Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Estou mesmo a ver que o BdC estava num sítio qualquer e os "jornalistas" fizeram uma pergunta sobre o mercado. O gajo não estava com vontade de lhes dar corda e disse 'sim sim, até já rejeitei uma proposta de 80M por um jogador'. No dia seguinte claro que já há propostas de 80M nos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não podem meter o Bruno em tribunal por gestão danosa?

Fds a sério? Se alguém batesse com 80M a pronto o BdC não tinha nada a ver com o assunto. E mesmo quem bate com 80M às prestações tem mais do que dinheiro para dar os 30 da cláusula de rescisão. Acreditam em tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que a clausula do Slimani não estava "ativa" no mercado de Inverno, penso que já li isso algures, mas de qualquer maneira 80M€ pelo Slimani, pfv...

Por 80M€ convenciam o Zlatan a ir para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a sério? Se alguém batesse com 80M a pronto o BdC não tinha nada a ver com o assunto. E mesmo quem bate com 80M às prestações tem mais do que dinheiro para dar os 30 da cláusula de rescisão. Acreditam em tudo..

Estava a gozar. É difícil usar-se a ironia em texto corrido.

Exacto, a pronto ou não, era muito dinheiro para um clube (português) rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a gozar. É difícil usar-se a ironia em texto corrido.

Exacto, a pronto ou não, era muito dinheiro para um clube (português) rejeitar.

Desculpa amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa inglesa referiu que o Sandro não assinou porque chumbou nos exames médicos. Depois o Sporting virou-se para o Petrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não.

Da mesma forma que parece haver um Boateng v2, porque o Sandro tal como o Boateng não assinou devido a questões físicas, pode haver outra repetição da época passado. O caso que eu estava a dizer que não era bom que se repetisse, era Mitroglou v2. Isto porque pode voltar a surgir um grande jogador que o JJ deixa de lado por um Téo e este acaba por fazer sucesso no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD, informa que chegou a acordo com o jogador Eduardo Pinheiro, ficando com contrato até Junho de 2022 e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Eduardo Pinheiro.

Ex-jogador do Paços.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter alguma alcunha, porque nunca ouvi falar desse nome :funny:

Ou então é algum jogador da formação

EDIT: Tem 18 anos

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Médio-defensivo. Para a B. Do muito pouco que vi, pareceu-me razoável. Parecido com o Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço muito bem este jogador, é mais conhecido por Edu Pinheiro... Posso vos dizer que é um médio defensivo com uma excelente relação com bola, qualidade passe e visão de jogo, peca apenas por ser lento e as vezes lhe faltar alguma simplicidade de processos. Tem potencial mas tem muito que evoluir ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço muito bem este jogador, é mais conhecido por Edu Pinheiro... Posso vos dizer que é um médio defensivo com uma excelente relação com bola, qualidade passe e visão de jogo, peca apenas por ser lento e as vezes lhe faltar alguma simplicidade de processos. Tem potencial mas tem muito que evoluir ainda.

Disseram-me que ele nem sequer era titular na equipa dele, é verdade certo? Conheço q.b as camadas jovens do Paços e realmente nunca tinha ouvido falar deste rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que ele nem sequer era titular na equipa dele, é verdade certo? Conheço q.b as camadas jovens do Paços e realmente nunca tinha ouvido falar deste rapaz!

Era titular sim, não jogou todos os jogos a titular mas teve muitos minutos. Foi chamado à equipa A e jogou contra o Estoril para o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

O L'Équipe diz que o médio ofensivo congolês Cédric Ngulubi está a ser disputado pelo Sporting e Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

O L'Équipe diz que o médio ofensivo congolês Cédric Ngulubi está a ser disputado pelo Sporting e Mónaco.

adicionado 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Era titular sim, não jogou todos os jogos a titular mas teve muitos minutos. Foi chamado à equipa A e jogou contra o Estoril para o campeonato

Então foi uma má informação :mrgreen: obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

E foi expulso :mrgreen: Também esteve no banco no jogo contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...