Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Sporting e o Cissé estão a negociar a rescisão de contrato.

O jogador custou 750m por 75% do passe à Briosa

Compartilhar este post

Link para o post

A custo zero, com 50% do passe para o Sporting e com cláusula de não poder defrontar o Sporting, eles gostam desses negócios para aqueles lados.

A custo zero, com 50% do passe para o Sporting e com cláusula de não poder defrontar o Sporting, eles gostam desses negócios para aqueles lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual cláusula de não poder defrontar o Sporting? Se fosse em definitivo para o Belenenses, isso não se poderia aplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Rosa style, só não tem a cláusula, mas é como se tivesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? Podia jogar à vontade, ia fazer de nosso central :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no caso do Cissé, a haver cláusula teria de ser a obriga-lo a ser titular contra nós

Compartilhar este post

Link para o post

Qual cláusula de não poder defrontar o Sporting? Se fosse em definitivo para o Belenenses, isso não se poderia aplicar.

Era ironia essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto fritou-me o post. Vou tentar repetir.

Talvez, sim. Mas mesmo o João tem alguma capacidade de choque e de equilíbrio. Não é baixo e franzino, como o Aimar e o Saviola eram.

Certo, mas eu acho que se o João tivesse menos 5 cms, continuaria a ser aposta para o Jesus, porque ele compensaria com a sua inteligência e resistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Cissé na Académica. :blink: Mas também foi só.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais aparece o Bdc a dar um bacalhau ao André.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais aparece o Bdc a dar um bacalhau ao André.

Começo a achar que não vai acontecer. Não sei se acaba por ser bom, ou nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me preocupa ele não assinar. Preocupa-me não termos, aparentemente, nenhuma alternativa pronta para este possível recuo. E falta 1 semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me preocupa ele não assinar. Preocupa-me não termos, aparentemente, nenhuma alternativa pronta para este possível recuo. E falta 1 semana.

Porque o André foi uma notícia com semanas de antecedência.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM diz que o problema do André é que chegou com dois representantes e o BdC não gostou lol

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...