Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Neste momento não tens o Ezequiel. E ainda bem. Não há qualquer confirmação oficial de que renovou, por isso, para todos os efeitos, é um jogador sem clube. Por enquanto.

Sem clube não é, que o contrato dele só termina no fim deste mês

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bom ou mau, mas não percebo onde é que vocês vêm médios a mais. Há uns que contam para outras posições como o João Mário e o Bruno César e há uns quantos com o futuro por definir. E para alem do William quem é que nós temos para trinco?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é bom ou mau, mas não percebo onde é que vocês vêm médios a mais. Há uns que contam para outras posições como o João Mário e o Bruno César e há uns quantos com o futuro por definir. E para alem do William quem é que nós temos para trinco?

Paulista e Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagámos 2 milhões por um reserva de 27 anos do D. Kiev...? :|

Tem um valor de mercado de 2.5M€ portanto até pagamos abaixo do valor dele

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem porque o nosso senhor jesus cristo transfermarkt assim o diz e é verdade.

Imagino que o transfermarkt esteja mais informado do valor de mercado dele do que tu...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que o transfermarkt esteja mais informado do valor de mercado dele do que tu...

O xixo tem razão, isso do valor de mercado tem muito que se lhe diga

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser considerado roubo então, quero ver como se vão safar desta hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo há uns anos foi dado como certo no Porto, acho que era esse, na altura era do Partizan. E é estranho porque tenho quase a certeza que o gajo era bom jogador na altura e agora estou a ler os vossos comentários e não se coaduna ao perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura jogava no Partizan e esteve quase certo em Alvalade, isto em 2010.

Não chegou a acordo e foi para o Blackburn

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhamos comprado o Paulista a titulo definitivo por um valor a rondar os 3 milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Vá malta, agora a sério: quem é que conhece mesmo o rapaz?

É bom jogador, nessa parte podem estar descansados. Na utilidade que o Jesus lhe vai dar é que não sei. É que este menino veio mais para 8 do que para 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem dele do Partizan, naquela altura estava bastante bem referenciado. Mas dos 2/3 jogos que vi do Dinamo... meh. Pode ser útil, mas não me parece suficiente para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulista e Palhinha.

Nenhum deles tem o futuro definido. O Paulista não conta para o Jesus e não conheço suficientemente bem o Palhinha para comentar. Pode ser que a ideia seja emprestá-los para jogar e evoluir em vez de ficarem a aquecer o banco e a ver o William jogar a época toda.

Eu não sei se ele é bom ou mau, se é melhor ou pior que os que temos. Mas percebo a contratação. Não acho que seja um erro de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

segundo a descrição do http://dominiotactico.blogspot.pt/ ele jogou mais vezes a central que propriamente a trinco O.o

Será ele o 3o central com boa saida de bola? a rodar com o Coates que não pode fazer jogo fds sim fds sim?

Compartilhar este post

Link para o post

segundo a descrição do http://dominiotactico.blogspot.pt/ ele jogou mais vezes a central que propriamente a trinco O.o

Será ele o 3o central com boa saida de bola? a rodar com o Coates que não pode fazer jogo fds sim fds sim?

Curiosamente desde que chegou só não fez a segunda parte em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu que conhece o João Amoná dos Juniores da Académica esteve a falar com ele e está praticamente fechado para ir para os vossos B.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem dele do Partizan, naquela altura estava bastante bem referenciado. Mas dos 2/3 jogos que vi do Dinamo... meh. Pode ser útil, mas não me parece suficiente para titular.

Também só me lembro dele nessa altura, e pelo que se viu em resumos/youtube e isso tinha muita qualidade de passe e posicionamento. Vamos ver, mas na última época jogou pouqinho. Lá vai o JJ tentar transformar este gajo num Matic lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou deixar os julgamentos para o fim da época. O Naldo também era um cepo emprestado ao Getafe e até é jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...