Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

O Montero anda a jogar a interior na China, adaptado pelo Jaime Pacheco :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora uma notícia que referia que o Trabzonspor e o Sporting estão em negociações pelo Bryan Ruiz e fiquei um pouco estúpido, para ser sincero. Tem algum fundo de verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora uma notícia que referia que o Trabzonspor e o Sporting estão em negociações pelo Bryan Ruiz e fiquei um pouco estúpido, para ser sincero. Tem algum fundo de verdade ?

F*da-se, era só o que faltava agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. É a cereja que falta no topo do bolo.

E vindo de um clube que estava no limiar da pobreza no Verão, desconfio desses 3M€. Só se forem grãos de arroz.

Compartilhar este post

Link para o post

5M pelo Ruiz era o rir :lol:

Mas que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja ele que queira sair.

Como o Montero também quis. Devem ter uma atracção especial pelo futebol chinês ou turco...

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Montero também quis. Devem ter uma atracção especial pelo futebol chinês ou turco...

O Montero saiu por duas razoes:

- Falta de aposta séria de JJ nele em detrimento do fetiche Teo

- Contrato excelente para o fim de carreira

Não acho que tenha sido um despachar dele, mas mais uma venda que pareceu proveitosa já que ele não jogava muito aqui e o treinador não contava por ai além com ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero saiu por duas razoes:

- Falta de aposta séria de JJ nele em detrimento do fetiche Teo

- Contrato excelente para o fim de carreira

Não acho que tenha sido um despachar dele, mas mais uma venda que pareceu proveitosa já que ele não jogava muito aqui e o treinador não contava por ai além com ele

As razões estão bem definidas aí. Se a primeira não existisse, duvido que ele desse grande importância à segunda.

No caso do Bryan não será tanto assim. Mas não me surpreendia se ele pensasse duas vezes antes de continuar por cá, tendo em conta o panorama geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que o Bryan saia, mas se isso acontecer...nem tenho palavras. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá se isso acontecesse era coisa para me deixar seriamente deprimido e deixar de ver futebol este ano. Estou a falar muito a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcos, actualmente no Vélez Sarsfield, deve ser emprestado por 6 meses ao Fluminense.

O Teo é desejado pelo Junior Barranquilla mas deve seguir no Rosário Central

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

João Pereira de saída para o Trabzonspor

João Pereira, sabe O JOGO, vai prosseguir a carreira na Turquia, ao serviço do Trabzonspor.

João Pereira está de saída do Sporting. Ao que O JOGO apurou, o lateral-direto, 32 anos, autorizado a apresentar-se mais tarde e ausente no treino solidário que teve esta terça-feira lugar em Alvalade, vai prosseguir a carreira na Turquia, ao serviço do Trabzonspor, atualmente no 14º lugar do campeonato.

O defesa internacional português terminava contrato no final da época e poderia a partir de janeiro chegar a acordo com qualquer clube como jogador livre, sem que o Sporting fosse ressarcido.

João Pereira regressou ao Sporting na última temporada e no currículo regista passagens por Benfica, Gil Vicente, Braga, Valência e Hannover.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para ele. Espero que já esteja contratado um lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus chegou a dizer numa entrevista que via o Esgaio como futuro lateral titular, mas não confio muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para ele, infelizmente já não o vejo com capacidade para ser titular do Sporting. Merece tudo pela entrega que teve com a verde e branca vestida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...