Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ainda por cima o BdC conhece bem o passado do Elias, certamente que haverá um pedido de desculpas público por parte do jogador.

Dito isto, acho que será o substituto do JM.

Não precisa de pedir desculpas. Só precisa de ficar longe daqui.

Da última vez que envergou aquela camisola (e a braçadeira de capitão, continuo a reforçar este facto), gozou com ela. Para mim não há perdão nenhum. Aceito que os jogadores queiram sair do clube. Aceito que troquem o clube por um rival. Aceito até que venham dizer que não querem jogar no clube e que estão preparados para ficarem de fora até acabar o seu contrato. Aceito tudo, menos faltas de respeito para com o símbolo do clube e para com aqueles que o fazem existir, que são os sócios e adeptos. Sobretudo dentro de campo, com a camisola vestida e em frente a todos esses sócios e adeptos. Isso para mim é imperdoável, seja o gajo o Elias, o Adrien, o Slimani, o Bryan Ruíz ou um cepo qualquer daqueles que volta e meia passam por cá. Ainda tenho espinha dorsal, e ainda não vale tudo para se atingir os fins. Mesmo que sejam desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

juro que não me lembro, ele disse alguma coisa a respeito do clube? É que já vamos há 5 páginas e ainda ninguém disse o que foi que ele fez que ofendeu tanta gente. E longe de mim estar a defender o cepo do Elias

Acho que isto chega

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o melhor era desligar a internet... Só espero que o homem tenha voltado porque o Corinthians não o pagou ou algo do género, eu sei que isto não faz sentido nenhum, mas já estou neste ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode apagar moderador. Acabei clicando um monte de vez :facepalm:

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post

LOL comparar o Moutinho com o Elias...

O Elias está longe de ser mau jogador, faltou-lhe foi atitude competitiva e algum profissionalismo. Mas não é comparável ao Moutinho, ele era capitão do clube e saiu para um rival depois de fazer birra. Dizerem que preferem o Moutinho ao Elias é completamente rídiculo.

Só tu :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

juro que não me lembro, ele disse alguma coisa a respeito do clube? É que já vamos há 5 páginas e ainda ninguém disse o que foi que ele fez que ofendeu tanta gente. E longe de mim estar a defender o cepo do Elias

«Não culpo o Flamengo. Não voltei para o Flamengo porque o presidente do Sporting não queria que eu voltasse. Não sei porquê. Parece que ele fez birra. É simples: ele entrou em birra com o Flamengo e eu não voltei, porque eu queria muito ir. O Flamengo não tinha o dinheiro que o Sporting queria, mas estava disponível para negociar. De ceder jogadores, de ceder passes de outros atletas, enfim. Mesmo assim não deu, por birra. O presidente do Sporting é meio maluco. É mesmo, ele é meio maluco. Ele mesmo diz isso dele, que é meio maluco. Chegou agora ao futebol e quer mudar tudo. Não é possível mudar tudo. Ele tem ideias boas, está a fazer um bom trabalho no Sporting, mas a forma como ele lidou com a minha situação foi muito errada. Eu saí do Sporting desvalorizada. Vim para o Flamengo, me valorizei, estava a ser cogitado para a seleção brasileira e não fui convocado porque fiquei sem jogar seis meses.»

Compartilhar este post

Link para o post

LOL comparar o Moutinho com o Elias...

O Elias está longe de ser mau jogador, faltou-lhe foi atitude competitiva e algum profissionalismo. Mas não é comparável ao Moutinho, ele era capitão do clube e saiu para um rival depois de fazer birra. Dizerem que preferem o Moutinho ao Elias é completamente rídiculo.

Só tu :smilie_cmpt:

É como escolher entre m*rda e cagalhão

Compartilhar este post

Link para o post

com isto tudo, quero saber o porquê da vinda de Meli

Já somos 2. Não faz o mínimo sentido ele ter vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF Elias????!! De certeza que não é só mais um rumor idiota dos jornais? Volto de ver um filme e é isto que acontece, ffs, mais valia repetir o filme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, não consigo deixar de achar que a política de contratações do Sporting da era do BdC é só tiros no escuro a ver se algum acerta. Esta época pelos vistos já contratamos 2 que são para encostar, o Petrovic e o Meli, e ainda temos imensos jogadores no plantel que se sairem vai ser só no ultimo dia do mercado, como o iuri, podence, matheus, etc. Isto tem que ser mais organizado, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E passamos de não sei quantos portugueses para não sei quantos brasileiros/estrangeiros.

é o que me deixa mais triste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo comparado com o Elias é um santo. O homem era o capitão e houve uma altura em que já nem disputava os lances para não se cansar. Uma vergonha e uma falta de profissionalismo, ainda mais vindo do jogador mais caro da história do clube.

Qualidade ele até tinha, lembro-me que ele fez alguns bons jogos. Agora com 31 anos deve vir cá passar umas boas férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos A. Ferrari ‏@CarlosAFerrari 4 minHá 4 minutos

Corinthians diz que vendeu os 50% que tinha do Elias e que receberá um valor (não divulgado). Tenho dúvidas rs...

Não é possível isso Sportistas. Porque o Corinthians estava devendo ao clube de vocês, entretanto, se isso mesmo for verdade... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

...porque é um cepo. Mas estão a falar como se ele tivesse pegado fogo a Alvalade e fugido

Ele até pode ser cepo, mas andar a passear a braçadeira dentro de campo é um desrespeito total, pelo clube e pelos seus adeptos. E acho que o BdC tem perfeita noção disto, porque uma das coisas que o fez ir contra o Godinho foi precisamente este tipo de situações.

mas adiante, a sobranceria e calma com que se fala em relação ao regresso deste gajo (não tanto aqui, mais no FórumSCP) está a chocar-me bastante

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E passamos de não sei quantos portugueses para não sei quantos brasileiros/estrangeiros.

é o que me deixa mais triste.

Tenho é pena do Iuri e companhia. Aliás, estou para ver onde irão parar os putos, pois apenas o Gelson parece ter lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ausentei-me 1h e o Slimani saiu por 35M, Markovic, Wilshere e Rafa a negociar e Elias no Sporting?

Mas que merda vem a ser esta? O Elias crl?! Fdx aqueles 2 que vão levar na peidah.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

BdC vendeu Adrien sem avisar JJ, este para lhe devolver o mimo obriga-o a trazer Elias! Makes sense! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero Jaime Valdés de volta

Quem me dera fez um ano brutal trocaram-no pelo Bojinov, até me apetece atirar para o chão a pensar nessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...