Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 16/17] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Honoris (o autor desse blog) percebe muito disto, mas esqueceu-se aí da variável "JJ" :mrgreen:

É o médio que ele andava à procura para dar profundidade ao meio-campo, e que lhe dá aquilo que o Aquilani não pode dar: dimensão física, consistência, equilíbrio defensivo e, como bónus, mais uns centímetros nas bolas aéreas. Será uma alternativa dupla, tanto para o William como para o Adrien (embora eu não concorde com a parte do Adrien). Pode-se dizer que, em algumas coisas, entra no perfil de um Matic, sim. A qualidade é menor neste caso, mas não deixa de ser um bom jogador.

Quanto ao ser suplente em Kiev...as coisas são o que são, e as opções técnicas por vezes não têm grande explicação lógica. Já se devia ter aprendido que isso significa 0. Para não ir longe, basta puxar do caso do Bryan Ruíz, que veio para cá nas condições em que veio, e é o jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

O Honoris (o autor desse blog) percebe muito disto, mas esqueceu-se aí da variável "JJ" :mrgreen:

É o médio que ele andava à procura para dar profundidade ao meio-campo, e que lhe dá aquilo que o Aquilani não pode dar: dimensão física, consistência, equilíbrio defensivo e, como bónus, mais uns centímetros nas bolas aéreas. Será uma alternativa dupla, tanto para o William como para o Adrien (embora eu não concorde com a parte do Adrien). Pode-se dizer que, em algumas coisas, entra no perfil de um Matic, sim. A qualidade é menor neste caso, mas não deixa de ser um bom jogador.

Quanto ao ser suplente em Kiev...as coisas são o que são, e as opções técnicas por vezes não têm grande explicação lógica. Já se devia ter aprendido que isso significa 0. Para não ir longe, basta puxar do caso do Bryan Ruíz, que veio para cá nas condições em que veio, e é o jogador que é.

Obrigado pelo esclarecimento :wink:

Curiosamente desde que chegou só não fez a segunda parte em Braga.

lembro-me de ele ter sentado num outro jogo quando chegou mas sem certezas que a minha memória não é grande coisa

De qualquer das formas para o ano não vamos ter jogos só de 7 em 7 dias ;-)

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record, estais interessados no Diogo Nunes para a equipa B, defesa central do Mágico Leixões!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um rumor que estavam interessados no Arnautovic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um rumor que estavam interessados no Arnautovic :mrgreen:

parece que foi ao mesmo tempo que saiu uma noticia a dizer que afinal não fazia parte dos planos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

titular da Premier com bom mercado e alta época no Sporting?? :laugh:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

já descobrimos por quem eram os 80M

Compartilhar este post

Link para o post

já descobrimos por quem eram os 80M

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a sensação de que quem jogava mais ali até era o rybalka, mas posso estar a fazer confusão

Sim. O Veloso jogava mais adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que ia oferecer 80M pelo Slimani quando a cláusula é (era) de 30M? E íamos mesmo rejeitar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas quem é que ia oferecer 80M pelo Slimani quando a cláusula é (era) de 30M? E íamos mesmo rejeitar :lol:

80M de Yuans. :)

De resto, se fosse em 10 tranches durante 5 anos...E depois "esqueciam-se" de pagar.

Ou se o Slimani desse ordens para rejeitar a oferta.

Sei lá, o que sei é que por norma o Bruno n diz cenas por dizer. Sabe bem o que pretende com as suas declarações.

Isto é um não assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Nunes (ex-Leixões) no Sporting! Provavelmente para a equipa B e gostava de saber os valores, mas é um central bastante bom e com uma boa margem de progressão

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos assim com tanta falta de centrais na B para irmos buscar tantos?

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Para garantir a contratação :mrgreen: raio de router :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Para garantir a contratação :mrgreen: raio de router :cadeirada:

O rapaz tem que idade?

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem que idade?

19 e foi recentemente convocado para a selecção sub-20. Bastante potencial mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo diz que o Bruno Paulista, jogador que pertence ao Recreativo de Caála e que o Sporting tinha opção de compra por 3.5M referentes a 80% do passe, vai permanecer em Alvalade mais uma época emprestado.

Os contornos do negócio ficam iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não podem meter o Bruno em tribunal por gestão danosa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...