comparação. O dinheiro investido vai ser colmatado com a saída dos outros dois centrais.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Com 1 milhão e qualquer coisa? Quem conseguias contratar para titular para as laterais?

Quanto custou o Grimaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Para a lateral-esquerda, nem precisava de contratar. Dava uma oportunidade ao Jonathan, porque acho que ele tem potencial e capacidade para vingar. Senão, o que se falou há pouco tempo, o Emmanuel Mas, era outro reforço muito interessante.

Para a lateral-direita é um exercício um pouco mais difícil. Mas aí, nem acho que o Schelotto seja o maior dos nossos problemas. Mal ou bem, dá para safar. Já falei aqui algumas vezes nele, mas o Joshua Brenet era um jogador que, nas mãos do Jesus, ia evoluir enormidades, e se calhar sacava-se a um preço acessível, pois não é indiscutível no PSV. O Bruno Peres andou 3 ou 4 anos "perdido" e só agora é que deu o salto. Como ele, há muitos por essa Europa, e por esse mundo fora.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma página que disse que o André vinha por 3M escreve que estamos a tentar o empréstimo do Munir (com concorrência do Celta de Vigo).

Iuri :(

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma página que disse que o André vinha por 3M escreve que estamos a tentar o empréstimo do Munir (com concorrência do Celta de Vigo).

Falava-se que ele ia com o Samper para o Valencia no negócio do Paco

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente até acho o Naldo superior ao Paulo, preferia vender o Paulo e provavelmente tem mais mercado, a cena do Paulo é que é aquele central que andou sempre ai certinho quando andavamos com Sarr e Mauricios

Sinceramente até acho o Naldo superior ao Paulo, preferia vender o Paulo e provavelmente tem mais mercado, a cena do Paulo é que é aquele central que andou sempre ai certinho quando andavamos com Sarr e Mauricios

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a associação ao Iuri?

Gostava muito de ter cá o Munir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já está na bancada/não é convocado com estamos agora, imagina com mais um jogador para o ataque.

Não tem nada a haver com o que foi noticiado ;)

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Munir tem alguma ponta de verdade? É que neste momento também não teria muito espaço, sobretudo na posição de segundo avançado (Alan Ruiz e Campbell). Mas sem dúvida que é um craque, agora não me parece que seja prioridade.

Na capa do Record aparece lá que o WBA oferece 30M pelo Slimani. Epa caso seja verdade vendam-no agora,chega de novelas e com uma parte desse dinheiro vai-se buscar um avançado com tanta ou mais qualidade, não me lixem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo lá para a frente.

Em Janeiro são despachados, só estão no campeonato e não é preciso tanta gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...