Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ninguém vai aceitar o Spalvis no estado em que está. Deverá recuperar na B. Desses era despachar Markovic, Elias, Meli, Petrovic, Jefferson, Marvin, e emprestar o Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista mantinha o Beto (nem faz sentido sair agora), o Alan Ruiz que na minha opinião vai ser util esta época e talvez o André.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting devolver os emprestados não tem que pagar nenhuma compensação? Só fará sentido se os empréstimos forem de 6 meses ou se os contratos apresentarem alguma cláusula que permita ao Sporting cessar antes do tempo previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só não acho bem a saída do Beto. Um dos nossos problemas é não termos suplentes ao nível dos titulares, sendo que a posição de guarda-redes é a única em que estamos bem servidos, saindo o Beto é mais um problema na constituição do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantinha o Beto (não faz sentido nenhum sair), o Alan Ruiz, o Marvin e o André.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto sair nesta altura não faz grande sentido. O Alan Ruiz também acho que também era um erro. E preferia despachar o Castaignos em vez do André.

E já nem me lembrava do Paulista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa lista de dispensados for verdade só mostra que o JJ, à semelhança do que acontecia no Benfica, é que manda.

E dispensar 8 jogadores que chegaram há 4 meses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista o Beto e o Alan tem de ficar. De resto emprestava o Paulista, talvez o Spalvis e fico com pena de não ter visto mais do meli. O resto é mandar com o crl já.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Beto: Saída admitida, reduzindo encargos e apostando num substituto mais jovem.?! Tem estado bem. Se sair, que seja no final da época.

Jefferson: Há muito tido como dispensável, vendido ou emprestado. Tudo bem. Desde que contratem outro DE

Marvin: Titular que não enche as medidas. Venda admitida. Igual ao Jefferson.

Bruno Paulista: Pouco utilizado e marcado por problemas físicos. Empréstimo provável. Um empréstimo podia ser uma opção interessante.

Petrovic: Expectativas goradas, rescisão de contrato é hipótese. Rescisão não faz qualquer sentido. O homem ainda custou dinheiro e até é um gajo útil.

Meli: Está emprestado e será devolvido ao Boca Juniors. Não percebi a contratação na altura. Pode ir.

Elias: É um dos mais bem pagos e joga pouco.Era excelente se o conseguíssemos despachar para a China.

Markovic: Cedido por empréstimo, não convence e pode ser devolvido. Vai e não voltes.

Alan Ruiz: Rendimento e investimento não correspondem. SAD deseja recuperar o que gastou. Eu gosto bastante dele. Não faz sentido nenhum vendê-lo agora.

André: Tem desiludido: venda ou cedência à vista. É um gajo útil. Preferia ficar com ele e mandar fora o Castaignos

Spalvis: Lesão grave atrapalhou e precisa de rodar. Um empréstimo pode ser benéfico para ganhar ritmo. Foi uma paragem muito longa, não me parece que possa ser muito útil esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto não faz sentido nenhum sair, nem acredito que seja essa a intenção da direcção. Quando o contrataram, sabiam precisamente qual seria o papel. A sair, é por vontade dele para ir ganhar bem na MLS.

Compartilhar este post

Link para o post

Santa incompetência.

Esperavam o quê do Beto? O homem não podia fazer mais que o Patricio, ele veio para isto, mas só agora é que se lembraram que podiam apostar num mais jovem a receber menos lol

O André é desilusão, mas o Castaignos continua, certíssimo.

Recuperar o que se gastou no Alan, 8M não é? Boa sorte lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é clássico BdC e com JJ ainda pior. Comprar, comprar e só tem saído m*rda :lol:

Não mudem a política de mercado que não é preciso.

Safaram-se (bem) uns 3 ou 4...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é o zerozero

Também não estou a perceber quando é que o zerozero se tornou a inside mais confiável de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo com o meu ponto de vista sendo Benfiquista não acompanho muito o Sporting:

Beto: Bom GR, não perde muito em relação ao Patricio, mas que é estupidamente caro para o papel que desempenha, quando o contrataram deviam ter a venda do Patricio encaminhada, porque de outra forma não se justifica o salario de um jogador que era sentar no banco.

Jefferson: Deviam tê-lo vendido quando supostamente receberam um oferta de 9M€ por ele, pelo menos o BdC gabava-se disso, no entanto acho que é o menos mau dos vossos laterais, no entanto o JJ gosta de inventar, e o DE é o fetiche dele.

Marvin: Experimentem jogar com ele a medio esquerdo ou a extremo, porque era ai que ele rendia no Rio Ave, nunca foi DE, e o JJ queria inventar 1, saiu a rifa a este.

Bruno Paulista: Muito corpo, mas não sabe para que serve. Precisa de jogar, para aprender, não é na bancada que se vai fazer, fazia-lhe bem ser emprestado, e não andar sempre no estaleiro.

Petrovic: É a melhor alternativa que têm para o lugar William Carvalho, mas é muito curto.

Meli: Deve ser um dos odios de estimação desta epoca do JJ, não vai jogar nem que para isso tenha que meter o Beto e o Jug a jogar à frente.

Elias: Foi na minha opinião uma contratação ridicula, já tinha demonstrado antes o que valia, e foram-no buscar outra vez, alem disso é estupidamente caro em termos de salario. Se o BdC apresentou queixa por gestão danosa contra a anterior direção, este é um desses casos em relação à dele.

Markovic: Não se deve voltar outra vez a um sitio onde já se foi feliz. :mrgreen: Tem qualidade, mas acho que o que fez no Benfica foi o resultado de um alinhamento astrologico que não se vai repetir nos proximos 30 anos.

Alan Ruiz: Outro dos odios desta epoca do JJ, a pesar de achar que ainda está a tentar adaptar-se a Portugal, no entanto foi demasiado caro, 8M€ é muito dinheiro, principalmente se o compararmos com Cervi, que foi mais barato, e tem um rendimento muito superior.

André: Não percebo onde é que está a desiludir! Já se sabia não era grande espingarda, foi uma contratação que não consegui entender, ou melhor, na minha opinião só era justificavel pelo desespero em contratar alguem porque se vendeu o Slimani e os jogadores que eram abordados não vinham.

Spalvis: Tem que recuperar, mas é um jogador interessante.

PS: Acho que o Castaignos só não entra porque já fez 1 jogo pelo Frankfurt antes de vir para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lista vem no Jogo de hoje.

Ficava com o Alan, o André e o Beto; o Paulista e o Spalvis por mim iam emprestados, mas não sei quem quererá pegar no Spalvis agora em Janeiro depois de uma lesão destas. O resto, xô.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic não foi assim tão bom no Benfica... Ok, foi bom, mas quando ouço falar em Markovic no Benfica parece que se tratou dum Messi que passou ali uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Beto a sair será por ele e para fazer umas massas noutro sítio.

E porque o Sporting fora da Europa não tem necessidade de um Keeper como o Beto.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Nem OJogo nem o 00 sabem de porra nenhuma. Isso são notícias em que se deitam a adivinhar, tal como qualquer um de nós faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto a sair será por ele e para fazer umas massas noutro sítio.

E porque o Sporting fora da Europa não tem necessidade de um Keeper como o Beto.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não? Se não fosse ele, perdíamos em belém.. Eu sinceramente espero que fique porque sei que se o perdermos, vamos levar com Jug como suplente, e não me parece de todo seguro..

Compartilhar este post

Link para o post

Nem OJogo nem o 00 sabem de porra nenhuma. Isso são notícias em que se deitam a adivinhar, tal como qualquer um de nós faz.

Claro, mas não deixam de ser possibilidades muito fortes em alguns desses casos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...